RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala de Estar I_vote_lcapSala de Estar I_voting_barSala de Estar I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala de Estar I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala de Estar I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala de Estar I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala de Estar I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala de Estar I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:22 am

Entrei em casa dela, carregando a mochila com as coisas às costas. De facto... Tendo em conta a urgência daquelas obras estúpidas, aquela soma de mudas de roupa e utensílios pessoais foram mesmo as únicas coisas que consegui arrecadar ali dentro, entre o tempo em que ela me ofereceu aquele lugar para ficar nas próximas duas semanas e a saída para nos pormos a caminho do seu apartamento.
- Obrigado de novo, Alex... A sério - disse simplesmente, olhando-a ao vê-la pousar a chave em cima da mesa da entrada depois de pôr o primeiro pé na sua salinha tão normal. Como é que um homem com uma necessidade de espaço tão grande como eu ia aprender a mexer-se num cubículo tão pequeno daqueles??! Ai, minha mãe do céu...!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:28 am

- Não tens de agradecer, já disse, é de livre vontade. Eu moro aqui sozinha e abandonada, logo a tua companhia até é bem vinda. - Pisquei-lhe o olho na brincadeira, deitando-lhe a língua de fora. Deixei-me depois cair no puff. - Mete-te a vontade. A gente depois leva as tuas coisas para o quarto... Vamos ver onde é que arrumamos isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:31 am

- Okay... - sentei-me durante um bocado no sofá, depois de pousar a mochila no chão ao meu lado. Olhei para ela em seguida, bem estafado - Precisas de ajuda com o jantar ou assim? Qualquer coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:34 am

- Hmm também estava a pensar nisso. - Suspirei, deitando a cabeça para trás apanhando os cabelos com o elástico. - Mas para isso tenho de ir tomar banho primeiro, e estou tãao mole... Porque não mandamos vir algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:42 am

- Yah, pode ser... - encolhi os ombros - Pizza, que tal? Eu pago - disse, simplesmente, olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:46 pm

- Está quietinho e guarda o teu dinheiro sim? Acredita que vais precisar dele. - Atirei o telefone do suporte, atirando-lho para cima. - Liga tu, pede a que quiseres, eu como qualquer uma. - Afundei-me mais no puff. Eu devia ir tomar banho... Baaaaaaah... Fiquei só sentada, a ver o meu bico amuado no reflexo da tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:52 pm

Olhei-a meio envergonhado, coçando um bocado a cabeça. Bem... Ela ainda se lembrava que... Eu não comia só... Uma, não é? Resolvi manter a carteira por perto, pegando no telefone e marcando o número da loja de comida rápida mais próxima dali, para garantir que o pedido não demorasse muito a chegar. Estava esfomeado!
- ... São 5 familiares... Pode seeeeer........ - pensei um bocado - Especiais da casa, extra queijo e bacon. 2 Colas grandes e 6 mini tartes geladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:55 pm

Só rodei lentamente a cabeça para o fixar, com o queixo a cair pelo meio do movimento. Ele o quê?!?. Estava a pensar convidar alguém mais para vir comer ali, só podia, certo? 5 familiares?!?!? Para mim era pizza para uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:57 pm

- Pois... Hum. Certo. Aa... Obrigado - limitei-me a dizer antes de desligar. Levantei-me depois, indo pousar o telefone no seu lugar. Olhei-a, examinando um pouco a sua expressão - Eu disse que era melhor ser eu a pagar. Daqui a meia hora temos o jantar servido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:01 pm

- Tu... Estás a pensar chamar alguém para vir cá jantar também... Certo? - Perguntei, rodando só o indicador pelo ar, numa vaga divagação pelo raciocínio dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:07 pm

- N-Não... - desviei os olhos meio encarnado. Cocei a cabeça de novo - Ooora... Eu como bastante, sabes bem disso. Tenho de alimentar-me bem para ter energia para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:14 pm

- Por kamisama... Nem o Aomine pede tanto em dias de jogos. Tenho de ir avisar que há um novo glutão no prédio - Disse mesmo de boca aberta a olhar para ele. - Onde metes tanta comida?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:19 pm

Tinha acabado de levar a minha garrafa de água à boca e cuspi tudo ao ouvir aquele nome.
- A-Aomine???! Ele é teu vizinho aqui???! - olhei em volta, ainda a tossir. Ahhh, fantástico! Onde raio me tinha ido eu meter? Eu sabia que havia algo de errado em ficar naquele lugar.
EIIIII, EU QUERO A MINHA CASA!! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:24 pm

Levantei uma sobrancelha, apontando para a água no chão.
- Quero isso limpo, han? Não vou andar a ser tua criada. - Olhei-o mais, interessada na reação dele. - E sim, mora aqui também, é o vizinho de cima. Normalmente mal o vejo, ele só vem a casa para dormir e comer penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:28 pm

Baixei a cabeça antes de ir pegar na esfregona - procurei-a na casa de banho - e limpar tudo. Fiquei calado, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:30 pm

- Tens alguma espécie de problema com ele? - Perguntei sem interessada. - Ou ainda é por terem perdido daquela vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:34 pm

- Não - disse só, em voz baixa, olhando para o chão, indo guardar a esfregona de novo no sítio dela. De facto, eu não tinha problema algum com ele. Aliás... Por que raio os meus problemas teriam de ser justamente com ele?! Como se não existisse mais ninguém à face da Terra com que eu tivesse que me preocupar sem ser com ele! Aff -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:36 pm

- "Não...". - Tentei imitar o tom de voz dele. - Bem, se não tens eu vou ver se ele quer pizza, já que pediste tantas. - Disse mesmo para provoca-lo, pegando na chave de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:42 pm

- Ahhh, é que nem penses nisso, Alex! - subi logo o tom de voz, olhando para ela. Raios, que irritação! Para que é que ela queria chamá-lo para ir para ali? Não estávamos bem só ali, nós os dois? Para quê ir chamar outra pessoa, ainda mais ele? Justo ele? Por que raio ela estava assim tão necessitada de procurar a companhia dele? Até fazia parecer que... Que ela o fazia muitas vezes com aquelas confianças todas! Que mania de ela ser assim sempre toda prestável sem conhecer minimamente as pessoas, que merda! Ahhh, mas para que é que eu me ralava com isso, também????!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:45 pm

Ri-me, atirando as chaves para cima da cabeça dele.
- Ainda dizes tu quem não tens problemas com ele. Relaxa. Eu não me dou assim tão bem com ele para o convidar para minha casa. Além de que ele deve ter companhia. Ainda não é de noite e ele já está em casa... É raro. - Disse pensativa. - Deve estar com aquela rosadinha, a... A... Ai... A... Saiyuri? Não... Sachiko?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:52 pm

- Sa... - pensei um bocado no nome da miúda mas também não cheguei lá, também. Desisti - Momoi - disse, simplesmente. Para dizer a verdade, mesmo sabendo que ele podia estar com a tal rapariga, isso não me fazia desconfiar menos daquela achega dela toda para cima daquele convencido de meia tigela. Humpf -.-' - Mesmo assim, por que raio irias chamá-lo? Posso saber? Eu sou assim tão má companhia para teres de ir chamá-lo para não ficares sozinha comigo? Ahhhh...! Para que é que eu me importo? It's not my business... - virei costas, pegando na mochila e levando-a para a casa de banho.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 12:00 am

Levantei de novo uma sobrancelha.
- Bem desculpa lá se eu não posso convidar quem eu que para a minha casa... Explica-me o que tens contra ele que eu deixo de te provocar, pode ser? Se não for pedir muito - Fui atrás dele.

:Encerrado:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:28 am

Olhei depois para o rapaz, mesmo com vontade de me rir por ter percebido quem era e o porquê de ter vindo de novo aquela hora. Com tudo o que havia acontecido na noite anterior, nós nem sequer tinhamo-nos lembrado de novo das pizzas... Agradeci imenso ao rapaz, já meu conhecido, antes de voltar a fechar a porta, entrando na sala de estar, antes de gritar pelo corredor.
- Taaaaaaiga? Pizzaaaaa~... - tirei logo uma fatia para mim, completamente esfomeada
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:35 am

Entrei na Sala, ficando a olhar para ela, ainda meio confuso, reforçando a toalha na minha cintura.
- Não me digas que era o gajo das pizzas a uma hora destas... - olhei para o relógio da sala depois - A sério?? Demoraram assim tanto tempo para as fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala-de-Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: