Autor | Mensagem |
---|
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 6:34 pm | |
| Fechei os olhos, sentindo apenas o abraço dela, deixando que se aproximasse, ficando em silêncio. | |
|
| |
Alexandra Garcia No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 6:39 pm | |
| - Taigaaa~aa? - Chamei de novo baixinho, com o rosto escondido nas costas dela, abrindo a água fria de propósito para lhe cair em cima. | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:07 pm | |
| - Ahhh! - queixei-me só, antes de me virar para ela, fazendo-lhe cócegas na cintura como paga e afastando-nos do chuveiro tanto quanto conseguia, encostando-a à parede em seguida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:16 pm | |
| Ri-me só, passando-lhe as mãos pelo peito, escondendo a cara no peito dele quando ele me encostou à parede - Eu disse que tava quente de mais para mim, tigre... | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:20 pm | |
| Olhei-a só, procurando-a sempre, fazendo-a olhar para mim em seguida, fixando os seus olhos por uns instantes. - Eu amo-te, sua tonta - disse só, em voz baixa, descendo os olhos para a sua boca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:33 pm | |
| - E eu a ti... - Disse olhando-o da mesma maneira, passando-lhe devagarinho a mão pelo queixo antes de lho beijar suavemente | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:37 pm | |
| Fechei só os olhos, sentindo o beijo dela no meu queixo, abraçando-a depois só ao meu peito totalmente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:40 pm | |
| aninhei-me devagarinho no peito dele, beijando-o lá ligeiramente da mesma maneira | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:50 pm | |
| Senti só, acariciando-lhe os cabelos um pouco, ainda calado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:57 pm | |
| - Esperei tanto por isto... - Disse só baixinho, mais para mim mesma que outra coisa. | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 7:59 pm | |
| Consegui soltar um leve sorriso ao ouvi-la dizer aquilo, beijando-a nos cabelos durante um pouco, em seguida. - Somos dois... - disse só, no mesmo tom que ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 8:04 pm | |
| Fiz-lhe mais festas pelo peito suavemente, decorando-lhe o toque e textura da pele, olhando-a muito depois, soltando um suspiro pelo meio de um sorriso. - E pensar que... eu te conheci quando ainda nem chegavas ao meu peito... | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 8:06 pm | |
| - É... - disse só baixinho, baixando a cabeça depois, ligeiramente envergonhado - Isso e quando eu era apenas um puto ingénuo e inseguro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 8:08 pm | |
| - Acho que isso ainda não mudou assim muito. - Ri-me puxando-lhe as bochechas com as minhas mãos. - Apesar de já não seres nem puto nem tão ingénuo quanto isso | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 8:15 pm | |
| - Eu já não sou mesmo propriamente ingénuo, sabes? - olhei-a desconfiado, ainda mais quando ela me apertou as bochechas, facto do qual fugi de imediato, virando a cara. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 8:18 pm | |
| - Hmm... Tenho as minhas dúvidas quanto a isso. - Disse, com um sorriso tentador, passando-lhe de novo a mão pelo peito, fazendo dois dedos lhe caminharem pela pele devagarinho até um dos mamilos dele, mesmo pro provocar. | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 8:19 pm | |
| Olhei para a mão dela quando ela o fez, olhando-a nos olhos depois. - O que é que... Estás a tentar fazer? - perguntei, meio confuso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Sex Abr 18, 2014 8:38 pm | |
| - Nada nada... Não ligues... - Estranho... Normalmente funcionava. Talvez ele estivesse demasiado cansado das sessões anteriores. Peguei no gel de banho - Vira de costas que eu lavo-te... | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Qui maio 15, 2014 11:17 pm | |
| Suspirei, antes de abraçá-la só, novamente. - Não podes mesmo... - resolvi tentar de novo... A única coisa que podia levar era um "não" redondo após lhe pedir o que ia pedir, uma vez mais - ... Ligar e dizer que... Precisas de te ausentar por hoje? Dar-lhes uma folga? Tipo... Era só um dia, Alex! Também não faz mal nenhum fazeres gazeta de vez em quando, sabes? | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Qui maio 15, 2014 11:22 pm | |
| Olhei-o muito, passando-lhe a mão pelo rosto. - Se eu tivesse a certeza que seria só mesmo por esta vez... Mas eu conheço-te Taiga. E pior... Conheço-me a mim... - Estiquei-me toda para o beijar no rosto, abraçando-o depois também ao meu peito, pensativa. Bem... Ele não deixava de ter razão... Bati-lhe devagar com a embalagem do gel de banho no rabo. Eu odiava quando ele me conseguia levar a melhor...- Ai de ti que me faças faltar de novo nos próximos tempos, ouviste? | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Qui maio 15, 2014 11:27 pm | |
| - Aaaau! - olhei pra ela, de boca aberta depois quando ela me bateu no rabo com alguma coisa. O que raio é que...? - Ei, olha lá! E depois quem é bruto sou eu... Fodasse... Recompus-me depois, olhando-a em seguida, suspirando de novo antes de fixar os seus olhos. - Prometo. Não te vou prejudicar em mais dia nenhum. Só te vou pedir pra ficares hoje - garanti-lhe - Okay? | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Qui maio 15, 2014 11:31 pm | |
| - Ohhh tão sensivezinho que ele é se lhe baterem no rabinho, olha para isto. - Ri-me, fazendo mais de novo, mesmo divertida com a reacção dele, mas já a preparar-me para a retaliação. Mas enquanto não vinha, eu aproveitava para o espicaçar. - Está bem então... Mas só hoje! Are we clear? | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Qui maio 15, 2014 11:36 pm | |
| Agarrei-a nos pulsos fazendo-a largar aquilo, chegando o rosto bem perto do dela e encostando-a à parede, novamente. Olhei-a fixamente nos olhos, chegando-me só mais até fazer com que os nossos corpos se esfregassem quase automaticamente um no outro, tal era a proximidade a que se reservavam. - Yeah... - cheguei só a boca à dela, roçando os lábios por momentos só a provocá-la, sem nunca a beijar de vez - And... What do you want to do... Today, Blondie? | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa de Banho Qui maio 15, 2014 11:41 pm | |
| - Hmmm... - Aceitei a provocação dele, elevando-lhe a perna quase à cintura, fazendo as nossas peles roçarem uma pela outra, espalhando o calor que contrastava com o frio da agua. - I don't know, red tiger of mine... What do you have in mind? | |
|
| |
Taiga Kagami No Tecnics
| Assunto: Re: Casa de Banho Qui maio 15, 2014 11:45 pm | |
| Fechei só os olhos com a provocação dela, mordendo o lábio ao sentir aquela parte de mim erecta de novo, devido ao roçar da intimidade dela pelo local. - Don't tease me... - implorei apenas num sussurro, sem aguentar mais a vontade de pegar nela ao colo e a possuir ali contra a parede no mesmo instante. Ela ia... Levar-me à loucura... Depois daquele fim-de-semana livre para fazermos aquele tipo de coisas a toda a hora, ia ser difícil nunca mais lhe pedir para ela "fugir às responsabilidades" só para ficar ali comigo. Fuuuck.........! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa de Banho | |
| |
|
| |
| Casa de Banho | |
|