RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 4 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 4 I_voting_barQuarto Casal - Página 4 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:25 am

- Hum... - cruzei os braços amuada, tentando manter-me impenetrável após aquele beijo dele no meu ombro - já que não consegui fazê durante o mesmo... Aff, eu odiava quando ele me provocava arrepios espinha acima -.-'...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:29 am

- Hum o quê? Isso é um "hum" de "estás a ver como sabes?" ou um "hum" de "hum... Tão bom... Quero mais..." - Disse baixinho ao ouvido dela, mesmo a provoca-la, juntando mais o corpo ao dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:32 am

- Cala a boca seu convencidão miserável de uma figa! - gritei empurrando-o, mesmo emburrada de todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:38 am

- Ei, que violência... Anda cá... - puxei-a de novo para mim pela cintura. - Estava só a brincar contigo, tonta. Estou habituado a que fales mais sobre o que sentes, ver-te assim tão calada é-me estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:40 am

- Pois eu decidi que vou deixar de falar sobre essas coisas, sob perigo de elas serem enxuvalhadas ou pura e simplesmente esquecidas ou ignoradas - disse-lhe muito rapidamente, olhando-o depois - E tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:41 am

Pisquei muito, sem perceber onde é que ela queria chegar.
- Quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:43 am

- Decidi que não irei falar sobre algo de que poderás vir a fazer troça, a esquecer ou ignorar. Simples - encolhi os ombros, encarando-o como se fosse algo óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:47 am

- Mas eu não fiz nada disso, Satsuki... Estava apenas a brincar contigo. Não posso? - Perguntei, mais sério que o normal
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:49 am

Desfiz a minha pose meio séria e baixei a cabeça com um suspiro.
- Eu... Também estava a brincar, calma... Desculpa... - disse só baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 5:53 pm

Suspirei fundo.
- Caramba, parecia mesmo que estavas zangada comigo. Não faças isso, fico com medo... - Fingi um beiço, puxando-a para os meus braços de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 5:56 pm

Deixei-me ir, aninhando-me nos braços dele novamente, desta vez sem dizer nada. Suspirei, escondendo o rosto no seu pescoço. Deixei-me só ficar assim, em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 6:01 pm

Beijei-a com carinho no ombro, imensas vezes, mantendo-a assim quentinha contra mim, depois de ter puxado o lençol para cima de nós.
- Agora a sério, estás mesmo bem? - Perguntei baixinho depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 6:05 pm

- Estou, estou ótima... - encolhi os ombros, aninhando-me no cobertor e no peito dele, ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 10:54 pm

Beijei-a na testa com carinho, sorrindo depois ao senti-la aninhar-se ao meu peito. Quem diria... Parecia que não era só para o Basket que tinha jeito... Olhei para o tecto, sentindo o corpo começar a relaxar e os sentidos e começarem aos poucos a voltar como deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 10:58 pm

Aninhei-me a ele, escondendo a cara no seu peito, fechando os olhos para tentar descansar durante pelo menos uns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:02 pm

Suspirei baixinho, beijando-a na cabeça antes de fechar os olhos, preparando-me para descansar mais um bocadinho. Claro que foi sol de pouca dura... Abrir os olhos ao perceber o que se passava no andar de baixo.
- A sério, Alex?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:13 pm

- Hum? Que f-...? - calei-me ao ouvir barulho de repente. Olhei-o confusa, sentindo as bochechas queimarem aos poucos e poucos, à medida que os gritos e gemidos se tornavam mais intensos aos meus ouvidos, apesar da distância. Tossi um pouco, meio desconfortável, tapando-me melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:19 pm

Esperei um pouco a ver se ela se calava, mas quando o volume dos gemidos dela aumentou só me sentei na cama de dentes rilhados.
- Se ela não se cala dentro de segundos eu mando um berro lá para baixo... - Por favor, a Satsuki tinha estado comigo e não fizera tanto barulho, para que é que ela estava a ser tão histérica?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:21 pm

Voltei a deitar-me, sentindo a cara muito vermelha, sem nunca dizer nada. Tapei-me melhor, cobrindo-me até ao pescoço, aninhando-me nas almofadas com um suspiro. Vá lá, para que é que eu me sentia desconfortável? Eu... Estivera a fazer o mesmo com o Daiki até há minutos atrás, então... Não havia porque ficar assim, certo? Era... Algo normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:24 pm

- Satsuki? - Estranhei ela não dizer nada, virando-me na cama, abraçando-a pelas costas apoiando o queixo no ombro. Reparei no quão vermelha ela estava. - Estás com vergonha??
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:28 pm

Tapei a cara com as mãos mesmo para ele não me ver as bochechas, muito vermelha. Encolhi-me só, sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:34 pm

Abracei-a pela cintura, encostando-a ao meu peito por completo.
- Não tens de ficar com vergonha... É natural isto... Talvez não ao ponto do histerismo como ela o faz mas... - Respirei fundo tentando acalmar-me mas os gemidos dela nem me estavam a deixar pensar como deve ser. - É pá fodasse... - Levantei-me e fui buscar a bola de basket, atirando-a com toda a força contra o chão três vezes. Normalmente era mais do que o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:38 pm

- D-Deixa estar, Dai-Chan... - olhei-o depois, tapando-me só mais - Não faz mal, dei-... Deixa-os... - disse só baixinho, encolhendo-me um pouco mais também. Raios, eu... Não... A sério? Aquilo... Estava mesmo a... Dar-me... Vontade, de novo? Ohh, não...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:42 pm

- Porra é que isto enerva-me, Satsuki. - Rosnei quando ouvi eles a rirem-se no andar de baixo. - Fora as vezes em que mete a música aos altos berros, só me faltava isto de novo. Eu não pago para dormir em cima de um bordel. - Atirei com a bola de novo. Merda ,vá lá, tu também! NÃO ME SUBAS AGORA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 28, 2014 11:47 pm

Encolhi-me só no meu lugar, abraçando só a almofada, sem dizer mais nada. Escondi a cara nela depois, tentando esperar que o barulho acalmasse, por entre aqueles risos e pancadas - ao certo da cama - na parede do andar de baixo. Não... Se ele me notasse assim com que... Com que impressão minha é que ele iria ficar? Ia ser tão humilhante... Por favor... Ele não podia notar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: