RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 11 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 11 I_voting_barQuarto Casal - Página 11 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:41 pm

Fiz o mesmo, lembrando-me a mim mesma que tinha de ser carinhosa para não estragar o momento. Passei-lhe as mãos pelo cabelo com todo o cuidado, mexendo os meus lábios ao ritmo dos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:52 pm

Abracei-a só depois, escondendo o rosto no ombro dela, com um suspiro longo.
- Don't leave me... Please... Never leave me alone, Alex... - pedi-lhe só no mesmo tom, abraçando-a sempre pela cintura com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:55 pm

- I won't. I promise... - Disse baixinho contra o cabelo dele, beijando-o o devagarinho na cabeça depois
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:00 am

Abracei-a só, deixando-me ficar assim no quentinho do corpo dela, como um bebé. Lembrava-me de quando era mais novo ela me abraçar algumas vezes mas, talvez por eu ser tão envergonhado, e pelo Tatsuya se rir bastante da minha cara quando ela nos beijava ou agarrava, eu nunca gostara muito desses apertos. Mas... Agora as coisas tinham claramente mudado. Eu gostava dela. Amava-a a sério. Ela já não era apenas a minha Mestre. Agora, mais do que nunca, eu só queria que ela estivesse do meu lado para sempre como mulher.
Beijei-a pelo ombro muitas vezes, aninhando-me só sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:04 am

Deixei-o estar assim nos meus braços, acarinhando-lhe muito o pescoço e a nuca, percorrendo os cabelos dele com os meus dedos. Sorri ao lembrar-me como antes ele era tão pequeno que cabia ali a dormir. Agora... Agora somente a cabeça dele ali repousava, os ombros já largos demais para eu os conseguir envolver nos meus braços na mesma maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:07 am

Levantei o rosto para olhá-la, procurando-lhe os lábios de novo antes de beijá-la ternamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:08 am

Correspondi do mesmo modo, passando-lhe sempre a mão pelo rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:10 am

Beijei-a só calmamente, movendo muito devagar os lábios nos dela, mesmo com todo o carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:20 am

Fiz sempre o mesmo, passando-lhe os lábios pelos dele, carinhosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:24 am

Sorri entre o roçar dos nossos lábios, beijando-a pelo rosto depois muitas vezes, até me cansar de o fazer, só a abraçá-la.
- Hum... Não sabes o quanto eu queria estar contigo assim... Já há tanto tempo, minha leoa chata... - ri-me depois, roçando só o nariz pela bochecha dela, devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:27 am

Sorri muito passando mais as mãos pelo cabelo dele.
- Deixa lá eu ser chata... Há quem goste... - mordisquei-lhe a orelha devagarinho
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:32 am

Suspirei, mesmo a sentir-me picado com o que ela tinha dito.
- A sério? Sabes que eu tenho força suficiente para partir a cara a qualquer tipo que se aproxime de ti mais do que a conta, não sabes? - olhei nos olhos dela depois, durante um bocado, acabando por me deixar rir em seguida, ao lembrar-me de uma vez que havia dito algo parecido com essas mesmas palavras ao Tatsuya, quando éramos mais novos. "Se te vejo cheio de olhinhos para cima dela, rebento-te a cara. Sabes que tenho força suficiente para isso, não sabes... Mano?" - Sabes que... - disse com um ar meio divertido - ... uma vez... Cheguei a brigar com uns tipos por tua causa? O Tatsuya, incluído, no meio deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:35 am

- A sério? Ahhh mas ele afinal também é bad boy espera lá. - Passei-lhe mais as mãos pelo cabelo dele na brincadeira, despenteado-o todo. Mas ele tinha tocado num ponto sensível... Tatsuya... Bem eu tinha de lhe contar. Não ia estar à espera que ele me entrasse casa a dentro e nos apanhasse assim... Suspirei depois encaixando-me mais nos braços dele para o poder olhar nos olhos. - Taiga... Posso contar-te uma coisa, sem que te passes, sem acusações, sem gritos, sem nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:39 am

Parei com os sorrisos depois, engolindo em seco, quando ela fez aquela pergunta. Não sei por que razão mas... Havia algo no olhar dela que me dizia que o assunto era bastante sério. E raios... Eu odiava quando o assunto era sério!
Fiquei só a encará-la, fixando os olhos dela, seguidamente, sem saber que resposta dar além de um simples aceno de cabeça, como que a encorajá-la a continuar. Porque é que eu sentia aquele estúpido aperto no peito? Como se algo estivesse mal? Como se... Algo estivesse prestes a sair do alcance do meu controlo? Fuck... Eu odiava mesmo quando o assunto era sério ao ponto de me fazer sentir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:45 am

Olhei-o muito, passando-lhe as mãos pelo rosto dele, carinhosamente.
- Quero que percebas que agora tudo mudou. Agora tenho-te a ti... Mas antes não tinha... - Encostei a testa à dele.- Como deves imaginar... Eu já estive com outros homens... Com uns envolvi-me mais do que com outros, mas nenhum teve uma marca particular na minha vida. Mas acho que tens o direito de saber isto... - Olhei o de novo bem fundo nos olhos, soltando depois a bomba. - Ultimamente eu tenho estado com o Tatsu. Ele vem cá às vezes... Tem a chave de casa... Coisa que lhe vou pedir da próxima vez que o vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:54 am

Fiquei a olhar para ela, meio sem acreditar, procurando um vestígio de mentira em cada frase que ela acabara de dizer-me. Mastigava cada palavra, cada sílaba, como se esperasse apenas que ela ri-se e me dissesse que o nome que acabara de apontar era apenas uma brincadeira. De toda a gente... De entre todos os homens... Porquê logo o Tatsuya? Porquê logo ele? Porquê precisamente ele?
FUCK...! Claro. Eu tinha sido tão otário que tinha acreditado mesmo que ele se iria afastar dela só porque eu lhe havia dito para o fazer. Eu tinha sido estúpido ao ponto de acreditar nele mais uma vez. Aquele aldrabão, bastardo, aquele filho de uma grandecíssima...! AHHHH!!!!
Não... Era mentira, não era? Ela só estava a brincar, a... A testar os meus ciúmes, só podia ser isso. Só podia, que merda!
- Estás... A gozar, não estás...? - perguntei baixinho, sentindo a garganta rouca ao deixar as palavras saírem, ouvindo mesmo a minha voz baixa de mais, quase num murmúrio. Ela... Ela tinha de estar a gozar. Tinha. O Tatsuya não. Eu aguentaria qualquer um mas... O Tatsuya, não... Era quase tão mau como ser o Aho-mine a estar envolvido com ela... Merda, porquê??!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 9:35 pm

Olhei-a sempre o mais séria possível.
- Não não estou, Taiga. O Tatsu é um homem como qualquer outro, um que eu vi crescer, desde menino e a quem me liguei profundamente, como me liguei a ti. Nunca foi com ele o que eu sinto agora contigo... Mas tu tinhas de saber. Vocês eram como irmãos, antes dessa vossa disputa infantil vir à tona de novo. - Passei-lhe suavemente as mãos pelo rosto. - Mas agora as coisas são diferentes. Tenho-te a ti. Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 10:41 pm

Abanei a cabeça, limitando-me a levantar de cima dela, sem saber o que dizer. Tudo o que... Eu tinha imaginado, todos os meus maiores medos referentemente àquilo, tudo o que... Merda... Então, aquilo era o quê? Ela não estava mesmo a brincar comigo, era isso? Ela não estava a gozar quando dissera que... Ele a andava a comer nas minhas barbas?
Cerrei só os punhos danado, a sentir um peso descomunal no peito. Eu tinha razão então, em sentir que existia algo sério ali no meio de toda aquela conversa. Tinha razão em odiar quando os assuntos eram sérios assim. O meu impulso imediato era o de pegar na primeira coisa que conseguisse e fazer despontar o caos naquele quarto. Mas contive-o. A merda da mobília era quem tinha menos culpa. Na verdade, devia ter tanta culpa como eu.
Ahhhh, mas... Não... Eu não ia engolir aquele sapo. Não ia, mesmo! Podia engolir todos, com qualquer gajo... Com o Tatsuya não. Definitivamente.
Fui só a passos largos directo à minha roupa que ainda estava completamente abandonada no chão do quarto, pegando nas calças em silêncio. Ela já tinha confirmado, então... Antes de qualquer coisa... Eu ia tratar daquela merda daquele assunto. O quanto antes. Antes que ela se lembrasse sequer de me impedir, principalmente. E antes que ela me visse chorar, antes de qualquer coisa, que era só o que me apetecia, de tão furioso que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 10:45 pm

- Taiga? - Chamei baixinho ao vê-lo levantar. Ao vê-lo começar a vestir-se, de costas viradas para mim. - Taiga, a sério!? Vais embora? Depois de tudo o que aconteceu e de tudo o que disseste? Eu só estava a ser sincera contigo caramba...!
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 10:51 pm

Tentei aguentar-me para não soluçar, enfiando a t-shirt cabeça abaixo sempre de costas para ela. Eu sabia que ela me conhecia... Bem demais, qualquer palavra que eu dissesse a faria perceber o meu estado naquele momento. Merda, eu tinha-lhe dito! Eu tinha-lhe dito, ele sabia! Aquele filho de uma grandecíssima puta - que a mãe dele não tinha culpa nenhuma - sabia e mesmo assim tinha feito tudo nas minhas costas! Aquele... Cabrão... Como é que eu alguma vez o tinha visto como um irmão, caralho?! Como???! Eu era mesmo um otário, não era? Ele devia rir-se pouco na minha cara... Quase que imaginava o quanto eles os dois se tinham rido juntos de mim... Merda... Eu não merecia esta merda! Não merecia...!


Última edição por Taiga Kagami em Sáb Out 25, 2014 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 10:55 pm

- Fala comigo caramba - Pedi um pouco mais alto, enrolando-me só no lençol para conseguir sair da cama, agarrando-o pelos ombros. - Taiga... Por favor, não vás. Acabou tudo com ele, eu... Tu disseste que ficavas comigo eu... Eu amo-te por favor, não vás...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 11:06 pm

- TEVE GRAÇA NÃO TEVE?! - limitei-me a perguntar-lhe, deixando a voz subir de tom à medida que olhava para ela - APOSTO QUE VOCÊS DOIS SE RIRAM BASTANTE AQUI DO PARVO DURANTE AS VOSSAS SESSÕES CÁ EM CASA, NÃO É? FOI O QUÊ, ELE SEMPRE PARECEU MAIS HOMEM QUE EU, É ISSO? - olhei-a fundo nos olhos, ainda a gritar a plenos pulmões - ACHA-LO MAIS HOMEM QUE A MIM? É ISSO, ALEX? GOSTAS MAIS DELE QUE DE MIM, É, NÃO É? E NÃO ME VENHAS DIZER QUE NÃO SENTES NADA POR ELE, PORQUE SE NÃO SENTISSES ELE NEM SEQUER TINHA A MERDA DA TUA CHAVE PORQUE NEM TE DARIAS AO TRABALHO DISSO! FODASSE...! - deixei-me chorar depois, desviando os olhos no mesmo instante e indo direto pegar no casaco que deixara pendurado na porta, sem conseguir falar mais do assunto, todo a tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 11:13 pm

- Eu não me ri de ninguém Taiga, mas de que diabo estás tu a falar?!? Não se trata de gostar mais de ti que dele. Aconteceu, só isso! E claro que eu gosto dele, eu vi-o crescer, tal como te vi a ti! - Tentei sempre dizer, sempre com os braços em torno dos ombros dele. - Mas é diferente. Com ele sempre foi tudo diferente. Não me sinto como quando me sinto comigo. Eu amo-te. A ti. Não a ele. Preferias o quê? Que te mentisse?! Que te escondesse o que se tinha passado? Taiga, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 11:19 pm

Olhei-a mesmo magoado. Na verdade... Em parte, a culpa nem era dela mas... Eu sentia-me tão traído, que merda...! Porque é que...? Eu...?
- ELE SABIA! - consegui gritar ainda, antes de ir totalmente abaixo - Ele... Ele sabia, que merda... Ele sempre soube e mesmo assim... Fodasse... Não é justo, caralho... Não é justo, eu... Eu nunca faria isso, porque é que...? Merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 11:23 pm

- Ele sabia o quê?! - Perguntei também muito alto, segurando-lhe o rosto com as mãos, para o fazer virar-se novamente para mim, tentando acalma-lo de novo aos poucos. - Que é que ele sabia, Taiga? Explica me, por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto 04
» Quarto 05
» Quarto
» Quarto da Ino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: