RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala de Estar - Página 4 I_vote_lcapSala de Estar - Página 4 I_voting_barSala de Estar - Página 4 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:29 pm

Passei lhe mais a mão pelo cabelo, com carinho, beijando-o na testa depois.
- Então... Muito cansadinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:51 pm

Suspirei.
- Um pouco - confessei só baixinho, escondendo o rosto no peito dela depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:53 pm

Fiz-lhe muitos carinho no cabelo, beijando-o pelo testa devagarinho.
- Queres ir para o quarto? Podemos acabar de comer na cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:54 pm

Ri-me depois, sem conseguir evitar.
- Não digas isso assim que eu penso logo coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:56 pm

- Isso é porque estás a ficar um tarado de primeira. - Ri-me, batendo-lhe devagarinho no rabo, fazendo-o sair de mim aos poucos. - Olha para isto... Caiu tudo... - Baixei-me para apanhar as caixas das pizzas. - Ahh salvam-se duas vá lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:58 pm

Abracei-a pelas costas, beijando-a só no ombro, depois de me levantar, deixando-nos ficar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 10:02 pm

Sorri, passando-lhe só as mãos pelos braços dele depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 10:06 pm

Beijei-a só devagarinho nas costas, sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 10:10 pm

Senti só, fechando os olhos, pondo as costas mais a jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 11:57 pm

Continuei só, beijando-a só assim muito carinhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:00 am

- Hmm... Tão querido que ele está... - Disse baixinho, passado-lhe a mão pelo cabelo, e a outra pelo braço dele que estava em redor da minha cintura
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:04 am

Beijei-a pelo ombro devagar depois, mantendo-a só assim bem juntinha de mim, sempre sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:06 am

Estranhei, tentando-me virar para ele.
- Que foi Taiga? Que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:14 am

Suspirei beijando-a só ainda no ombro devagarinho, em silêncio, antes de a fazer virar-se para mim em seguida.
- Nada - disse simplesmente, abraçando-a e a aninhando-a a mim - Não posso ser simplesmente um pouco carinhoso contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:16 am

Sorri, passando-lhe as mãos pelo pescoço devagarinho.
- Podes claro. Só não estou habituada a que estejas tão calado. E então tu, que falas pelos cotovelos. - Sorri, beijando-o na ponta do nariz devagarinho
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:38 am

Sorri meio de lado, abraçando-a só contra mim sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:40 am

Deixei-o estar só assim, beijando-o carinhosamente pelo rosto, fazendo-lhe carinho no cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:43 am

Fiquei só a sentir, acabando por só sorrir malandro e pegar nela ao colo tipo saco de batatas, pondo-a no meu ombro.
- Ora vamos lá voltar para o ninho... - fui para sair da sala com ela assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:48 am

- Então mas...?!? - Esperneei por completo no ombro dele, meio a rir meio danada por ele me ter enganado. - Seu tarado, estavas a planear isto tudo...!
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:50 am

- Schhhh, menos barulho, vá... Tornas-te chata quando estás enfurecida - disse simplesmente parando à porta, batendo-lhe no rabo mesmo com força - Mas nem isso faz com que deixes de me dar vontades destas - ri-me depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 10:58 pm

- Au bruto!! - Tentei sempre sair de cima do ombro dele, tentando não me rir e mostrar-me zangada com ele, mandando-lhe um beliscão no rabo. - Põe me no chão!
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:03 pm

- Aaaaau! - queixei-me quando ela me beliscou, mandando-lhe outra palmada no rabo com força antes de sair da sala ainda com ela feita saco de batatas no meu ombro.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:06 pm

Fui sempre a tentar libertar-me, batendo-lhe no rabo também

::Encerrado:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:16 pm

Entrei na sala ainda a esticar-me todo, coçando um bocado a cabeça com um suspiro, parando a olhar para as caixas espalhadas no meio do chão. Okay... Parece que se tinha salvado pouco ali... Resmunguei enquanto começava a apanhar cada uma delas, pondo-as em cima da mesa. Juntei as fatias estragadas numa das caixas e as que ainda estavam meio "comestíveis" noutra delas. Ao todo... Uma pizza inteira, mais coisa menos coisa. Merda... E eu estava com uma fome de leão!
Peguei numa fatia, levando-a à boca quase de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Himuro
No Tecnics
No Tecnics
Tatsuya Himuro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2014

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:21 pm

*Não tinha combinado nada com a alex mas estava com uma vontade tao grande de a ver. Porque não fazer uma surpresa? Até podia ser que desse para aproveitar e estar com ela assim mais... Intimamente, o que era sempre bom. Ainda nem tinha aberto a porta toda e ja estava a chamá-la todo contente. Bem... Se ela não estivesse esperava por ela, tempo era coisa que nao me faltava e valia sempre a pena esperar por ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala-de-Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: