RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Parque Central I_vote_lcapParque Central I_voting_barParque Central I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Parque Central I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Parque Central I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Parque Central I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Parque Central I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Parque Central I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Parque Central I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Parque Central I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Parque Central I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Parque Central I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Parque Central

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:22 pm

Parque Central


Última edição por Sakura Haruno em Sáb Set 29, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:32 pm

*Cheguei ao parque ainda a chorar. Sentei-me na relva à frente da água e deixei-me ficar assim. Doia tanto, doia de mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:38 pm

Olhava o parque, apreciando aquele fim de tarde. Tinha ido sair com os rapazes e o Bon, o Neko e o Okumura já tinham voltado para a escola. Mas eu preferira ficar mais um pouco. Afinal, era raro termos tempo livre..
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:41 pm

*Tapei a cara com as mãos e escondi-as junto dos joelhos. Eles... Ele não me tinha escolhido depois de tudo o que eu tinha feito. Porque é que ele preferiu a Ako e não a mim? Eu devia estar feliz por ela mas estava mais triste por mim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:45 pm

Reparei nela sentada junto ao rio. Desta vez estava sem o irmão. E parecia triste... Que teria acontecido? Hm...
Anda Shima vai lá..!
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:48 pm

*Será que eu tinha algum defeito? Será que... Mas nós éramos iguais de corpo, só se ele preferia o cérebro dela ao meu... Já nem sabes o que pensar, Riko.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:54 pm

Aproximei-me devagarinho graças às minhas qualidade ultra-passivas de um exorcista habilitado... hm... ou nem tanto. Sentei-me ao lado dela, mas ainda um pouco afastado
- Está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:56 pm

*Reconheci aquela voz e olhei e olhei para o lado, limpando as lágrimas.*

- Eu não tenho sarna, sabias? - Estás mesmo mal Riko, antes querias o longe agora, deixas-o aproximar-se de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:58 pm

-Eto... Sumimasen... - Aproximei me mais olhando-a sempre, tentando lhe ver os olhos. - Mas que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:00 pm

- Na... Nada, só... - Já estava a chorar de novo e num acto de pura estupidez e careência abracei-o ao mandar-me para cima dele. Que estás a fazer, Riko?
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:11 pm

-Heeh... - Fui apanhado de surpresa mas abracei-a um pouco também, deixando-a chorar. - Pronto pronto... está tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:12 pm

*Enterrei a cabeça no peito dele sem parar de chorar.*

- Po... Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:18 pm

- Hm... Porque o que? Que se passa? - Passei lhe a mão no cbelo devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:22 pm

- Eu devo ter alguma coisa de errado, só pode. - Só havia uma maneira de descobrir. Olhei-o sem sair daquela posição. - Ele não me quer mais, achas que... Diz-me a verdade, como rapaz... Achas que sou linda ou feia?
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:28 pm

Corei todo com quele julgamento tão rápido
- Eeeu... EU acho-te bonita. Bem bonita até... Mas quem é que não te quer? Aquele rapaz da outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:31 pm

- Sim, ele... - Limpei as lágrimas mas não tardaram a vir mais. Ele... Preferiu a minha gémea e eu nao percebo porque. E tu vais me ajudar a entender. - Falei a última frase num tom autoritário.
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:36 pm

- Eeeto... Sim senhora... - Olhei a meio amedrontado. Aquele tomzinho autoritário fez me lembrar a Shura-sensei e a Kamiki-san. Que duas...
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:38 pm

- Vamos cá ver mais perguntas. - Olhei em volta e como não vi ninguém sentando-me em cima dele com uma perna para cada lado. - Achas que tenho o peito simétrico e bonito?
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:47 pm

Engoli em seco quando ela se pos assim sobre mim
- Eeto... Hã?- Ela estava mesmo a perguntar-me sobre o peito dela??!?! - Aa... Eu... - Olhei para lá - Sim eu... Eu acho que sim
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:49 pm

- Hm... - Dobrei-me sobre ele e aproximei a cara da dele pondo as mãos nos seus ombros. - Diz-me de beijo bem ou não e depois diz-me o teu nome. - Fui me aproximando mais dele sentindo-me corar levemente. Eu não o conhecia muito bem mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:52 pm

- Eeeeto... Ree... Renzo... Renzo Shima... - Olhei-a a aproximar-se. Ia ganhar um beijo assim tão facilmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:55 pm

*Beijei-o com as mãos ainda nos ombros dele, começou por ser um beijo simples mas depois intensifiquei-o e pus a língua. Bem, tinha de testar, não era? Se não podia falar com o Keita sobre o motivo dele não me ter escolhido só me restava testar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:09 pm

Correspondi sempre, ficando cada vez mais admirado com o passar do tempo. Onde é que ela tinha aprendido a beijar daquela maneira?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Riko Suminoe
No Tecnics
No Tecnics
Riko Suminoe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:11 pm

*Beijei-o mais passando as mãos pelo tronco dele. Bem, quando se beijava era normal mexer as mãos embora isso nem sempre se fizesse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Renzo
Exorcistas
Exorcistas
Shima Renzo


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/09/2012

Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:13 pm

Correspondi sempre, descendo também as mãos pelo corpo dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Central Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Central   Parque Central I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Central
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque De Diversões
» Parque Celestial
» Parque de Diversões Abandonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo :: Parques-
Ir para: