RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala de Estar - Página 5 I_vote_lcapSala de Estar - Página 5 I_voting_barSala de Estar - Página 5 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:28 pm

Olhei para a porta, sentindo a raiva ferver, mal ouvi a voz dele. É que... A sério?! Aquele cabrão tinha mesmo ido até ali??? Fodaaaa-ssssssseeeee!! Eu sei que me tinha que controlar, eu tinha optado por não falar mais do assunto, eu sei, mas... Ahhh, eu tinha uma coisa a subir-me espinha acima até aos punhos desde que ela me contara a verdade, ninguém me podia condenar por eu lhe partir a cara só daquela vez, pois não?
Não.
Ora bem.
Larguei a caixa da pizza, engolindo a última dentada daquela fatia, esticando o punho fechado para trás ao sair porta da sala fora. Filho da mãe, ele ia pagar-mas, e antes que a Alex pudesse impedir-me de eu ajustar as nossas contas. Acertei-lhe em cheio na boca, mal o apanhei a virar a cara na direcção da sala. Eu tinha dito que lhe dava um soco se ele viesse com segundas intenções para cima dela. Eu devia-lhe aquele murro! Além disso... A forma como ele a havia chamado soava tão a... AHHH, QUE RAIVA, ELE ESTAVA A MERECÊ-LAS E PRONTO! Eu não precisava de uma justificação, aquele murro era merecido! E se ele fizesse alarido, a coisa só ia piorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:32 pm

Estanquei a meio do corredor assim que ouvi os ferrolhos da porta a abrirem e a voz dele a entoar. Já estava meio lançada naquela direção quando vi a porta abrir se ainda mais e o taiga a sair disparado na direção de quem entrava.
Merda, merda, merda, merda!
Correi só para o pequeno hall, forçando a porta a abrir ainda mais, tentando tira-lo de cima do Tatsuya.
- Taiga, pára! Pára, por favor...!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Himuro
No Tecnics
No Tecnics
Tatsuya Himuro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:41 pm

*O que...? Foi tudo tao rápido que quando dei por mim tinha alguém a dar-me um murro. Taiga?! Aquilo queria dizer que ele tinha descoberto que eu andava metido com a Alex?*

- Vamos conversar. Ok? - Aquela tinha doido e bem. Não queria era levar mais que aquele mas pra isso não podia estar perto dele por isso o melhor era tentar soltar-me mas ele não me estava a deixar margem para isso. Foi entao que dei pelo sangue no lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:46 pm

Afastei-me a olhar para ele ainda, de punhos cerrados.
- Deixa a chave e desaparece! - gritei-lhe somente, talvez um pouco mais alto do que devesse. Não queria saber, ele é que tinha ido até ali, eu não tinha ido à procura dele, pois não? Eu estava a avisá-lo. Se ele não queria que a coisa tomasse outras proporções era melhor saír dali... Ou então, o próximo murro não ia ser tão levezinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:49 pm

Tentei sempre puxa-lo pra trás pelos ombros, tentando sempre afasta-los o máximo possível.
- Tem calma, isto não é necessário Taiga... - Consegui meter-me no meio deles dois, empurrando-o pelo peito pra dentro da sala, ajudando depois o Tatsuya a levantar-se e a entrar. - Isto vai ficar resolvido de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Himuro
No Tecnics
No Tecnics
Tatsuya Himuro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:53 pm

*Levantei-me com a ajuda dela ainda incrédulo. Aquilo tinha mesmo acontecido? E porque é que ela estava com roupa dele vestida? Eles estavam juntos?*

- Alex... O que...? - Levei a mão a boca limpando o sangue, aquela porcaria ardia imenso. - Voçês...?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:57 pm

- Estamos juntos sim! - gritei de novo, ainda de punhos cerrados - Tu sempre soubeste que eu amava a Alex e mesmo assim foste um cabrãozinho de merda quando te fizeste a ela apesar do que eu te disse, Tatsuya. Querias o quê? Que te recebesse com um abraço caloroso?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:01 am

- Por favor Taiga... - tentei ainda pedir, fazendo-o sentar no sofá com todas as minhas forças a quase não serem suficientes... Não quando ele estava naquele estado. Suspirei depois, afastando o cabelo dos olhos, olhando para o Tatsuya. - Como ele disse, nós estamos juntos sim. Nós dois já não tinhamos nada Tatsuya, acho que nunca houve realmente nada... Mas eu não quero que saiam daqui como inimigos... Vocês são praticamente irmãos, desde pequeninos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Himuro
No Tecnics
No Tecnics
Tatsuya Himuro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:07 am

- Não houve nada para ti, podia não ser sério mas para mim era como se fosse. - Olhei a muito mas depois virei me para o Taiga. Ele não fazia ideia do que eu sentia por ela mas agora ia entender. - Não foste o único que se apaixonou pela Alex, sabias? Eu sempre gostei dela tal como tu. Não te disse mas sempre gostei. Sempre quis estar com ela e o que aconteceu entre nós não foi planeado mas eu aproveitei porque não aguentei mais, percebes? Bem tentei mas quando aconteceu já não havia volta a dar e também não tive forças para não querer que nao acontecesse de novo porque eu queria. Só que ao contrário de ti eu fui à luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:13 am

Levantei-me de imediato, cerrando mais os punhos.
- "Foste à luta"? Diz-me lá que luta é essa em que jogas sujo, meu cabrão? - perguntei cada vez mais virado do avesso - Se querias assim tanto ir à luta por ela pelo menos tinhas-me dado a oportunidade de saber com o que estava a lidar. Se gostavas dela como dizes tinhas-me dito naquela altura, em vez de me traires como traiste quando te meteste com ela. Porque tu sempre soubeste com o que contavas da minha parte. Se estivesses assim tão interessado em lutar por ela sem mentiras não tinhas feito tudo nas minhas costas como se tivesses a gozar com a minha cara! Mentiste-nos aos dois! A mim e a ela! Ou foi por teres medo que ela não te quisesse da mesma maneira que nunca lhe contaste que sabias que eu sentia alguma coisa quando ela to perguntou? O que fizeste... Fizeste por maldade. Porque és um grandecíssimo cabrão, isso sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:22 am

Suspirei, deixando-me só cair exausta no meio deles. Bem... Pelo menos estavam a falar minimamente de forma civilizada... Se a coisa piorasse então... Então eu punha-me de novo no meio. Eles tinham muito pra falar e eu não queria que nenhum saísse daqui magoado pra vida com o outro. Porque os dois me eram importantes... Cada um à sua maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Himuro
No Tecnics
No Tecnics
Tatsuya Himuro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am

- Para ti é fácil falar, não é? Sempre foste o favorito. Eu via bem a maneira como ela te olhava, como te tratava... Se ela soubesse que também gostavas dela não tinha tido sequer a change e se não tentasse nunca saberia se ela podia vir a sentir o mesmo por mim. Sim, foi nas tuas costas mas isso não te dá o direito de pores em causa o que sinto por ela. Chama-me o que quiseres mas pelo menos tive tomates para fazer o que não fizeste que foi tentar alguma coisa com ela. E podes não acreditar mas eu quis te contar só que se contasse a minha oportunidade acabava, por isso pode se dizer que lutei mas foi a minha maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala-de-Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: