RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Casa de Banho - Página 3 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 3 I_voting_barCasa de Banho - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de Banho
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:52 pm

- Why... You can't handle me... Boy? - perguntei baixinho ao ouvido dele, sentindo-o de novo a despontar contra a minha barriga, vigoroso como se fosse apenas a primeira vez naquele dia... Ele ia tão enlouquecer-me.


Última edição por Alexandra Garcia em Qui maio 15, 2014 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:55 pm

- Yes... I can handle you - penetrei-a só assim, contra a parede, levantando-a mais no meu colo pelas nádegas só para entrar nela um pouco mais fundo, enquanto lhe beijava o pescoço entre gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:03 am

- Hmm...! - Deixei soltar baixinho, abraçando o pelo pescoço, fechando os olhos ao senti-lo entrar em mim de novo daquela maneira e ao sentir todos os beijos que ele me distribuia pelo pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:07 am

Continuei a beijá-la pelo pescoço, apertando-a mais nas nádegas para chegá-la mais para mim, forçando só mais a entrada no sexo dela com o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:12 am

- Hmm...! Entra de uma vez caramba, não vou aguentar assim... - Gemi baixinho ao ouvido dele, antes de lho lamber para o provocar, mexendo-me um pouco sobre o colo dele
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:19 am

Ri-me antes de a prensar melhor contra a parede, decidido a fazer tudo com a mesma pedalada que tinha tido há, ao que me pareciam, umas quase cinco horas atrás. Mas precisamente quando tinha começado a mexer-me dentro daquele sexo ótimo e quente dela... A SÉRIO QUE TÊEM DE TOCAR À CAMPAINHA LOGO AGORA????! SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO!!! -.-'
- Fodasse, jura? - parei, escondendo a cara no pescoço dela. Quem raio é que seria a uma hora daquelas????!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:24 am

Tentei-me controlar para não me rir, afastando-o devagarinho de mim, enrolando-me numa toalha e gritando para a porta um "vou já". Olhei-me depois enquanto secava os pés para não molhar a casa toda.
-Deve ser algum vizinho a queixar-se do barulho que me pões a fazer. Se for, a culpa é tua... - Deitei-lhe a língua de fora, antes de abrir a porta e percorrer o corredor, abrindo depois a porta da rua)

:encerrado:
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 12:27 am

Suspirei quando ela saiu da casa de banho, acabando por sentar-me na banheira e pô-la a encher o suficiente pra poder relaxar um pouco lá dentro. Encostei a cabeça à parede. Céus, eu ia dar tudo pra poder repetir aquele fim-de-semana com ela, em breve. Nem que pra isso tivesse de raptá-la. Suuuspirooo...
Olhei para a porta quando a ouvi chamar-me, confuso. P-Pizza? Mas que raio... Porque é que...? 'PERA LÁ, NÃO ME DIGAM QUE....! É que a sério????! Levantei-me e peguei numa toalha pra me secar, desligando a torneira e acabando por sair da casa de banho também, seguindo o som da voz dela.

Encerrado.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casa-de-banho
» Casa-de-banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: