RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 5 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 5 I_voting_barQuarto Casal - Página 5 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:53 pm

- Ohh merda, vá lá, a sério...?!?!? - Resmunguei entre dentes, sentindo-me firmar ainda mais. Deus, como eu desejava por a Satsuki a chamar e a gemer por mim daquela maneira. Sentei-me de novo na cama, abraçando-a depois contra o meu peito, tendo o cuidado de não me aproximar por completo para ela não perceber. Se bem que era um pouco para o impossível. Deus ela ia pensar que eu era um tarado!!! Bem... ela já o pensava mas... - Satsuki...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:58 pm

Escondi só a cara dele, sempre, completamente desconfortável. E... E agora? Que é que eu fazia? Ele nem sequer... Eu nem... Nós não... Raios, e se ele percebesse que eu estava com vergonha porque... Porque ouvir aquilo me deixava cheia de vontade de ser dele de novo? Ele ia achar-me uma... Depravada, uma... Oferecida, ou coisa que o valha... Merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:01 am

Ahhhh merda que se lixa-se eu não aguentava mais. Encostei-a mais a mim, rezando para todos os santos para ela não me levar a mal.
- Satsuki...? - Chamei de novo, mordiscando-lhe a orelha devagarinho. - Amor...?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:06 am

Deixei-me chegar para ele, fechando só os olhos, mordendo o lábio, contendo a respiração o mais que conseguia. Tremi toda quando senti o corpo dele um pouco mais, excitada ao extremo.
- Hmm... D-Dai-Chan... - gemi só, baixinho, sem me conseguir controlar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:15 am

- Desculpa, eu... Sei que é bastante mau eu dizer isto mas... eu... Tou com vontade de novo... - Disse baixinho, lambendo-lhe o lobulo da orelha devagarinho. Ceus ela estava tão quente, e parecia que o calor aumentava à medida que as minhas mãos avançavam pelo corpo dela
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:18 am

Mordi só mais o lábio, mesmo descontrolada, roçando só o rabo bem devagarinho pela erecção dele, sentindo-o abraçar-me pelas costas assim, juntando mais os nossos corpos. Tremi só mais, deixando escapar um gemido baixinho, sem me conseguir conter mais para não o fazer.
- Hnn...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:25 am

Ohh deus... A sério que ela se estava a por assim a jeito para mim? Ela saberia a pancada que eu tinha pelo rabo dela?? Bem... Pelo rabo, pelo peito, pelas pernas... Eu tinha uma pancada por todo o corpo dela mas o rabo?!? Aquele rabo... que agora era alvo das minhas carícias, sentia-o caber perfeitinho na minha mão
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:32 am

- Ahnn... - gemi só mais deliciada, ao senti-lo tocar-me daquela forma, roçando-me só mais contra ele. Sabia... Tão bem ter as mãos dele em cima de mim daquela maneira. Ele... Nem fazia ideia do quanto eu gostava daquilo, pois não? Já não me interessava que ele me achasse uma oferecida, eu... Eu queria-o de novo... O quanto antes, precisava que ele me apagasse aquele fogo todo. Caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:36 am

- Estás mortinha por mim não estás? - perguntei ao ouvido dela, passando-lhe mais a mão pela nadega que apoiava na minha palma, mas indagando já territórios mais anteriores com as pontas dos dedos. Ela estava tão molhada... Mesmo sem lhe tocar em sentia-o... Ela também me queria!
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:43 am

Gemi descontrolada, fechando muito os olhos só a sentir. Ohh céus, ele... Ele ia... Eu não ia aguentar muito tempo se ele continuasse a tocar-me daquela forma, eu... Eu sentia tanta mas tanta vontade de...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:46 am

-Pede-me... - Disse ao ouvido dela. - Eu quero ouvir-te pedir... Nem que seja uma vez... - Beijei-a devagarinho pelo pescoço, puxando-a mais para mim pela cintura fazendo ela roçar-se mais com aquele rabo bom na minha erecção. Se ela me deixasse não ia ter ideia do estrago que eu lhe ia fazer ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:50 am

- D-Dá-me... - pedi só, entre gemidos, obedecendo-lhe por completo, sentindo só o quanto a erecção dele já despontava contra o meu rabo assim. Ohh por Kami-Sama... Nós... Éramos tão loucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:06 pm

-Assim...? - Perguntei sempre baixinho, contra a pele do pescoço dela, fazendo-a aproximar-se cada vez mais de mim, fazendo-me só passar levemente entre as duas nádegas dela, sentindo-me ficar cada vez mais firme...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:08 pm

- S-Sim... - pedi só de novo, ainda de olhos fechados, sentindo-o apenas tocar-me e encostar-nos mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:11 pm

Mordi o lábio, mal acreditando que ela me estava mesmo a dizer para fazer aquilo. Ela não tinha mesmo ideia da tara que eu tinha pelo rabo dela... Bem... Estava na hora dela passar a saber... Passei-lhe mais a mão pela perna, forçando só um pouco a entrada, sentindo logo a oposição do corpo dela ao que eu ia tentar fazer. Ahh, vá lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:13 pm

- Ahhnn...! - gemi de imediato de dor assim que o senti entrar finalmente naquela parte de mim. Agarrei a almofada com força, de olhos muito fechados, cerrando os dentes apenas para não me deixar gritar. Se ele... Se ele se mexesse, eu... Eu ia...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:16 pm

- Dói? - Perguntei, beijando-a no ombro com carinho. Bem era uma pergunta estúpida, até eu conseguia sentir que lhe doía. Era muito mais apertado ali do que à frente e... Bem... Eu não era lá muito pequeno. Deixei-me estar quietinho, deixando ela se habituar.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:18 pm

Apertei só mais a almofada com toda a força, mordendo-a um pouco também mesmo a tentar não desatar aos gritos. Ele ia... Rebentar-me... Eu não ia aguentar... Quem é que me mandava a mim ser doida?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:23 pm

- Queres que pare? - Perguntei de novo, sempre beijando-a pelo ombro devagarinho, tentando distraí-la.- Se quiseres eu paro... Não temos de fazer isto assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:28 pm

Tapei só a cara com a almofada, sem dizer nada, mordendo-a só.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:31 pm

Saí só dela, encostando as costas ao peito dela, apoiando-me nos braços para ela não levar comigo em cima.
- Desculpa... Desculpa se te magoei amor, desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:33 pm

Tremi só, ficando só quieta, sem me mexer nem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:37 pm

Olhei-a mesmo preocupado. Merda... Merda, merda, merda, que é que eu tinha feito? Porque é que ela mo tinha deixado fazer?? Merda!
- Queres... Posso fazer alguma coisa? Queres que vá buscar alguma coisa para as dores?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:39 pm

- N-Não é preciso... - disse só baixinho, tentando virar-me na cama de barriga para cima, procurando apenas aliviar um bocado as dores - Eu... Eu já fico bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 6:42 pm

Apoiei-me nos braços, deixando-a rolar debaixo de mim, antes de me deitar de novo ao lado dela, passando-lhe a mão pelo rosto muito devagarinho. Aquilo era taaaaaaaão frustrante. Ao mesmo tempo ao queria tudo menos ter parado mas... Também não a queria magoar...
- Desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: