RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Casa de Banho I_vote_lcapCasa de Banho I_voting_barCasa de Banho I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Casa de Banho I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Casa de Banho I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Casa de Banho I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:30 pm


Casa de Banho
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:11 pm

Entrei com ela na casa de banho, levando-a sempre ao meu colo, pousando-a depois no chão.
- Até podias continuar, estavas-me a fazer alta massagem. - Pousei as minhas coisas sob o tampo da sanita. - Sempre tomas banho comigo ou..?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:16 pm

Ainda tentei conservar um ar amuado mas a minha opção caiu por terra quando ele fez aquela última pergunta.
- Aa... - corei horrivelmente, olhando para o chão sem saber o que responder. E agora? Se eu aceitasse, iria morrer de vergonha por ele me ver... Bem... Sem roupas. Se eu não aceitasse, ele acharia que eu estava diferente. Mas eu não queria que ele também ficasse... Triste, ou algo do género, por eu dizer que não. O que é que eu fazia agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:20 pm

- Se não quiseres não tem mal, eu só te trouxe para aqui na brincadeira... Não te vou obrigar como é óbvio. - Disse simplesmente lutando com o nó das sapatilhas, abrindo depois as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:30 pm

- E-Eu... - olhei para o chão sempre, suspirando depois, antes de me levantar e começar a tirar o casaco. Fechei os olhos só, para me impedir de corar ainda mais por notar o olhar dele, limitando-me a pousar o casaco e começar a desabotoar a blusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:36 pm

Olhei-a muito observando cada movimento dela, mesmo sem disfarçar nada.
- A sério... Se não quiseres não tem mal. - Disse, fazendo-a virar-se de costas para mim para eu lhe abrir o fecho do soutien. - ]b]Além disso... Juro que não vou tentar nada, é só mesmo banho... Podes ficar com roupa interior se quiseres...[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:40 pm

Continuei só de olhos fechados deixando-o passar os dedos pela minha pele, aproveitando o facto de estar de costas para ele para poder permitir-me a passar a língua pelos lábios quando ele me tocou, mesmo que ao de leve. Raios, eu... Eu gostava quando ele fazia aquilo. E mesmo que ele dissesse que não o queria, eu sentia que ele me provocava a cada réstia de toque da pele dele na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:43 pm

- Estás zangada comigo? - Perguntei, encostando o peito às costas dela, sentido o quanto a pele dela era suave ao estar assim tão leve de encontro à minha. Abracei-a aos poucos pela cintura, fazendo os meus braços cruzarem-se ao nível da barriga dela
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:53 pm

- N-Não... - disse só baixinho, suspirando só, sem simplesmente conseguir evitar - Não, não estou...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:56 pm

Sorri, passando o rosto pelo dela antes de a beijar no ombro.
- Como já disse... Não tens de fazer nada que não queiras... É só um banho... - Disse antes de tirar as sapatilhas e as calças estendo-lhe a mão depois. - Vá, também fico de boxers para não haver complicações... - Entrei para a banheira puxando-a devagarinho comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:00 am

Dei-lhe a mão, deixando-me ir com ele depois de tirar a saia, as meias e ténis.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:04 am

Liguei o chuveiro, puxando-a devagarinho contra o meu peito, tento que a agua não lhe ficasse muito bloqueada devido ao meu tamanho.
- Então... Que achas de tomar banho com o teu namorado?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:11 am

- É bom... - olhei-o um pouco nos olhos antes de parar de resistir a passar-lhe as mãos pelo peito numa carícia demorada, quase que só a apreciar os músculos daquela zona do seu corpo. Olhei-o nos olhos, em seguida - Dai-Chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:15 am

- Hm? - Fiz só, fechando os olhos só a sentir a mão dela na minha pele. Como é que o toque dela conseguia parecer electricidade, ali debaixo de água? Rapidamente fiquei todo arrepiado, passando a língua pelos lábios, antes de abrir os olhos para a fitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:19 am

Continuei a olhá-lo, deixando a minha língua passar pelo lábio inferior antes de o morder, sem parar de encará-lo. Fui-me chegando mais perto, fechando os olhos aos poucos antes de lhe procurar a boca com a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:21 am

Procurei a boca dela com a minha da mesma maneira, puxando-a mais pela cintura para mim, de modo a conseguir eleva-la um pouco para ela ficar mais ou menos ao meu nível. As minhas mãos percorreram-lhe então por completo as costas, estacionando sobre a zona das ancas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:24 am

Deixei-me beijá-lo aos poucos, abraçando-o pelo pescoço para o juntar por completo a mim, tremendo ao roçar o corpo no dele um pouco mais. Os meus olhos fecharam-se em dobro, à medida que a minha boca procurava a dele entre os beijos, roçando os dentes pelos seus lábios para o excitar um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:30 am

Sorri ao sentir os dentes dela a roçarem nos meus lábios. Ela sabia que eu gostava quando ela me mordia... O que ela não sabia era que, sempre que ela o fazia, havia movimento no meu andar de baixo. O que valia é que nunca chegava a formar algo concreto, ou ela daria logo por isso, da maneira como ela estava chegada a mim... Mas Kamisama... Aquela mulher era mesmo uma perdição. Sentir os mamilos dela conta o meu peito, daquela maneira, sem qualquer barreira... Ahh Kamisama eu não ia durar muito tempo a jogar terra a terra, eu era mais de me elevar
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:37 am

Continuei só a roçar os dentes pelos lábios dele, trazendo-o mais para mim antes de me apoiar o suficiente para lhe saltar para o colo pondo uma perna de cada lado da cintura dele. Encostei bem os nossos corpos antes de o beijar mais, sentindo-lhe só as mãos descerem-me pelas nádegas, numa tentativa de me segurar melhor antes de me encostar à parede para que nenhum de nós se desequilibrasse. Ele estava... A deixar-me... Louca...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:41 am

Beijei-a de forma mais desesperada quando a prensei contra a parede, formatando as nádegas dela com as minhas mão, sentindo-a a roçar-se mesmo sob a zona do meu corpo mais sensível naquela altura. Óbvio que não demorou muito para eu lhe mostrar o quanto estava a levar aquilo ao ponto da loucura
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:46 am

Fechei só mais os olhos, roçando-me um pouco nele sentindo só até que ponto estava a deixá-lo louco naquele momento. Mexi-me só um pouquinho devagar contra ele, experimentando apenas a sensação que era ter aquela erecção dele bem perto da minha zona mais íntima. Gemi quase automaticamente ao seu ouvido, suspirando sem conseguir evitar fazê-lo quando os nossos sexos se tocaram totalmente.
- Ahn... - escondi a cara no pescoço dele, sentindo a minha respiração quase falhar. Era tão... Demasiado bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:49 am

Deixei-a só estar assim, roçando-se por mim levemente, numa lenta simulação, sentindo a respiração e os gemidos contidos dela contra o meu pescoço. Ela tinha noção que assim só me estava a fazer ficar mais excitado certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 6:43 pm

Gemi só sem parar ao ouvido dele, mordendo-o na orelha depois ao puxá-lo todo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki Aomine
No Tecnics
No Tecnics
Daiki Aomine


Mensagens : 159
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 26
Localização : Tōō Academy

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 6:46 pm

Agarrei-a mais pelas pernas sem me conseguir conter mais, beijando-a pelo pescoço gemendo baixinho e rouco quase que nem um animal. Mas era assim que ela me punha... Despertava todo o meu lado selvagem sem sequer precisar de muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Satsuki Momoi
No Tecnics
No Tecnics
Satsuki Momoi


Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 27

Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 6:52 pm

Abracei-o melhor pelo pescoço só o chegando mais para mim naquela luta entre as nossas bocas, enquanto ambas tentavam comandar-se uma à outra. Rocei-me um pouco mais antes de deixar a minha mão descer-lhe pelo peito e pelo tronco, almejando os boxers dele, já todos encharcados pelo chuveiro que nos regava os corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa-de-banho
» Casa-de-banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Aomine&Momoi-
Ir para: