RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 2 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 2 I_voting_barQuarto Casal - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:58 pm

Rocei-lhe os dentes pela pele fazendo-lhe chupões leves na mesma, para a fazer sentir bem e desejada, assim como um pouco possuída por mim ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:05 pm

- Au bruto... Hmmm...! - Ri-me depois mordendo-o na orelha para retribuir, passando-lhe mais as mãos pelas costas, marcando-lhe bem as unhas, enquanto seguia o ritmo dele
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:09 pm

Cravei-lhe os dentes ao sentir os arranhões dela em cheio no ombro também. Fodasse, ela ia acabar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:15 pm

- Ahhn! Bruto! - Bati-lhe no ombro, gemendo de seguida. Como é que ele sabia?!? - Despacha-te, não aguento mais...!
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:19 pm

Ri-me só, sem conseguir evitá-lo.
- Não aguentas, é? - desapertei-lhe só os calções, chegando-a mais para mim de novo, roubando-lhe um novo beijo guloso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:20 pm

Correspondi da forma mais lasciva que sabia, procurando-lhe os boxers com a mão. Ahhhh de novo aquela diferença enorme!!! Se eu queria estar ao nível dele não lhe conseguia chegar às partes mais importantes, naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:22 pm

Pus-me mais a jeito para ela, colocando-me melhor sobre o seu corpo antes de enterrar a boca no seu pescoço, atacando-lho na mesma hora com chupões intensos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:25 pm

- Ahh besta, isso dói! Mais... - Gemi alto, mesmo a gostar, pondo a mão dentro dos boxers dele, provocando-lhe mais a erecção, desde a base à ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:27 pm

- Ohhhhh merda...! - gemi alto sem me controlar deixando o rosto esconder-se no peito dela de tão excitado que aquilo me deixava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 8:29 pm

- What's the matter, boy? Can't handle me? - Provoquei ao ouvido dele, rodeando-lhe a erecção com a mão, passando-lha a toda a extensão, batendo-lhe bem devagarinho ao ponto de ele suplicar pelo movimento seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 3:35 pm

- Ohhhhhh... Mais, caramba... - gemi mesmo sem aguentar, suplicando para continuar a sentir o toque dela enquanto me batia assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:17 pm

- Schh, muita calma nesta hora... - Murmurei ao ouvido dele, mordendo-o de novo pela orelha, mexendo a mão sempre o mais devagar possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:23 pm

Tremi todo mesmo a gostar, acariciando os cabelos dela para que ela não parasse com aquele movimento da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:26 pm

Beijei-o mais pela orelha provocando-o sempre, indo cada vez mais devagar com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:30 pm

- M-Mais... - pedi só sem me conseguir, de todo, conter a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:34 pm

- Anda então... Não vou arriscar que te venhas assim... - Disse puxando-o só para mim pelos ombros, pondo-me mais a jeito para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:42 pm

Deixei-me ir para cima dela beijando-a só mais e descendo-lhe as mãos pelo corpo para lhe conseguir tirar o resto da roupa, deixando-a por completo à minha mercê. Coloquei-a só mais a jeito para mim, pondo-me melhor sobre ela para não a magoar com o peso do meu tronco, entrando nela sem conseguir aguentar mais.
- Ohh, fuck...!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:46 pm

- Ohh my... Goood! - Gemi sentindo a respiração presa na garganta. Ele era... Bem maior do que o que parecia nas minhas mãos. Ohh deus... Prendi-o mais pelos ombros e pela cintura, não o deixando sair de mim de jeito nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:47 pm

Mexi-me só contra ela, penetrando-a mais, sem ligar muito à força que empregava para isso. Beijei-a de chapa só para não a deixar gritar tão alto quanto sabia que ela faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:50 pm

- Hmmm! - Correspondi da mesma maneira, sentindo-o tomar-me com força, gemendo a cada estocada dele. Ele realmente sabia coisas! - Mais... Mais Taiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:54 pm

Investi mais contra ela, beijando-a pelo queixo sem parar, mesmo até não aguentar mais fazer as duas coisas ao mesmo tempo, concentrando a força nos meus quadris à medida que a tornava minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:56 pm

- Ohhh! Isso assim! Força... - Gemi mais arranhando-o todo nas costas, mexendo-me com dele de forma aos movimentos serem ainda mais violentos. Ele conseguia mesmo... Preencher-me toda caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:00 pm

Mexi-me mais dentro dela, cada vez mais forte, aumentando também um pouco a rapidez tanto quanto conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:22 pm

- Ahhh! Ahnn... Isso assim, anda! - Mexi-me mais contra ele tentando-lhe sempre acompanhar o ritmo
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 5:24 pm

Mantive o ritmo das estocadas dentro dela, fazendo força com os braços para me aguentar sempre no mesmo compasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto
» Quarto da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: