RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala de Estar - Página 2 I_vote_lcapSala de Estar - Página 2 I_voting_barSala de Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:38 am

Olhei para ele, já a meio da minha fatia.
- Nop... Eles vieram cá entregar a horas, mas como nós estávamos "ocupados"... Não ouvimos a campainha logo, dado que ele me conhece, veio cá da-las na mesma de manhã. - Deitei-lhe a língua de fora antes de dar mais uma dentada. - E ainda bem, porque estou esfomeada
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:41 am

Arqueei as sobrancelhas, fitando-a desconfiado.
- Podes explicar-me exatamente como é que ele te "conhece"? - fiquei a olhá-la ainda, cruzando os braços com um ar amuado, totalmente com um ar enciumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:44 am

- Exatamente como um entregador de pizzas pode conhecer uma cliente... Entregando-lhe pizza. - Peguei na segunda fatia, revirando quase os olhos ao sentir o sabor do bacon. - Hmmm minha mãe... Eu mando vir pizza pelo menos uma vez por semana, Taiga. Ou estás com ciumes dele é, coisa boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:47 am

- E se estiver? É pecado ou coisa que o valha? - avancei direito a ela, passando-lhe a mão pela frente para tirar uma fatia, enfiando quase metade dela boca a dentro, completamente esfomeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:40 pm

- Aiiiih papão! - Ri-me ao vê-lo abocanhar a fatia daquele jeito, tirando mais uma para mim. - Bem, mas se eu estou faminta tu ainda deves estar mais, suponho.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:42 pm

- 'ou 'fom'ado - disse de boca cheia, tirando outra fatia depois de terminar aquela, logo de uma vez, quase sem mastigar de tanta fome que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:46 pm

- Come devagar ou ficas com dor de barriga tonto... Não aprendes mesmo. - Ri-me, fazendo-o encostar-se de novo à cadeira, sentando-me ao colo, comendo a minha fatia devagar. - Continuas com os mesmos impulsos de criança... se bem que alguns bem mais aguçados
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:49 pm

Olhei-a desconfiado depois de a deixar sentar-se no meu colo, tentando pensar se ela estaria a querer sugerir alguma coisa estranha.
- Estás a falar exatamente de que tipo de "impulsos", posso saber? - perguntei só, com uma ligeira vontade de rir perante o ar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:54 pm

- Ahh não sei, talvez o tipo de impulsos que me duraram a noite inteira a controlar... E nem por isso foram muito bem controlados, mas enfim... - Ri-me de novo, sempre a olhar para a pizza, mantendo um ar superior enquanto a levava à boca. - Hmm o céu numa dentada... Que fome...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 11:01 pm

Ri-me antes de pegar noutra fatia, levando logo grande parte dela à boca.
- Já não me lembro quem foi a "abrótea" que me viciou em bacon mas... Agradeço-lhe de joelhos - limitei-me a dizer, suspirando ao continuar a devorar a fatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 11:14 pm

- A "abrótea" em questão está sentada ao teu colo, vê lá se queres apanhar. - Olhei-o de lado, tentando parecer intimidadora, por detrás de uma máscara de riso por o ver todo sujo- Peguei num guardanapo e colei-lho à cara. - Limpa-te, porquinho
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 11:18 pm

- Eia...! - queixei-me limpando a boca depois, ficando a olhá-la em seguida, dando uma dentada enorme na fatia que ela acabara de tirar da caixa aberta - Hum, até sabe melhor assim, de facto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 11:40 pm

- Ei! Não vale! - Mordi-lhe também o resto da fatia que ele ainda não tinha enfiado na boca. - 'a'o'eiro
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:03 am

Olhei para ela meio divertido, limitando-me a mordê-la no pescoço com a boca cheia de molho de tomate, rindo-me enquanto o fazia.
- Hum... Mais delicioso que a pizza, por acaso...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:07 am

- Hmmm estás me a sujar toda, seu porco, não serviu de nada eu ter estado a tomar banho...! - Ri-me, sentindo só os beijos dele, procurando-lhe depois os musculos do ombro para lhe fazer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:14 am

Ri-me depois, antes de olhar para ela.
- Diz-me lá qual é que é a graça de tomares banho se não for para te sujares toda a seguir! - mordisquei-a no queixo, em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:16 am

- Hmmm... good point... - Fechei os olhos, sentindo só os lábios dele assim na minha pele. - Até porque o banho até foi interrompido a meio... Ou melhor, interrompido antes de sequer começar como deve ser. Eu pelo menos tive essa sensação...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:18 am

- Precisamente - disse simplesmente, beijando-a só pelo queixo depois, descendo de novo os lábios para o pescoço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:21 pm

- Hmmm... Quem diria que com tanta pizza aqui disponível... Irias querer comer outra coisa... - Disse baixinho ao ouvido dele, passando-lhe mais as mãos pelos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:25 pm

Ri-me de novo, passando os lábios pela pele do pescoço dela, mesmo a seduzi-la.
- Não me interpretes mal mas... Estas pizzas nem sequer são grande coisa comparadas com o que me está a passar pela ideia devorar, neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:32 pm

- Ai é? - Perguntei ao ouvido dele, após ter pousado a minha fatia, lambendo-lhe o pescoço e a orelha devagar. - E o que é que estás a pensar em devorar? Hm meu glutão?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:35 pm

Senti os beijos dela durante um pouco, de olhos fechados, acabando depois por abraçá-la mais pela cintura ao reparar que ela já tinha totalmente as mãos livres.
- Tu, minha leoa gostosa - beijei-a só pelo pescoço sem parar, em seguida, acariciando-lhe os cabelos depois. Ela não tinha ideia a que ponto me deixava de tão desejoso que eu ficava só por a beijar, por lhe tocar... Por a ter por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:40 pm

Senti só os beijos dele, acabando por me ajeitar melhor sob o seu corpo, sentando-me com as duas pernas a ladearem-lhe o colo, mordendo-o depois devagarinho no pescoço para manter a provocação
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:47 pm

Sufoquei um gemido ao senti-la assim sentada sobre aquela parte sensível do meu corpo, mesmo a pontos de fazê-la rebentar de tão excitado que me deixava, a cada segundo e a cada movimento que ela tecia sobre ela.
- Hmm... Vem cá... - abracei-a furiosamente pela cintura, chegando-nos mais, pondo-lhe a mão dentro da toalha que lhe cobria o corpo e fazendo-a cair direita no chão só para sentir mais a pele dela a arder na minha. Eu queria... Mais... Mais que aquilo que já tínhamos tido. Bem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:50 pm

Deixei-o fazer tudo o que ele queria. Durante aquele dia eu ia estar totalmente ah merce dele. ia deixa lo fazer tudo e mais alguma coisa, ter me as vezes que ele quisesse. Passei-lhe mais as mãos pelo cabelo, mantendo-o mais ali, roçando-me sob ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala De Estar
» Sala-de-Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: