RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_lcapSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_voting_barSala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:34 pm

Relembrando a primeira mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:48 pm

*Sentei-me no sofá e puxei-a comigo devagar*
- Bem o melhor é seres tu a perguntar. Se for a contar a história toda vamos ficar aqui muito tempo, e já não é muito cedo. Portanto, o que queres sabes, Misaki?
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:51 pm

Começa por onde quiseres...
Sentei-me ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:55 pm

- Hm... Bem posso então começar por falar da minha mãe... Ela era metade japonessa metade inglesa. Era de uma família rica. Casou com um homem rico de Inglaterra e tiveram um filho. A coisa não correu bem, ela veio para o Japão, conheceu outro home, engravidou de novo, ilegitimamente e teve um filho de nome Takumi... - Disse tudo de uma só tirada, como se tivesse a relatar um jogo. Escondia sempre o que sentia nestas alturas. Ainda era doloroso relembrar
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:03 am

E... Mas... Mas e... O teu pai?
Estava confusa. Ele falara quase a uma velocidade de comboio.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:05 am

- Nunca conheci o meu pai. Nem a minha mãe... Ela morreu quando me teve. - Sorri um pouco para ela. - Cresci com o meu avô, em Inglaterra. Tive uma educação firme e fria. Não fui à escola, sempre tive tutores. Tudo para ninguém perceber que eu não era um bastardozinho que podia manchar o nome da família...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:07 am

Olhei-o só nos olhos. Dei-lhe a mão e encostei a testa à dele, devagarinho, só sentindo a pele suave e quentinha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:12 am

*Senti o carinho dela beijando-a na testa antes de continuar*
- Quase ninguém estava na mansão, por isso, à parte das aulas, eu passava o tempo sozinho. Até há dois anos, quando o meu avô me mandou para cá. Disse para eu escolher um colégio onde quisesse andar, já que "dava muito trabalho encubrir o meu passado, se eu tivesse de ir a uma entrevista de emprego..."
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:15 am

Ele... Tratava-te assim?
Não era uma grande surpresa para mim, na verdade. Afinal... O meu próprio pai também me tinha abandonado, à minha mãe e à Suzuna. Por isso, eu não devia espantar-me com coisas daquele género.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:17 am

- Ele era um homem de negócios e pouca fé depositava em mim, por isso andava sempre com o Gerard... Para falar a verdade, fiquei aliviado por sair dali - Suspirei e fiz lhe festinhas na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:28 am

Ficaste?
Olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:06 pm

- Fiquei. Assim sempre tive alguma liberdade quanto ao que queria fazer e... Bem, conheci-te a ti, não é? - Passei a mão pelo rosto dela com carinho
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:36 pm

Sim, eu sei mas...
Baixei a cabeça. Que... Injustiça...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:40 pm

- Mas? - Passei lhe a mão pelo rosto com carinho, levantando-lhe o queixo para a poder olhar nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:40 pm

Não... Gosto de pensar que... Sofreste tanto assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:42 pm

*Sorri um pouco e deitei a cabeça no colo dela*
- Então podes compensar e dar-me muitos miminhos para eu esquecer tudo, ahah. - Ri-me, tentando levar a conversa para o habitual plano de brincadeira. Não gostava de ambientes demasiado sérios
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:45 pm

Sorri ao de leve, suspirando. Comecei a fazer-lhe festinhas no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:47 pm

- Hmm... - Tentei ronronar como o Licht mas sem sucesso e depois sorri. - Pelo menos não te arranho, hã?
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:54 pm

Ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 10:58 pm

*Passei a mão pelo rosto dela e elevei-me um pouco de modo a poder beijá-la*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:10 pm

Deixei que ele me beijasse e correspondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:34 pm

*Passei lhe sempre a mão pelo rosto, em inúmeros carinhos*
- É tudo muito melhor assim, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:14 pm

Olhei para o chão.
Aaa... Não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Usui


Mensagens : 80
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 29
Localização : Colégio

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:19 pm

- Como assim não sabes? - Olhei para ela, ainda com a mão no rosto dela
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
No Tecnics
No Tecnics
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Seika High School

Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:21 pm

Não sei... Eu não... Nunca me...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha   Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Apartamento Usui-
Ir para: