RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Florista Yamanaka I_vote_lcapFlorista Yamanaka I_voting_barFlorista Yamanaka I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Florista Yamanaka I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Florista Yamanaka I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Florista Yamanaka I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Florista Yamanaka I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Florista Yamanaka I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Florista Yamanaka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:35 pm

Florista Yamanaka
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:06 pm

Estava a trabalhar há mais de 3 horas. A mãe da Ino tinha tido de sair há coisa de uma hora e pouco e deixara-me sozinha a tratar da loja, o que, como eu já estava bastante habituada, não me fazia grande espécime. Até ao momento, o estabelecimento estava meio deserto, não havia muita clientela, como era normal aliás naquelas tão aborrecidas manhãs de domingo. O final da semana era o dia de estar com a família... Um dos dias de que eu menos gostava, por razões óbvias.
Entreti-me a fazer alguns arranjos para colocar na montra e no balcão da loja, respectivamente, para tentar melhorar as vendas, já que os arranjos prontos tinham muito mais saída do que os ramos encomendados ou as flores soltas. Tinha de estar a fazer alguma coisa, não podia levar o tempo parada, estava farta de me sentir mole assim...
Suspiro..................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sasuke Uchiha


Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Committed
Player: Cláudia

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:20 pm

Entrei na florista, como se fosse a coisa mais normal do mundo que eu pudesse estar a fazer naquele momento. Já a estava a observar há uns minutos, através das montras do estabelecimento, mas naquele momento decidira que só vê-la assim ao de longe não dava para mim. E dado que ela estava sozinha... Bem, iria lançar uma cartada.
Entrei, caminhando depois directo ao balcão, encostando-me ao lado do local onde ela estava a preparar aquele arranjo, não dizendo nada. Observei simplesmente as mãos delicadas dela a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:25 pm

As minhas mãos tremeram mal o vi entrar. Ohhhhh Kami-Sama, que linda altura para me fazeres dar este trambolhão psicológico... A sério que ele tinha que entrar mesmo agora? Aliás... O que estava ele a fazer ali para começar? Raios....
Respirei fundo tentando não parecer muito nervosa, não gaguejar, não corar, não... Não nada!
- Posso ajudar em alguma coisa? - limitei-me a perguntar, nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sasuke Uchiha


Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Committed
Player: Cláudia

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:37 pm

- Hmmmm não sei... Se me puderes dizer o que uma flor como tu gosta de receber, talvez eu encontre algum propósito nesta loja, mas... - Deixei só pairar no ar, levando a mão devagarinho a uma madeixa do cabelo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:45 pm

Fiquei a olhá-lo muito vermelha, sem saber bem o que dizer.
- Aam... Aa... - afastei-me depois, voltando a atenção às flores - Não percebo o que estás a dizer, eu... S-Sasuke-Kun... - suspirei depois, tentando manter a calma - B-Bem... Suponho que tenhas... Vindo buscar algo para a Hinata ou... Para a Tenten... Ou para a Ino... Para alguma delas, então... Diz, o que queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sasuke Uchiha


Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Committed
Player: Cláudia

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:48 pm

- Hmmm não não não, nada disso, eu vim buscar algo para ti mesmo. - Disse, ainda a brincar com uma das madeixas de cabelo dela. - Mas dado que trabalhas rodeado de flores e tu mesma és uma... Eu fico um pouco sem saber o que oferecer... Não me queres ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:54 pm

Engoli em seco quando ele não se afastou, fixando o chão. Eu... Nunca sabia bem o que dizer quando ele se tentava aproximar de mim daquela forma. Nunca sabia bem o que fazer quando ele me dizia aquelas coisas. Simplesmente era complicado para mim tentar fugir-lhe quando eu sabia que queria o mesmo que todas as outras: estar com ele.
Ahhhhh, mas eu não ia cair naquela esparrela toda dele, de novo! Já não era a primeira vez que ele se vinha meter comigo, que resolvia vir engatar-me e depois partia pra cima de outra quando eu não lhe dava resposta. Já não era a primeira vez que ele o fazia de propósito à minha frente só para ver a minha reacção, só para me deixar a arder de ciúmes. E, sinceramente, isso começava a magoar-me. Demais. Mesmo.
- Eu estou a trabalhar, Sasuke-Kun... - ainda tentei, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sasuke Uchiha


Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Committed
Player: Cláudia

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 10:55 pm

- Eu estou a ver que sim... E ficas tão linda a fazê-lo... - Encostei-me de novo ao balcão, os meus olhos somente fixos nas mãos dela. - Sabes, já te estava a observar há alguns momentos... Acho incrível como as tuas mãos podem parecer tão delicadas ao tratares essas flores. Chego até a ficar com alguma inveja do tratamento que elas levam sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:00 pm

Olhei-o, parando o que estava a fazer, engolindo em seco por momentos, sem saber bem o que dizer nem como agir seguidamente àquele comentário. Era tão... Estúpido como ele conseguia mexer comigo daquela forma... E ainda mais estúpido era eu ter tanta vontade de ceder por completo a tudo.
- É... É mesmo melhor parares com isto... - pedi novamente, desviando o olhar mais uma vez, pegando nos arranjos de flores que tinha em cima do balcão já prontos e levando-os lá para dentro, mesmo a tentar fugir dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sasuke Uchiha


Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Committed
Player: Cláudia

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:05 pm

- Porquê? Não gostas? - perguntei, desencostando-me do balcão, seguindo-a mais ou menos perto. Ela já me andava a fugir à tanto tempo... E o facto de eu andar atrás de outras não parecia estar a surtir o seu efeito. Ela não percebia que eu só fazia aquilo para ela ver que nenhuma se adequava tão a mim como a ela? Que mais poderia eu fazer para ela perceber?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:15 pm

Suspirei, deixando-me ficar de costas para ele, olhando para o chão dessa vez, depois de pousar todos os arranjos em cima da mesinha. Ele não percebia que... Eu não queria ser igual a elas? Ser mais uma? Porque é que ele... Para que é que ele fazia questão de que eu o visse com outras raparigas e depois vinha a correr atrás de mim? Para quê? Elas não lhe chegavam?
- Porque eu... - encolhi os ombros, baixando o tom depois, sentindo praticamente a garganta queimar ao deixar-me proferir em voz alta as palavras seguintes - ... Porque esperar por ti, é a mesma coisa que estar sozinha. Porque viver na ilusão de um amor é pior do que aceitar a realidade da solidão em que se vive - Talvez aquilo soasse a algo demasiado romântico para a tenra compreensão dele acerca dos verdadeiros sentimentos das pessoas mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sasuke Uchiha


Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Committed
Player: Cláudia

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:26 pm

Pisquei muito. Ena, aquela tinha sido profunda. Mas claro... Ela não havia percebido ainda. Sorri um pouco levando a mão devagarinho ao cabelo dela, olhando somente os fios e a maneira como eles se dispunham na minha mão.
- Talvez não tivesses de esperar por mim, sabes? Talvez essa solidão seja a verdadeira ilusão por detrás da qual te escondes. Estás tão... Magoada... Que não consegues ver o que te tento mostrar. - Olhei para ela diretamente nos olhos. - Sakura, eu não sou assim. Tu conheces-me desde menino... E eu nunca fui assim. Mas... Desde que tudo aquilo aconteceu eu... Parece que esta é a única forma que tenho de me tornar visível aos teus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:35 pm

Levantei os olhos para os dele, encarando-o no entanto sempre com a mesma expressão cabisbaixa. Pesei qualquer uma das palavras dele antes de suspirar e dirigir-me à sua figura. Não disse nada. Só escondi a cara no seu peito. Eu já não estava magoada. Já não estava triste. Eu só... Só desejava... Que ele me visse de forma diferente, no fim de contas. E ele não via. Por muito que dissesse o contrário. Eu aprendera a desconfiar disso porque... Nunca o vira agir de forma diferente desde que me lembrava. Em criança, talvez ele não fosse de andar agarrado a qualquer menina mas... Agora era. E magoava-me. Doía. Não provava que ele me visse como alguém especial, pelo contrário. Não provava que ele me quisesse por perto porque... Se ele tinha todas elas, para que me quereria a mim também? No que é que a minha presença iria diferenciar as coisas? Não apagava aquela solidão do meu peito quando isso era a única coisa que eu desejava que fosse ele a ajudar a curar. Não sarava qualquer uma das minhas feridas. Não nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sasuke Uchiha


Mensagens : 335
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Committed
Player: Cláudia

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:46 pm

Apenas suspendi a respiração quando ela se aproximou mais de mim. Verdadeiramente, tive medo que ela me desse alguma como às vezes costumava dar ao baka. Mas não. Ela apenas repousou a testa contra o meu peito, a pele suave praticamente a roçar a pequena extensão exposta da minha, mesmo por cima do primeiro botão que eu trazia apertado, a um terço do meu peito. As minhas mão rodearam suavemente a cintura dela, como que a mostrar-lhe como ela encaixava ali tão bem.
Sorri novamente, mais um pouco.
- Vês? Era isto que te queria mostrar. - Disse baixinho, passando-lhe sempre suavemente as mãos pelas costas. - É aqui que tu encaixas. É aqui que pertences, Sakura... - Arrisquei-lhe um suave beijo na testa. - Isto é tudo o que eu tenho para te oferecer. Mas tu não me notas... Eu sei que não o fazes propositadamente, eu sei que tudo mudou desde aquele dia mas... Eu sempre estive aqui. Sempre tentei estar do teu lado, mesmo quando não me vias. E quando não o fazias mesmo eu... Eu chamava a tua atenção... Correndo atrás de outras, fazendo uma figura quase tão miserável como a daquele idiota, mas eu tentava... Porque apesar das minhas falinhas mansas, eu não sou assim tão bom com as palavras sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm

Suspirei, deixando que ele me abraçasse sem dizer nem uma palavra, ponderando apenas em todas as dele, sem discutir mais. Até porque não valia a pena, ele sabia bem demais o que eu sentia, eu já me tinha encarregue de ser idiota o suficiente para lho mostrar.
Abracei-o de volta, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Florista Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Florista Yamanaka   Florista Yamanaka I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Florista Yamanaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Ino Yamanaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Mundos Paralelos :: Mundo Ninja-
Ir para: