RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:28 pm


Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:34 am

Entrei no quarto dele, pousando as coisas a um canto, um bocado sem saber bem o que fazer ou dizer. Olhei em volta, durante um pouco. Eu já tinha ido ali bastantes vezes mas ver aquele lugar com uma perspectiva de ser a minha nova casa... Era tão estranho. Não que eu não gostasse da ideia, era um sítio que eu conhecia muito bem e a cama dele era muito quentinha e bastante acolhedora mas... Era tão mas TÃO esquisito imaginar-me a dormir nela com ele de um modo mais... Mais... Oops...
Senti-me corar, perante tal pensamento. Limitei-me a mexer na porta do armário, fingindo fechá-la melhor para disfarçar, depois de engolir em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:39 am

Baixei a cabeça para conseguir passar pela porta, trazendo o resto das coisas dela, reparando que nem tinha feito a cama.
- Aa... Pois está um pouco desarrumado mas eu já dou um jeito, ok? Podes arrumar as coisas onde quiseres, eu tenho pouca coisa, logo é só escolheres onde queres as tuas coisas. - Disse beijando-a na testa, passando-lhe o indicador pelo rosto suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:43 am

- C-Certo... - acenei só, olhando para o chão muito vermelha ainda. Raios... Eu estava a dar muito nas vistas, não estava? Notava-se muito que eu estava estranha? Não, ele não iria notar de certeza, não era assim tão inteligente a esse ponto... Assim o esperava eu.
Comecei a arrumar as coisas num canto do armário, sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:47 am

Passei por ela puxando o meu pijama e a minha almofada para o lado da cama onde eu normalmente dormia quando ela ficava lá em casa.
- Escusas de ficar vermelhinha, rosada. Pensa só que vais passar cá uns dias, como fazes no verão... Só que vão ser muitos dias... Espero eu, pelo menos. - Disse, piscando-lhe o olho antes de tirar a camisola. Credo, eu precisava mesmo de um banho...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:50 am

Paralisei por completo quando o vi tirar a camisola. Engoli em seco só, desviando os olhos, sentindo-me corar ainda mais. Céus, era mesmo TÃÃÃÃÃO estranho tentar estar perto dele da mesma forma que antes na nossa condição actual. É que... Eu não conseguia evitar imaginar coisas que... Aff... Eu estava a tornar-me tão depravada quanto ele, credo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:30 pm

Ri-me quando a vi ficar toda vermelha, atirando-lhe a minha camisola para cima da cabeça.
- Queres-me vir ajudar no duche ou...? - Perguntei mesmo malandro, vindo ter com ela, passando-lhe as mãos pela cintura ao puxa-la de encontro ao meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:35 pm

Deixei-me ir, olhando-o nos olhos, mordendo o lábio antes de desviar a cara e empurrá-lo.
- Pára de gozar comigo, seu imbecil... - olhei para o chão meio que frustrada. Ele tinha mesmo que... Se rir de mim numa altura como aquela? Que raiva!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:38 pm

- Eu não estou a gozar contigo. Mas também não há razão para estares assim tão nervosa... Sou só eu Satsuki... Já cá estiveste tantas vezes... Já me viste nu tantas vezes? Qual é o problema agora? - Perguntei baixinho, puxando-a de novo contra o meu peito, olhando-a bem fundo nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:41 pm

- Agora é tudo diferente! - disse só mais alto, corando muito, desviando os olhos para fugir dele de novo - Ou não é diferente para ti? Porque, para mim, é diferente, sim senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:44 pm

- Eu não acho que seja diferente. Tu continuas a ser tu e eu continuo a ser eu. Apenas somos um do outro agora... - Disse o mais simplesmente possível. - E dado que somos um do outro não devia existir assim tanta vergonha acho eu... Ou achas que estou diferente é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:51 pm

- Mas... Mas eu tenho vergonha, raios! - percebi só o tom de voz a subir, olhando-o mesmo profundamente - Eu sinto-me diferente, não consigo não me sentir diferente se as coisas já não são iguais entre nós. Não consigo não agir de forma diferente se as coisas em que penso quando olho para ti já não são as mesmas de antes, Daiki. Lamento se é mau, mas é isto que sinto, é isto que eu sou.
Cruzei os braços, afastando-o.
- E, sinceramente, detesto que te rias quando fico nervosa. Detesto que o faças. Porque é algo que eu sinto e eu não tenho o hábito de me rir de algo que tu sentes quando acontece o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:57 pm

Pisquei muito tentando assimilar tudo o que ela estava a dizer. Querias dizer que... Ela já não se sentia à vontade comigo, que por causa de namorarmos já não ia fazer ou dizer as mesmas coisas que fazia antes... Que já não me olhava como antes, não que essa parte me parecesse má de todo. E depois ainda havia aquilo...
- Mas eu não me estava a rir de ti. Só achei engraçado ficares envergonhada quando já passamos dezenas de vezes por situações iguais ou piores em que não reagiste assim, só isso. - Disse levantado os braços como quem se rende. - Mas pronto, peço desculpa... Não me volto a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:02 am

Suspirei, deixando só a minha defesa inteira cair por terra, olhando o chão um pouco. Avancei na direcção dele a passos lentos, só me deixando abraçar-lhe o peito, escondendo nele a cara. Inalei ligeiramente o perfume que ele soltava, aninhando-me toda.
- Desculpa... - pedi só, baixinho. Afastei-me uns milímetros em seguida, olhando-o nos olhos novamente - Eu só... Queria que percebesses. Só isso. Mas... Desculpa, eu não precisava de falar daquela maneira contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:10 am

- Não tem mal, eu sou lento a perceber as coisas mesmo... - Disse, abraçando-a pelos ombros, deixando-a só ficar assim. - E como antes nós já éramos muito próximos eu não me sinto assim tão diferente. Aliás... Acho que antes ainda te dizia coisas mais porcas - Disse pensativo. - Parece que não tenho remédio mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:15 am

Suspirei só me deixando abraçá-lo, sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:19 am

Beijei-a só na testa com todo o carinho.
- Eu vou despachar-me no banho então... A ver se a gente janta hoje - Disse olhando para o relógio.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:23 am

- Ok... - acenei só, largando-o para o deixar ir, sempre a olhar para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:25 am

Suspirei, puxando a para mim e levantando-a ao meu ombro.
- Ahh chega, se ficas mais um minuto sem te rires ou sem me xingares eu penso que estás doente. Anda vamos ao banho. - Pus a toalha e a minha roupa lavada para o outro ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:29 am

- AHHH!! PÕE-ME NO CHÃO SEU...! - bati-lhe nas costas com força, tentando que ele me soltasse, desatando aos berros.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:34 am

- Au bruta, olha que isso dói. - Bati-lhe rabo, mas não com muita força, mordendo-a depois no mesmo sítio. - Anda lá, já tomaste banho comigo antes. Além disso, se tomares agora, escusas de me acordar de madrugada quando te levantares para fazer tal
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:38 am

- BRUTO! - gritei quando ele me mordeu - IDIOTA! Aleijaste-me, seu imbecil - fiz beicinho, contorcendo-me toda - Põe-me no chão!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:41 am

- Tu é que começas-te a esmurrar-me as costas, de certeza que vou ficar com negras. - Disse, antes de sair do quarto, entrando directo para a casa de banho

::: Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:07 pm

Continuei a bater-lhe tentando que ele me pusesse no chão.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 7:15 pm

Entrei de novo no quarto com ela, rindo-me com os lábios encostados aos dela, antes de me ajoelhar na cama e me deitar ligeiramente sob ela, não querendo saber se molhava ou não a roupa da cama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: