RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala de Estar - Página 3 I_vote_lcapSala de Estar - Página 3 I_voting_barSala de Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:55 pm

Desci-lhe os beijos pelo pescoço e pelo peito depois, mantendo-a bem sobre mim, mas fazendo questão de a inclinar um pouco para poder beijá-la tronco abaixo, segurando-a pelas costas para não a deixar cair. Fiz a minha boca percorrer a linha entre os seios e a zona abdominal dela enquanto as minhas mãos agarravam as suas com força, entrelaçando os dedos nos dela, antes de a fazer sentar-se bem sobre mim, gemendo-lhe contra um dos seios, que beijava arduamente. Ela ia ser minha. De novo. E de novo. E de novo, outra vez. Eu ia garantir que ela nunca esqueceria aquele fim-de-semana a meu lado. Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:01 pm

Ergui um pouco mais o corpo de forma a ele me chegar ao peito mais facilmente. Sorri deliciada por me lembrar que só ainda hoje era sexta... três dias loucos assim com ele... eu ia delirar
- Hmmm anda Taiga... - Pedi baixinho depois, sentindo só os lábios dele assim no meu corpo. - Faz me lembrar bem deste fim de semana só nosso faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:07 pm

Beijei-a só mais, com um sorriso excitado por completo, fazendo correr a minha boca por cada zona da pele dela que conseguia apanhar. Coloquei-a melhor no meu colo sobre a erecção já visível, mordiscando-a depois no pescoço em leves dentadas, só procurando sentir mais o sabor dela, antes de a fazer roçar-se toda em mim.
- Hmmmm... - gemi só, meio sufocado - ... deixa-me pô-lo todo, deixa... Deixa-me afundá-lo todo em ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:10 pm

- Mete-o... Anda, deixa-me senti-lo, deixas? Podes pôr e não tirar durante estes dias todos sabes?[/b] - Disse passando-lhe as mãos pelo peito, olhando-o com desejo, passando a língua devagarinho pelos lábios dele, perguntando depois baixinho. - [b]Onde é que o vais pôr?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:14 pm

Sorri só malandro, sem lhe dizer nada, limitando-me a colocá-la na melhor posição para poder forçar um pouco a entrada nela, fazendo a minha erecção entrar nela bem forte atrás.
- Ohh... Alex... - gemi contra o pescoço dela, fazendo-a só mexer-se, entrando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:19 pm

- Ahhmm... Hmm!! - Gemi alto apertando-lhe os cabelos, apertando-o um pouco dentro de mim. Ele sabia que eu adorava assim... E ia tirar partido disso estava mesmo a ver. Mexei-me aos poucos com dele, fazendo-o entrar cada vez mais em mim. Seria possível ele estar ainda maior que ontem de noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:21 pm

Forcei mais a entrada nela, aumentando o ritmo e a força das estocadas, mesmo a pontos de chegar a ser bruto e fazer-me entrar totalmente ali dentro só para a fazer sentir mais prazer e dor, ao mesmo tempo. Ela era minha. Toda minha. minha. De mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:24 pm

- Ahh!! Hmm Taiga... Au... Calma assim dói... - Pedi baixinho sempre que ele era um pouco mais bruto, apenas pra o incentivar depois a fazer aind mais. Sim doia... Mas sabia bem, e ele sabia disso. Ele parecia saber tirar partido de todas as pequeninas coisas que eu gostava e aplica-las quase todas ao mesmo tempo. O resultado? Uma data de orgasmos quase de seguida, que era o que me estava prestes a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:32 pm

Mordisquei-lhe um dos mamilos devagar, só me forçando mais dentro dela, fazendo-a receber-me por inteiro. Merda... Eu queria mais. Eu ia dar-lhe mais. Eu sabia que ela queria mais. E eu estava a enlouquecer, cada vez mais. Por ela.
- Alex... Ohh Alex... Fuck...! - gemi um pouco mais alto, só me deixando ficar todo dentro dela, apreciando o quanto o meu orgasmo pulsava, querendo enchê-la por completo, sem me dar tempo para sequer pensar nas consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:36 pm

- Hmmm isso... Tas tão frio... - Gemi baixinho ao senti-lo vir em mim daquela maneira, não aguentando mais antes de ter também, apoiando-me depois no peito dele, respirando com dificuldade. - Mais... Mais Taiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:49 pm

Forcei-me só de novo dentro dela, fazendo-a mexer-se sobre mim, de novo a um bom ritmo, provocando-a usando a boca para lhe chupar os mamilos à vez, devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:55 pm

- Hmmm... Tão bom... - mais a mão pelo cabelo dele, pondo mais o peito a jeito. - Mais... Mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:58 pm

Mordi-a no mamilo um pouco, sugando-o entre as dentadas, forçando-a mais sobre mim para poder penetrá-la mais, sem hesitar, cada vez mais rápido e mais fundo, a cada puxão que lhe dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:03 pm

- Ahh! Hmm es tao bruto caramba... - Gemi baixinho cravando as unhas no peito dele. - Mas sabe tão bem... Tão bem Taiga... - Procurei a orelha dele, lambendo-lha depois. - Gostas de ser bruto comigo é?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:06 pm

Sorri um pouco, totalmente em êxtase, mordendo o lábio só à medida que ela me puxava para ela assim, fazendo força para penetrá-la mais fundo.
- Adoro... Nem fazes ideia... - disse só, procurando a boca dela para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:16 pm

- Ai é? - Ri-me contra os lábios dele. - E não consegues ser mais bruto que isso? É que estás muito fraquinho... - Perguntei mesmo a provocá-lo ao máximo. Algo me dizia que eu me ia arrepender... Mas eu preferia arrepender-me depois de o fazer do que nunca o ter feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:19 pm

Ri-me mesmo a sentir-me provocado.
- Ai é? - perguntei só antes de me enterrar por completo nela, sentindo-me pulsar de imediato ali dentro, sem aguentar o contacto sem me deixar vir como um louco dentro dela, uma vez mais - Ohhh... Fodasse...!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:22 pm

Ri-me ao senti-lo vir de novo, arranhando-o pelo peito com força.
- Isso... Deixa-te vir, enche tudo anda... - Beijei-o pelo peito levemente, mordendo o no mamilo também, totalmente a provoca-lo ao máximo. - Mas despacha-te que eu ainda não senti nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:31 pm

- Não me provoques, caramba...
Levantei-me só do sofá com ela, sentando-a na mesa depois, sem ligar minimamente às caixas das pizzas que iam caindo para o meio do chão, tal era a forma brusca como nos mexíamos. Pus-me só de novo dentro dela, penetrando-a bem forte, o mais rápido que aguentava naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:38 pm

Eu sabia que me ia arrepender... Ele estava a ir cada vez mais rápido e cada vez mais forte... Eu não ia aguentar muito mais. De facto...
- Hn... Taiga... Hmmm... - Deixei-me gemer alto quase aos soluços devido à força com que ele me tinha, acabando por vir vez atrás de vez só a senti-lo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:51 pm

- Isso... Ohh és tão quente... - gemi ao senti-la apertar-me por completo, escondendo o rosto no ombro dela, tendo com ela ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:55 pm

- E tu estás tão frio... - Gemi baixinho, sentindo-o vir em mim de novo, completamente maravilhada com aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:57 pm

Sorri, beijando-a depois no ombro, deixando-me ficar só assim dentro dela, acalmando aos poucos.
- Amo-te, minha cabecinha loira...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:24 pm

- Hmmm... E eu a ti... - Passei-lhe a mão pelo cabelo, sentindo-o só assim dentro de mim, um pouco mais lento que o habitual
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:26 pm

Beijei-a só no ombro devagarinho, suspirando, cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala-de-Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: