RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:30 pm

Arranhei-o pelo rabo forçando-o mais contra mim.
- Anda... Mais... Ou não consegues mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:32 pm

- Não me provoques... - avisei só mordendo-a num dos seios, antes de voltar a investir nela com toda a brutidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:42 pm

- Ahhn! Au, bruto! - Arranhei-o ainda mais, olhando o mesmo a provocar.- Não te provoco porquê? Estás com medo de não aguentar a pedalada?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:55 pm

Não respondi, limitando-me a fazer-lhe um chupão bastante grande no pescoço, voltando à carga em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:00 pm

Gemi mais alto dessa vez, fechando os olhos deixando-me simplesmente sentir
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:13 pm

Aumentei um pouco o ritmo das estocadas, sentindo-me cada vez mais próximo do auge, dentro dela.
- Ohhh... Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:17 pm

- Não pares... Por favor não pares... - Pedi entre gemidos. Quase... Tão quase...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:19 pm

Apertei-lhe mais as nádegas para chegá-la mais para mim, aumentando só o ritmo até não conseguir mesmo acelerar mais à medida que a possuía até à exaustão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:37 pm

Gemi cada vez mais, apertando-o contra mim a cada estocada, sentindo-me cada vez mais perto.
- Assim... Hum... Taiga!!
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:40 pm

- A-Alex... E-Eu... Eu vou... Humm! - gaguejei só entre gemidos, sem conseguir aguentar mais, mesmo a ter dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 6:59 pm

- Hmm isso, vem... Vem todo assim.... Ohh deus... - Arranhei-o mais pelos ombros, deixando-me ter com ele também, apertando-o todo dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:03 pm

Gemi mesmo em pleno orgasmo, cravando os lábios nos dela desafogadamente sem aguentar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:04 pm

Correspondi da mesma maneira, sabendo que era o único jeito de eu abafar os gemidos mais altos
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:06 pm

Continuei só a beijá-la, mesmo de língua, mexendo-me nela só assim devagarinho, depois, para que ela continuasse apenas a sentir-me.
- Hmmm...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:09 pm

Correspondi sempre aos beijos dele, enrolando mais as pernas à cintura dele, sentindo-o só assim a mexer-se devagarinho em mim. Ri-me depois contra os lábios, soltando um "wow" baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:13 pm

- Gostaste? - perguntei só baixinho ao ouvido dela, em seguida, beijando-lho e depois ao pescoço dela, a um ritmo lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 9:57 pm

- Ainda estou a gostar... O meu pico de prazer demora mais que o teu. - Ri-me ainda a sentir a mesma situação, sentindo os sítios onde ele me beijava a arderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:07 pm

Ri-me também atacando o pescoço dela de novo, antes de fazê-lo no seu peito, de forma gulosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:09 pm

- Hmmm... Tão bom... - Passei-lhe as mãos pelo cabelo, firmando-lhe as unhas na parte de trás do pescoço, gemendo sempre levemente. - Estás bem ensinadinho até...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:13 pm

Continuei só a saboreá-la, de olhos fechados, descendo-lhe os beijos pelo corpo, passando-lhe a língua pela barriga antes de descer um pouco mais. É claro que eu estava bem ensinado... Ela não fazia ideia da quantidade de vezes que eu me imaginava a fazer-lhe aquele tipo de coisas... E até coisas bem piores, por vezes. Tudo o que eu queria agora era matar esse desejo. Fodasse, ela conseguia acabar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:18 pm

Segurei a respiração em antecipação. Ele ia mesmo...? Ohh deus...
- Taiga... Que... Que vais fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:20 pm

- Schhh... - fiz só baixinho, antes de lhe abrir um pouco as pernas para me aventurar na paragem seguinte, só bem devagarinho mesmo para a fazer gemer forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:25 pm

Só deixei de novo a cabeça pender para trás, sentindo a boca dele, gemendo sem me conter. Ele ia fazer com que os vizinhos se chateassem de novo comigo... Se bem que o que mais mandava vir também parecia estar ocupado, logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:28 pm

Passei só a língua em movimentos rápidos em toda a zona do sexo dela, sugando-a por completo sem me conter em nada. Ia fazer com que ela fosse minha... Só minha... Com que ela se cansasse de chamar pelo meu nome de tão louca que eu a deixava... Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:30 pm

- Ahhn! Taiga!! - Prensei-lhe mais a boca aquela zona do meu corpo ao passar-lhe mais as mão pelo cabelo. Ele queria... Ele queria mesmo que eu... - Eu vou... Eu vooou...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto
» Quarto da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: