RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 3 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 3 I_voting_barQuarto Casal - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:03 pm

Tentei sempre manter-me o mais quietinho possível para tentar que ela se habitua-se a mim, mas estava tão difícil... Os gemidos e o calor dela só me faziam querer mover-me mais mas... Tinha de ser... Eu estava a magoa-la, tinha de meter isso na cabeça...
- Se quiseres que pare... Se vires que não aguentas...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:07 pm

Só o arranhei nos ombros, antes de o trazer mais para mim beijando-o intensamente na boca. Voltei a prensá-lo mais contra o meu corpo, só gemendo mais de dores sem parar com os beijos. Fechei mais os olhos, abraçando-o um pouco mais. Tinha de ser. Não iria parar de doer se ele não o fizesse. E eu... Eu queria que fosse assim. Que fosse com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:10 pm

Correspondi, mexendo-me aos poucos, tentando sempre que lhe doesse o menos possível ou, pelo menos, que a dor passasse rapidamente e que ela pudesse desfrutar tanto como eu. Beijei-a pelo pescoço e pelo peito tentado-a distrair das dores
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:13 pm

Gemi só mais deixando-o continuar, de olhos muito fechados. Passei-lhe as mãos pelos cabelos para o trazer mais para mim fazendo-o não parar com aquilo, mordendo o lábio de satisfação mas ainda meio dorida. Raios, aquilo... Era tão... Mau...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:28 pm

Beijei-a sempre carinhosamente mas com desejo mesmo para tentar que ela não focasse todas as situações no ponto em que nos tornava-mos um só. Eu também estava por outros locais do corpo dela. Estava no rosto, na boca, no pescoço, no peito, nas mãos, na barriga... Só tinha de a fazer perceber isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:01 am

Beijei-o só sem parar abraçando-o mais deixando que ele continuasse a tomar-me assim, daquela forma meio louca mas apaixonada. Aos poucos, a sensação começou a tornar-se menos dolorosa, mais prazerosa para mim também. Era... Tão... Bom, Kami-Sama!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:06 am

Senti a tensão dela à minha volta diminuir, começando finalmente a relaxar. Sorri contra a pele dela. Agora sim eu podia-a fazer minha... Fui avançando mais aos poucos e poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:10 am

Gemi apenas sentindo-o só investir mais em mim, acariciando o seu tronco deliciosamente para não o deixar parar, só o fazendo ficar mais excitado. Sentia-me cada vez mais suada, a tremer... Adorava essa sensação. Eu adorava sentir-me a ser dele. Era bom demais sentir algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:14 am

Olhei-a nos olhos, sorrindo ao ver a total expressão de quem está maravilhada dela. Ela estava a gostar daquilo tanto quanto eu. Quem diria que os meus vícios me tinham ensinado alguma coisa han? Ela já não podia dizer que eu passar uma boa percentagem do meu tempo livre a ver... sites menos próprios, vá... Era uma total perda de tempo. Queria vê-la dizer isso agora, em que os meus conhecimentos estavam a ser mais do que bem utilizados
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:18 am

Gemi só mais, deixando-o continuar, arqueando o corpo para me deixar entregar-me mais a ele. Vá lá... Vá lá mais um pouco... Ohh céus, ele ia enlouquecer-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:23 am

Beijei-a mais, prensando mesmo os lábios contra os dela, indo cada vez mais rápido e forte, sentindo a maneira como o corpo dela recebia o meu de bom grado. Ela devia estar à espera daquilo há tanto tempo como eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:30 am

- Dai-Chan...! - gritei mesmo prestes a perder todo o controlo, deixando-me levar mais activamente para ele, arranhando-o pelos ombros e braços, sem parar de gemer e mexer-me com ele. Fechei só mais os olhos ao sentir o orgasmo chegar em força, fazendo-me gritar só mais, sem conseguir evitar tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:34 am

Contraí as costas todas quando ela me espetou as unhas, soltando um gemido abafado. Bem que diziam que aquilo ainda fazia tudo saber melhor, mas nunca pensei que fosse tão literal. Senti os espasmos dela em minha volta de novo, ainda cada vez mais rápido para lhe manter o orgasmo no máximo antes de me sentir a experienciar o mesmo.
- Ohh... Satsuki... - Tentei segurar a respiração para não soar como um animal rouco mas era-me inevitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:38 am

- OHHHNN!! - gemi só bem alto, sem me conter, deixando-me ter um orgasmo enorme, mordendo o lábio de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:45 am

Fiquei a arfar só deitado no peito dela, sentindo ainda ela contorcer-se por completo em minha volta. Aquilo era... bem melhor do que tudo o que eu tinha imaginado
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:57 pm

Arfei também, exausta, tentando controlar a respiração um pouco. De facto... Aquilo era bom demais e... Ele tinha-me... Morto. Acho que era essa a palavra correcta.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:00 am

Beijei-a só com carinho pelo rosto tentando acalmar a respiração, sorrindo contra a pele dela.
- Satsuki...?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:02 am

Abri os olhos aos poucos, ainda meio zonza com aquilo tudo.
- Hum? - suspirei, procurando os dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:04 am

Olhei-a bem no fundo, tentando que ela percebesse mesmo aquilo para além das minhas palavras. Procurei a mão dela, pousando-a sob o meu peito para ela sentir o meu coração durante uns minutos. Depois beijei-a na ponta do nariz.
- Eu amo-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:10 am

Sorri só, saboreando o som de cada uma das suas palavras naquele momento, quando ele me fez sentir com as mãos os batimentos do seu coração dentro do peito. Derreti-me completamente quando ele mo disse, a sério. O que eu sentia ia para além de qualquer razão naquela altura. Só queria ficar com ele, estar assim com ele... Para sempre, se fosse preciso. Céus, eu amava este homem, mesmo!
- Eu... Também te amo... - disse só, baixinho, de olhos fechados, como que me deliciando com as minhas palavras e com o gosto que elas tinham enquanto vagueavam pelos meus lábios - ... Muito. Mais que tudo - ainda acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:15 am

Sorri, deitando-me depois ao lado dela, puxando-a para cima do meu peito, ficando a olhar para o tecto depois. Aquele devia ter sido, sem dúvida, um dos momentos mais intensos da minha vida. Tanto a parte de nós... Ah e tal... Mas a parte de lhe expôr o que eu sentia. EU não era muito de o fazer e ela sabia disso...
- Estás bem? - Perguntei depois baixinho, fazendo-lhe carinhos no cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:27 am

- Ótima... - consegui dizer depois de um suspiro - Ótima, perfeita, divina, maravilhosa... Satisfeita... E um bocado dorida, para dizer a verdade... - fechei os olhos, conseguindo-me sentir um pouco incomodada na zona dos quadris.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:38 am

Ri-me, passando a mão pelo rosto.
- Desculpa... Mas eu sou avantajado em tudo portanto... - Ri-me ainda mais depois. Aquilo soava mesmo tão mal quanto parecia ahahah. - Isto soou mesmo porco... Mas é tão verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:39 am

- Continuas um convencido daqueles, isso sim é tão verdade - disse apenas, suspirando antes de me virar na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:23 am

Ri-me, rolando com ela, abraçando-a pela cintura, encostando as costas às dela enquanto a beijava levemente pelo ombro.
- Tu gostas de mim assim... Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: