RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Casa de Banho I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Casa de Banho I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Casa de Banho I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Casa de Banho
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:56 pm

Entrei na casa de banho ainda meio esbaforido, todo a tremer de danado, pousando as coisas a um canto ao pé do armário grande que estava encostado à parede. Abri a torneira do lavatório e encharquei a cara com as mãos, olhando o espelho um bocado. Vi uma ruga formar-se na minha testa entre as sobrancelhas. Aff... Que raiva daquele convencidinho mesmo -.-' Eu odiava-o, de facto. "A luz dele não brilha assim tanto, blah, blah, blah..." Ele que fosse mas era à merda que ia muito bem, sabem que mais??!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:02 am

Encostei-me à ombreira da porta, de braços cruzados, olhando-o somente. A reacção dele não era normal de alguém que dizia não ter nada contra uma pessoa.
- Ele provocou-te de alguma maneira não foi? É por isso que estás todo enervado...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:07 am

- Ele tem a mania que é melhor do que eu! - levantei só a voz, olhando-a de lado - Durante os treinos, nos jogos, ele tem sempre a mania que é melhor do que eu. E, sinceramente falando, eu detesto tipos como ele - peguei na toalha levando-a à cara e enxugando-a. Talvez eu até soubesse mesmo porque é que o odiava. Ele fazia-me lembrar demasiado o Tatsuya, às vezes. Isso era terminantemente irritante para o meu gosto - Peço desculpas se quis mandar em quem convidas para a tua casa, não volta a acontecer - não a olhei, dessa vez, pousando somente a toalha no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:13 am

Suspirei.
- Há que encarar os factos, Taiga. Neste momento, ele é melhor que tu. Mas ao contrário dele, tu estás a evoluir, de cada vez que jogas com tudo o que tens. - Analisei-o de alto a baixo, levantando-lhe a camisola mesmo sem pedir licença. - O teu corpo ainda vai desenvolver mais, por incrível que pareça. O dele já desenvolveu ao máximo, porque ele achou um patamar estável e não puxa por si o suficiente para o ultrapassar. Pensa que ninguém está ao seu nível. - Olhei-o, encostando o punho à barriga dele, falando depois antes que ele me pudesse impedir. - E neste momento tem razão: ninguém está. Ele é convencido sim, mas tem razões para o ser. Cabe-te a ti fazê-lo engolir essas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:17 am

- Podes crer que vou fazê-lo engoli-las - garanti-lhe apenas, limitando-me a baixar a camisola em seguida - Ele não perde pela demora. E não é por agora estarmos na mesma equipa que deixámos de ser rivais em muitas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:24 am

- Óptimo é mesmo isso que queria ouvir! - Bati-lhe de novo sob os abdominais, mas sob a camisola dessa vez. E pensar que ele ainda ia desenvolver mais... Ele tinha 7 mais anos de crescimento pela frente... Ia ficar um verdadeiro monstro O.O - Vê se preparas esse corpo porque eu vou-te fazer usá-lo. Se pensas que já te ensinei tudo estás muito enganado. - Olhei-o com um sorriso sádico. - Tudo o que passaste em treinos comigo até agora vai-te parecer uma brincadeira comparado com o que ainda está para vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:26 am

Olhei-a de sobrancelhas arqueadas, de novo a sentir aquela ruga insuportável formar-se entre elas, devido à minha tremenda confusão. Oookay... Que raio queria ela ameaçar, agora?
- What? - perguntei, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:31 am

- What's with that "what"? Can't you handle me, boy?!? - Provoquei, aproximando-me mais, mesmo a provocá-lo, passando-lhe o indicador pelo peito, seguido do médio, como se fosse um bichinho a subir pelo peitoral dele acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:34 am

Olhei para o indicador dela, por momentos, deixando a minha língua passar pelos meus lábios antes de me esforçar por não os morder, pelo menos, visivelmente. Engoli em seco apenas, antes de a olhar nos olhos. Não me contive muito em manter a distância. Limitei-me apenas a avançar e roubar-lhe um beijo de tirar o fôlego, sem grandes explicações, enlaçando-lhe a cintura com os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:38 am

Passei de imediato a mão pelo pescoço dele, para o manter mais perto de mim. Kamisama, até que enfim!!!. Ele não percebia o quanto uma mulher como eu ansiava por ele, desde que eu tinha voltado para o Japão? Parece que aparecer praticamente como vim ao mundo na cama dele não tinha sido tão elucidativo quanto tinha pensado, mas enfim, eu sempre o conheci por ele não ser o mais inteligente dos jovens...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:42 am

Puxei-a só mais para mim, sem parar com os beijos, antes de lhe prensar os pulsos contra a porta não me desencostando dela. Podia ser que assim ela já percebesse porque é que a porra da provocação dela me tinha irritado tanto -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:45 am

Sorri contra os lábios dele, a cada vez que os nossos se despegavam.
- Estou a ver que não é só basket que tenho de te ajudar a melhorar... - Disse só para o provocar, passando-lhe as mãos por debaixo da camisola, arranhando o nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:48 am

Abracei-a só pela cintura de novo antes de roçar os dentes nos seus lábios, fazendo ao mesmo tempo as minhas mãos deslizarem pelas suas nádegas antes de a puxarem para o meu colo. Olhei-a só nos olhos, mantendo-lhe o corpo encostado à porta.
- Já sei mais coisas do que aquilo que pensas... Loira gostosa - beijei-a de chapa de novo, mantendo-a sempre colada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:45 pm

-Hmm olha ele a fazer-se de mau e de entendido. - Ri-me, passando-lhe mais as mãos pelo peito, mordendo-lhe o lábio inferior depois de me ter esticado toda para lá chegar. - E que tal mostrares-me o que sabes então?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:49 pm

Beijei-a de novo de chapa, encostando-a só mais à porta.
- Não queres antes... Ir para o teu quarto? - perguntei só ao ouvido dela, mordendo-a na orelha, sedutor, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:52 pm

Fechei os olhos, sentindo só o toque dele. Ele tinha noção do quanto me arrepiava certo? Tinha noção de que ele parecia ainda mais intenso assim perto de mim, a olhar-me daquela maneira, certo? Agora sim é que ele parecia um tigre...!
- As you wish... Boy. - Sussurrei ao ouvido dele, mesmo a provoca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:55 pm

Peguei melhor nela só contra o meu corpo, levando-a para o quarto só sem parar com os beijos.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:58 pm

Correspondi sempre, deixando-me ir com ele.

:Encerrado:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:45 pm

Entrei na casa de banho, abrindo as cortinas da banheira e tirando uma toalha do armário para a pôr a jeito, tirando os boxers de novo, depois, sempre com a mesma expressão tristonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:47 pm

Olhei-o só, apreciando cada movimento dele.
- Vais mesmo ficar chateado comigo por causa disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 5:55 pm

Parei de repente, antes de entrar na banheira. De facto... Às vezes, ela não me conhecia, de todo.
- Eu não estou chateado com ninguém - disse simplesmente, sempre de olhos postos no chão, entrando depois e procurando o shampoo e o gel de banho. Suspirei, baixinho. Não, eu não estava chateado. Chateado não. Mas estava triste. Isso sim, sem dúvida. Eu pensava que... Iríamos aproveitar aquele dia, só nós os dois. Pensei que tirássemos uma folga para passar aquele fim-de-semana grande a sós, juntos, para depois voltarmos em força ao activo na Segunda-feira. Mas ela achava mal, tudo bem. Ela tinha responsabilidades. Portanto, eu não tinha o direito de estar chateado. Só que isso não impedia que eu me sentisse triste. E eu não conseguia lutar contra isso, eu sempre tinha sido demasiado transparente, ela sabia-o bem. Ou melhor... Eu julgava que ela sabia, que ela conseguia ver os meus sentimentos através de mim, o que, pelos vistos, não era assim tão verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 6:01 pm

- Mas estás triste... Eu noto isso nos teus olhos. - Disse baixinho, sentando-me só sobre o tampo da sanita. - Taiga eu também gostava de poder ficar. É o nosso primeiro dia, queria ficar na cama o dia todo, o fim de semana todo para dizer a verdade... Mas ambos temos coisas para fazer... Percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 6:09 pm

Detive-me a mim mesmo, antes de abrir a torneira.
- Eu percebo... - sussurrei só baixinho, ainda no mesmo tom. Na verdade, eu percebia. Mas custava-me a aceitar que não houvesse nem um bocadinho de prioridade relativamente a mim para ela, ao pensar em nós dois. Mas conseguia entender. Engoli em seco só, abrindo o chuveiro depois e sentindo a água a ferver cair-me nos cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 6:18 pm

Suspirei depois, levantando-me e entrando também para a banheira, abraçando-me ao corpo dele.
- Hm... Tá quente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa-de-banho
» Casa-de-banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: