RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 7 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 7 I_voting_barQuarto Casal - Página 7 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 9:17 pm

- É aquele tipo da Yösen, o que tem o cabelo de banda, sei lá eu como se chama. - Encolhi os ombros. - Só sei que desde que ele vem visitar a Alex eh sempre esta merda. Já cansa... Às vezes chegam a tar o dia inteiro naquilo fogo. Ou ele tem uma pila de um metro ou ela sabe fingir bem
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeDom maio 25, 2014 9:22 pm

- Alex? - levantei a cabeça um pouco, cada vez mais confusa. Eu... Conhecia aquele nome de algum lado... Essa não era a...? - Essa Alex não é...? - perguntei meio a medo. Era ela. Era aquela loira de mamas grandes que andava sempre atrás do Kagamin, não era?! Não gostava exatamente da ideia de ela morar naquele condomínio. Não gostava particularmente da ideia de ela estar tão perto do Dai-Chan, todos os dias. Era ela aquela vizinha maníaca por sexo dele???! É que a sério??!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 6:45 pm

- Ya é essa mesmo que estás a pensar, a treinadora mamulhada do Kagami. Tenho momentos em que nem a posso ouvir fogo... - Reclamei baixinho, chegando-me mais para ela como que a pedir mimos por tal, beijando-a devagarinho no queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 6:54 pm

Olhei-o confusa, de olhos muito abertos em seguida mesmo em choque total.
- Espera lá... Aquele tipo da Yosen... O Himuro-Kun... Que idade tem ele? - perguntei-lhe ainda surpresa, olhando-o muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 6:59 pm

Pisquei muito tentando perceber o raciocínio dela, mas não chegava lá
- Satsuki, eu nem sabia o nome dele, achas que vou saber a idade? Deve ter a idade do Kagami, sei lá eu... - Disse, continuando depois a beijá-la pelo queixo devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:03 pm

Fiquei um bocado com aquilo a martelar-me na cabeça. Espera lá... O Kagamin devia ter uns, quê? 16? Então, pronto... Se ele tinha a idade do Kagamin, 16 anos tinha de certeza. Mas ela não tinha sido a treinadora deles quando eram mais pequenos? E, na época, ela já não era jogadora profissional de Basquetebol? Então... Isso queria dizer que ela tinha uns... Quê? 30????!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:09 pm

- Hmmm estás a pensar em quê para não me dares mimos? - Perguntei com um beiço, sempre a rodear-lhe o queixo com os meus lábios
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:15 pm

Olhei-o ainda meio em choque.
- Estou a pensar na quantidade de anos que aquela mulher terá a mais que o Himuro-Kun e que isso é considerado pedofilia nos tempos que correm, se eles andarem mesmo a... - corei um bocado ao usar aquela expressão, em seguida - "fazer sexo" um com o outro. Creeedo...
Bem... Não que fosse alguma coisa da minha conta, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:18 pm

- Bem o que eles fazem é lá com eles, a gente não se tem que se meter... Lá que é estranho é, ela deve ser ainda umas décadas mais velha que eles... Hei-de passar a chamar o tal emo de papa-velhas quando o vir. - Ri-me depois contra a pele dela, antes de lha beijar com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:20 pm

Ainda me ri com ele.
- Sim, eu sei. Não é da minha conta mas... - disse só e suspirei, sentindo só os carinhos dele, fechando os olhos aos poucos só a apreciá-los melhor - Faz-me uma certa confusão, apenas isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:30 pm

- Hmm... -Fiz só baixinho, continuando sempre a dar-lhe carinhos buscando as mãos dela com as minhas. - Está descansada que eu tenho a mesma idade que tu, e quando te tornares uma velhinha rezingona eu também serei um velho resmungão... Mais do que sou agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:32 pm

Ri-me de novo, olhando-o só, roçando o nariz pelo dele devagarinho depois de lhe dar as mãos.
- Tonto... - disse só baixinho, encostando só a testa à dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:40 pm

- Por ti, sim sou... - Olhei-a, roçando também o nariz devagarinho pelo dela, roubando-lhe depois um xoxo pequenino.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:44 pm

Correspondi, abraçando-o depois pelo pescoço, deixando-me chegar mais para ele só assim aos beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:49 pm

Fiquei só assim com ela durante imenso tempo, dando-lhe muitos beijos pequeninos até ela estar completamente saciada deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:56 pm

Deixei-o só continuar com os beijinhos, aninhando-me depois nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: