RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 10 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 10 I_voting_barQuarto Casal - Página 10 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:18 am

Continuei só com os beijos, deixando correr a mão pela cintura dela até a abraçar, chegando-a mais para mim, trazendo o corpo dela mais para o meu, só para ficarmos mais quentes ainda do que já de si estávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:21 am

Enrolei-me em torno do corpo dele, passando-lhe os braços pelos ombros, em volta do pescoço, rodeando lhe depois a cintura com as pernas, correspondendo sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:23 am

Desci as mãos devagar pelas nádegas dela para tocar-lhe um pouco mais, continuando a beijá-la sempre da mesma forma lenta e doce, ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:25 am

Gemi contra os lábios dele baixinho, sentindo só as mãos dele ali, arrepiando-me com cada contacto
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:27 am

Mantive-nos somente encostadinhos assim, beijando-a pelo queixo de vez em quando, mesmo querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:29 am

Fechei os olhos, sentindo só os carinho dele assim, entrelaçando os dedos no cabelo dele, massajando-lhe a nuca suavemente
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:34 am

Fechei mais os olhos todo arrepiado com o toque dela também, deixando os lábios vaguearem-lhe suavemente pelo pescoço e pelo rosto até se deterem na orelha dela, permitindo que eu lhe sussurrasse baixinho, de modo sedutor, ao ouvido.
- Amo-te... - mordisquei-lhe a orelha, da mesma forma, seguidamente - Estou tão apaixonado por ti, Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:36 am

Sorri, deixando o meu corpo encaixar-se melhor no dele, passando-lhe sempre as ponta dos dedos pela nuca, num massajar suave.
- E eu a ti Taiga... Também te amo meu tigre...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:37 am

Abracei-a só, deixando-me ficar a beijar-lhe os ombros com todo o carinho, lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:41 am

Correspondi-lhe cada beijo, depositando também os meus no ombro dele, sempre o mais carinhosa que conseguia.
- Olha as horas... Tens de ir para as aulas... E convém ires ainda tirar esse cheiro gostoso do teu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:43 am

Olhei-a só depois.
- Não quero ir. Hoje não. Quero ficar aqui contigo... - pedi só baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:47 am

- Não senhor, nem penses, até porque eu não posso ficar em casa, tenho os meus meninos para ir ensinar. - Bati-lhe no rabo, levantando-me aos poucos debaixo dele
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:54 am

Suspirei só, baixando um bocado a cabeça, meio triste, apenas. Acabei por me levantar depois, em silêncio. Raios, nós tínhamos acabado praticamente de... Começar a namorar. Era justo eu querer passar mais um pouco de tempo com ela, não era? Ou eu estava a ser assim tão egoísta e nem me estava a aperceber disso?
Apanhei os boxers do chão, enfiando-os sempre de olhos postos no chão, levantando-me depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:32 pm

-Psiu... Va la Taiga não fiques assim... Nós temos o tempo todo depois quando voltar-mos, amanhã já é sábado... Vá lá tigre, nada de descurar as tuas obrigações. - Levantei-me também juntando tudo o que precisava para o banho. - Queres que tome banho contigo ou...?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:36 pm

Parei só com a mão na maçaneta da porta, sem olhar para trás, ainda de cabeça baixa.
- Tu é que sabes... - disse só baixinho, mesmo com total desânimo na voz. Abri a porta, em seguida, para sair do quarto.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:38 pm

Suspirei só. A sério que ele me ia fazer aquilo?! Talvez ele não tivesse mudado assim tanto, já em pequeno fazia birras. Fui depois atrás dele, abandonando o quarto

::Encerrado

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:08 pm

Entrei no quarto ainda a carregá-la no meu ombro - batendo-lhe no rabo de cada vez que ela o fazia a mim - e mandando-a para cima da cama depois, gatinhando até me conseguir pôr sobre ela.
- Olá... - desci-lhe os olhos um pouco pelo corpo, passando a língua pelos lábios e mordendo-os, ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:12 pm

- Não me venhas com "Olás" meu menino... - Bati-lhe nos ombros sem grande convicção dado que tê-lo sobre mim me privava de ter um bom balanço. - Com que então o menino estava a planear isto tudo desde o início han? A fazer-se de santinho e tal, mas depois é isto? E ainda me bates-te no rabo. - Bati-lhe de novo no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:15 pm

- Ei, calma... - pedi-lhe só, agarrando-lhe nos pulsos em seguida para a parar - Então? - perguntei, encostando a testa à dela - Mas não achas que consigo ser querido contigo, é isso? Ou só posso ser querido contigo na sala? Não posso ser assim no quarto também, queres ver? - olhei-a confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:18 pm

- Bem... A noite ensinou-me que tu na cama não és nada querido não. - Olhei-o muito perto também, deixando-o encostar a testa a mim, olhando-o fundo nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:21 pm

- Posso ser, se for isso que quiseres - disse simplesmente, encarando-a sempre da mesma forma, desviando um bocado os olhos depois. Era isso não era? Havia algo a faltar e era isso mesmo, verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:23 pm

- Eu gosto de qualquer maneira Taiga... - Disse baixinho ao ouvido dele, beijando-o depois pela orelha com carinho, passando-lhe mais a mao pelo peito
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:26 pm

Fechei os olhos devagarinho, sorrindo levemente, à medida que ela me provocava assim, lentamente também.
- I love you... - sussurrei só, acariciando-lhe a cintura, deixando-me só sentir a forma como ela tentava chegar a mim, mordendo o lábio com os arrepios que a boca dela me provocavam a partir da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:29 pm

Sorri contra a orelha dele, beijando-lha sempre devagarinho.
- I love you too, baby... - Sussurrei-lhe baixinho, num leve murmúrio
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:38 pm

Procurei só os lábios dela com os meus depois, devagarinho, só num movimento bastante leve, tremendo com ela nos braços a cada respiração que lhe sentia perto da minha. Rocei-os em seguida nos dela, antes de os beijar com todo o carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 10 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto
» Quarto da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: