RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal I_vote_lcapQuarto Casal I_voting_barQuarto Casal I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:01 am

Entrei com ela no quarto, ainda a encostando à parede antes de a fazer chegar à cama, caindo sobre ela depois sem parar de beijá-la. Vagueei a boca pelo queixo dela, fazendo-a descer-lhe pescoço abaixo, antes de me deter no seu peito, sem perder tempo. Ela estava a deixar-me maluco só pela forma como me deixava continuar a agir e o facto de ela estar a gemer baixinho assim também ajudava muito à minha condição.
- Hmm... Adoro que gemas assim, estás a fazer-me crescer mais depressa... - mordi-a de novo na orelha, um pouco mais agressivo, sem conseguir evitá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:05 am

Ri-me, passando-lhe as mãos pelo cabelo para não o deixar sair dali, sentindo só o corpo dele sobre o meu e, de facto, o quanto ele começava a crescer mais depressa.
- Eu ainda não estou a gemer, glutão... - Mordi-o na orelha, arranhando-o nas costas para corresponder ao aumento de agressividade dele. - Pelo menos ainda não estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:11 am

- Aff, a sério? - Ahhh, não podia ser... Eu já estava a ficar num estado de excitação tão abrupta que já começava a ouvir coisas, também? Olhei-a confuso durante um bocado, antes de abanar a cabeça em total negação. Que se lixasse... - Raios partam... - Voltei a beijá-la na boca novamente, a adrenalina a percorrer-me mais os músculos à medida que as nossas línguas se misturavam, contorcendo-se freneticamente uma na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:16 am

Ri-me, passando-lhe as mãos pelos ombros, mordendo-o nos lábios sempre que os dele paravam de mos explorar.
- Isso que estás a ouvir deve ser o Aomine a divertir-se no andar de cima... Ele vê coisas desse calibre. - Lambi-o na orelha, pondo a minha perna em redor da cintura dele. - Ou estás a ficar assim tão duro só por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:25 am

- Hmm... - deixei que os meus olhos se fechassem só ao sentir-me mais encostado a ela daquela forma. Raios partissem, aquilo era... Demasiado bom mesmo! Senti só a zona do meu corpo que mais se prensava na dela, totalmente encurralada nas calças. Aquilo incomodava um bocado, para dizer a verdade, era demasiada pressão. Aff, por que raio aquele tipo de coisas me excitava assim? E por que raio de merda é que ela continuava a falar daquele bastardo?? - Alex... Pára de falar desse gajo... Vou achar que 'tás com vontade de comê-lo a ele e não a mim, se continuares sempre a chamá-lo para a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:30 am

Mexi-me só mais devagarinho contra ele, sentindo-o firmar-se cada vez mais, mordendo o lábio só assim a senti-lo roçar-se em mim.
- Calma, glutão... - Arranhei-o mais nas costas, mesmo para o aleijar levemente. - Ele não faz o meu estilo... Para convencida basto eu. Não haveria cama para 3 egos, se eu o quisesse comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:37 am

3 egos? Que é que ela quereria dizer com...? Ahhh, que é que interessava? Eu não aguentava mais as provocações dela, aquilo estava a tornar-se meio que doentio, no verdadeiro sentido da palavra. Deixei só a mão vaguear na zona do ventre dela, antes de lha subir por dentro do top para lhe acariciar o seio, beijando-a no pescoço em seguida. A ideia de ela não ter o hábito de usar sutiã era uma coisa louca mas que eu adorava nela. Tornava as coisas tão mas tão mais fáceis para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:42 am

- Hmmm... - Fiz só baixinho, pondo a mão por cima da dele, fazendo-o tocar-me com mais força, continuando a mexer a cintura devagarinho de encontro a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:45 am

- Ohh... 'Tás a por-me doido... - segredei só ao ouvido dela, acariciando-a mais, brincando com o polegar no mamilo dela mesmo para provocá-la, até o sentir duro o suficiente ao meu contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:26 pm

- Taigaa... - Gemi baixinho só ao senti-lo mexer assim no meu mamilo, não conseguindo evitar rir depois. Ohh Deus, ele de facto sabia algumas coisinhas já. Desci as mãos pelas costas dele, arranhando o sempre até ao cós das calças, passando-lhe as mãos por debaixo do tecido, apertando a pele dele contra a minha. - Isto não está aqui a mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:34 pm

- Podes tirar... - disse meio a rir também mesmo a sentir-me tentado, antes de beijá-la pescoço abaixo até chegar ao mamilo onde tinha estado a tocar até há instantes para o sugar devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:37 pm

- Ohh deus... Isso sabe tão bem... - Tive de me conter para não gemer alto... Não queria que ele se acumudasse queria que ele desse tudo de si, e por isso fazê-lo ficar frustrado por não ver grandes reacções minhas era o caminho certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:42 pm

Despi-lhe só o top acariciando-a num dos seios antes de abocanhar o outro uma vez mais, só para a fazer gemer. Raios partam, aquilo... Ohh, que merda, sabia tão bem... A pele dela era tão quente, raios!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 6:45 pm

- Ahhn, Taiga...! - Não me conseguir conter desta vez, não tendo-o tão em contacto com a minha pele. Arranhei-o na parte de trás do pescoço, sentindo só a boca dele no meu seio. Aos poucos fui descendo novamente as mãos, passando uma dela devagar pela protuberância que a erecção dele deixava nas calças, antes de lhe correr o fecho das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:06 pm

Ri-me deixando-a desapertar-me as calças, percebendo só a impaciência dela. Aquela mulher ia ser a minha perdição... Eu não sei se ia aguentar muito tempo assim... Raios...
Esforcei-me por continuar a atacar-lhe os seios, sempre da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:12 pm

Abri-lhe o botão das calças, tentando puxa-las para baixo, mas ele era tão grande e estava numa posição tal que eu não conseguia descer os braços o suficiente para isso. Mordi-o na orelha, levantando-lhe o queixo fazendo-o beijar-me de novo na boca antes de o puxar de novo mais para cima de mim. Agora sim podia tratar daquele assunto delicado
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:24 pm

Deixei-me ir melhor para ela beijando-a com mais afinco. Parecia que ela travava uma luta enorme com as minhas calças, e eu, impaciente também, não estava com muita vontade para continuar a deixá-la à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:29 pm

Suspirei mesmo já enervada com aquilo.
- Levanta um pouco. - Disse batendo-lhe no peito, deslizando debaixo dele depois, até conseguir-lhe tirar por completo as calças, deixando-o só de boxers. Esses ia ele tirar apara mim. Voltei depois ao nível anterior, afastando o cabelo da cara, olhando-o depois como se nada fosse. - Onde íamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:32 pm

Olhei-a fixamente, mordendo um pouco o lábio.
- Não continuas? Pensei que me fosses tirar tudo... - disse mesmo directo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:43 pm

- E fazer todo o trabalho por ti? Tsh tsh tsh, nem penses. - Passei o indicador pelos lábios dele para o provocar
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:45 pm

Aproximei-me só sem pedir-lhe licença, roubando-lhe um beijo mesmo de chapa, sem a deixar dizer mais nada. Com que então, ela queria que eu trabalhasse também... Hum... Ela ia ver o quão profissional no ramo eu conseguia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:50 pm

Correspondi de igual maneira procurando sempre mais por dele, querendo que ele levasse aquilo para outro nível. Por um lado ele parecia já saber umas coisas, mas eu não sabia até que ponto é que ele alguma vez tinha ido...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:52 pm

Beijei-a só mais, sempre meio esfomeado, chegando-a mais para mim pelas nádegas, apertando-lhe bem o corpo contra o meu. Fui-lhe continuando a distribuir beijos pelo queixo e pescoço abaixo até voltar a chegar-lhe ao peito, saciando-me ao máximo com o sabor da sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 7:56 pm

Gemi ao ouvido dele, sem vergonha nenhuma de o fazer, afiando sempre as minhas unhas contra a pele das costas dele, roçando-me contra o seu corpo, temendo ansiosa por mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto
» Quarto da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: