RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 12 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 12 I_voting_barQuarto Casal - Página 12 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 11:33 pm

- Ele sempre... Soube que eu estava interessado em ti. Sempre - repeti-lhe revoltado, soltando-me dela depois - Fodasse, tu não sabias, mas ele sabia! Eu... Eu disse-lhe. Eu disse-lhe e ele... Na primeira oportunidade, foi para a cama contigo. Na primeira oportunidade, ele cagou no que lhe pedi e levou-te para a cama, Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:11 pm

Olhei-o só muito, deixando as minhas mãos caírem.
- Tu... Tens mesmo a certeza que ele sabia? Eu... Perguntei-lhe tantas vezes, se ele sabia se tu gostavas de alguém e... Ele sempre me disse que não... - Disse baixinho, olhando-o mesmo sem saber o que mais dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:15 pm

- Eu disse-lhe - confirmei de novo, olhando para o chão, com um suspiro - Não acreditas em mim, é isso? - perguntei-lhe mesmo diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:19 pm

- Claro que acredito eu só... Não acredito que... Ele fizesse isso a nós dois. Porque desde que vocês eram pequenos que eu sempre olhei mais para ti, Taiga. Ele sabia disso... Muitas vezes dizia que eu vos tratava de forma diferente porque... Tu eras o meu favorito. - Baixei só a cabeça, passando depois as mãos pelo rosto, sentendo-me na cama. - Eu não fazia ideia... As coisas com ele meio que... Aconteceram, e ele foi foi ficando...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:30 pm

Cerrei só os punhos, completamente possesso.
- Merda! - apoiei-me só na parede mesmo a tentar conter o ódio. Era isso que eu estava a sentir, de facto. Ódio. Aquele idiota... Tinha conseguido estragar tudo comigo e com ela. Fodasse...! - Fodasse, porque é que...? Que merda, eu nunca lhe fiz nada. Eu... Só lhe pedi... Para... Para não tentar nada contigo. Eu... Fodasse... EU DEVIA-LHE TER PARTIDO A BOCA, CARALHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:36 pm

- Isto não serve de nada agora, Taiga... - Tentei, levantando-me, tentando-o virar pelos ombros para mim. - Olha para mim. Ele agora já não importa. Percebes? Agora somos só nos os dois, eu só te contei para não ter segredo nenhum para contigo, para ser tudo preto no branco connosco. Não foi para... Não foi para discutirmos. - Tentei puxa-lo de novo dali, sem sucesso. - Taiga? Olha para mim, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:41 pm

Olhei para ela mesmo com um ar derrotado.
- Não é justo. Não é. Ele traíu-me, Alex - disse-lhe simplesmente olhando-a nos olhos encostado à parede - Ele é um... Traidor - Eu começava a achar que não devia ter-lhe só partido a cara. Aquele murro que lhe tinha dado tinha sido pouco. Eu devia tê-lo mandado para o hospital de vez, mesmo! - Eu amo-te. Eu sempre te amei. Não é justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:46 pm

- Schh... Esquece-o agora, por favor... - Pedi baixinho, passando-lhe as mãos devagarinho pelo rosto e pelo peito, fazendo-o olhar para mim. - Esquece que ele existe. É o que eu vou fazer. Agora somos só nós os dois, Taiga... Esquece-o tigre... - Beijei-o devagarinho pelo queixo a cada palavra, tentando sempre acalma-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:48 pm

- Eu amo-te - repeti de novo, abraçando-a pela cintura, encostando a testa à dela depois - Amo-te Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:53 pm

- E eu amo-te a ti, Taiga... - Olhei-o muito nos, muito fundo, ainda com a mão no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 10:32 pm

Suspirei depois, desviando os olhos, sentindo os músculos ficarem menos tensos a cada contacto da mão dela com o meu peito, a cada palavra que ela me dizia, assim baixinho, chegando perto do meu ouvido aos poucos.
- Se... Se ele se aproxima mais de ti com segundas intenções eu... Eu parto-lhe a cara - disse simplesmente sem me afastar dela dessa vez. Pousei a mão sobre aquela que ela ainda repousava no meu peito, acariciando-lha lentamente - Juras que... Que é a mim que amas?
Olhei nos olhos dela, uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 10:37 pm

Acenei só muito com a cabeça, fazendo a minha mão acariciar-lhe sempre o peito devagarinho, sentindo o meu próprio corpo a relaxar, à medida que sentia toda a tensão ao nível dos ombros dele aliviar. Uffa... Quase que podia jurar que ele era capaz de matar o Tatsuya se ele ali aparecesse agora?
- Depois do que se passou aqui... Ainda te resta alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 10:44 pm

- Só quero... Ouvir-te dizer isso. Porque se o disseres eu... Eu juro que vou acreditar - limitei-me a dizer, fixando os olhos nos dela em seguida.
Já não me recordava exatamente por que motivo me tinha apaixonado por aquela mulher. Talvez fosse o facto de ela me dar tanto na cabeça, de puxar tanto por mim ou até por acreditar bastante nas minhas capacidades, no quão bom eu conseguia ser... Não sabia, ao certo. Mas sabia que o facto de eu saber, eu sentir que era verdadeiro, era o que tornava tudo muito mais especial. Eu queria apenas... Que ela me confirmasse que o que tinha acontecido era mesmo real. Que, mesmo que o Tat... Aquele filho de uma grande.... Isso... Tivesse feito parte da vida dela a um nível mais... Não consigo dizer isto sem me soar a nojento então...: "Sexual"... Era a mim que ela queria do seu lado. Mesmo que aquilo tudo não fosse assim muito certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 10:47 pm

Só abanei de novo a cabeça, passando-lhe de novo as mãos pelo peito, tornando a repetir as minhas palavras.
- É a ti que quero. É a ti que amo. - Estiquei-me um pouco pra lhe beijar o queixo, encolhendo-me depois contra o peito dele. Que mais tinha eu de dizer pra ele acreditar?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 10:53 pm

Beijei-a só na testa deixando-a ficar assim um pouco, aninhada nos meus braços. Acariciei-lhe os cabelos devagar, sentindo só o cheiro deles, a sua textura macia a percorrer os meus dedos com o seu toque. Sabia tão bem... Eu tinha dito que iria acreditar. Portanto, era precisamente isso que faria. E não iria falar mais do assunto. Estava farto que tanta coisa desagradável se metesse entre nós, então era melhor não ser eu a trazê-las à baila. Certo?
- Hum... Achas que ainda sobrou pizza? - atirei a sugestão para o ar, deitando a língua de fora, tentando parecer muito mais relaxado e divertido depois, coçando a cabeça - É que ainda tenho uma quanta fomeca...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 10:57 pm

- Uma "quanta fomeca"? Eu tou a ouvir aqui uma ratazana praticamente, olha pra isto - ri-me também, quase suspirando de alivio por ele ter mudado de assunto, batendo lhe na barriga ao de leve com as costas da mão. - E tendo em conta que se comeu a primeira e se veio logo queimar calorias... Eu diria que agora estás ainda com mais fome... - Disse passando só a mão a indagar muito pela breguilha dele antes de lhe bater no rabo e o empurrar pelas costa. - Vai andando anda, eu vou me só tentar vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:06 pm

Ri-me.
- That's right, baby... - disse espreguiçando-me, esticando-me todo, depois de a beijar de novo na testa. Ora... Tendo em conta que depois de comermos tínhamos mandado mais de metade da encomenda mesa abaixo... Só esperava que se tivesse safado uma quantidade suficiente para compensar a nossa fome. A minha, neste caso - Não te demores, okay?
Saí depois do quarto.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm

- hmhm... - Disse só, tentando achara minha roupa interior no meio daquele furdunço que se tinha tornado o meu quarto. Deus... Bem, mas eu até apreciava a decoração daquela maneira... Era-me muito mais natural do que ver tudo quietinho e ajeitadinho no seu lugar. Vesti só a roupa interior, calçoes e a camisa que ele deixara por ali no chão, seguindo depois pra sala.

::: Encerrado

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto
» Quarto da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: