RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Casa de Banho - Página 2 I_vote_lcapCasa de Banho - Página 2 I_voting_barCasa de Banho - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de Banho
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 6:34 pm

Fechei os olhos, sentindo apenas o abraço dela, deixando que se aproximasse, ficando em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 6:39 pm

- Taigaaa~aa? - Chamei de novo baixinho, com o rosto escondido nas costas dela, abrindo a água fria de propósito para lhe cair em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:07 pm

- Ahhh! - queixei-me só, antes de me virar para ela, fazendo-lhe cócegas na cintura como paga e afastando-nos do chuveiro tanto quanto conseguia, encostando-a à parede em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:16 pm

Ri-me só, passando-lhe as mãos pelo peito, escondendo a cara no peito dele quando ele me encostou à parede
- Eu disse que tava quente de mais para mim, tigre...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:20 pm

Olhei-a só, procurando-a sempre, fazendo-a olhar para mim em seguida, fixando os seus olhos por uns instantes.
- Eu amo-te, sua tonta - disse só, em voz baixa, descendo os olhos para a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:33 pm

- E eu a ti... - Disse olhando-o da mesma maneira, passando-lhe devagarinho a mão pelo queixo antes de lho beijar suavemente
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:37 pm

Fechei só os olhos, sentindo o beijo dela no meu queixo, abraçando-a depois só ao meu peito totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:40 pm

aninhei-me devagarinho no peito dele, beijando-o lá ligeiramente da mesma maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:50 pm

Senti só, acariciando-lhe os cabelos um pouco, ainda calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:57 pm

- Esperei tanto por isto... - Disse só baixinho, mais para mim mesma que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:59 pm

Consegui soltar um leve sorriso ao ouvi-la dizer aquilo, beijando-a nos cabelos durante um pouco, em seguida.
- Somos dois... - disse só, no mesmo tom que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:04 pm

Fiz-lhe mais festas pelo peito suavemente, decorando-lhe o toque e textura da pele, olhando-a muito depois, soltando um suspiro pelo meio de um sorriso.
- E pensar que... eu te conheci quando ainda nem chegavas ao meu peito...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:06 pm

- É... - disse só baixinho, baixando a cabeça depois, ligeiramente envergonhado - Isso e quando eu era apenas um puto ingénuo e inseguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:08 pm

- Acho que isso ainda não mudou assim muito. - Ri-me puxando-lhe as bochechas com as minhas mãos. - Apesar de já não seres nem puto nem tão ingénuo quanto isso
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:15 pm

- Eu já não sou mesmo propriamente ingénuo, sabes? - olhei-a desconfiado, ainda mais quando ela me apertou as bochechas, facto do qual fugi de imediato, virando a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:18 pm

- Hmm... Tenho as minhas dúvidas quanto a isso. - Disse, com um sorriso tentador, passando-lhe de novo a mão pelo peito, fazendo dois dedos lhe caminharem pela pele devagarinho até um dos mamilos dele, mesmo pro provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:19 pm

Olhei para a mão dela quando ela o fez, olhando-a nos olhos depois.
- O que é que... Estás a tentar fazer? - perguntei, meio confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:38 pm

- Nada nada... Não ligues... - Estranho... Normalmente funcionava. Talvez ele estivesse demasiado cansado das sessões anteriores. Peguei no gel de banho - Vira de costas que eu lavo-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:17 pm

Suspirei, antes de abraçá-la só, novamente.
- Não podes mesmo... - resolvi tentar de novo... A única coisa que podia levar era um "não" redondo após lhe pedir o que ia pedir, uma vez mais - ... Ligar e dizer que... Precisas de te ausentar por hoje? Dar-lhes uma folga? Tipo... Era só um dia, Alex! Também não faz mal nenhum fazeres gazeta de vez em quando, sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:22 pm

Olhei-o muito, passando-lhe a mão pelo rosto.
- Se eu tivesse a certeza que seria só mesmo por esta vez... Mas eu conheço-te Taiga. E pior... Conheço-me a mim... - Estiquei-me toda para o beijar no rosto, abraçando-o depois também ao meu peito, pensativa. Bem... Ele não deixava de ter razão... Bati-lhe devagar com a embalagem do gel de banho no rabo. Eu odiava quando ele me conseguia levar a melhor...- Ai de ti que me faças faltar de novo nos próximos tempos, ouviste?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:27 pm

- Aaaau! - olhei pra ela, de boca aberta depois quando ela me bateu no rabo com alguma coisa. O que raio é que...? - Ei, olha lá! E depois quem é bruto sou eu... Fodasse...
Recompus-me depois, olhando-a em seguida, suspirando de novo antes de fixar os seus olhos.
- Prometo. Não te vou prejudicar em mais dia nenhum. Só te vou pedir pra ficares hoje - garanti-lhe - Okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:31 pm

- Ohhh tão sensivezinho que ele é se lhe baterem no rabinho, olha para isto. - Ri-me, fazendo mais de novo, mesmo divertida com a reacção dele, mas já a preparar-me para a retaliação. Mas enquanto não vinha, eu aproveitava para o espicaçar. - Está bem então... Mas hoje! Are we clear?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:36 pm

Agarrei-a nos pulsos fazendo-a largar aquilo, chegando o rosto bem perto do dela e encostando-a à parede, novamente. Olhei-a fixamente nos olhos, chegando-me só mais até fazer com que os nossos corpos se esfregassem quase automaticamente um no outro, tal era a proximidade a que se reservavam.
- Yeah... - cheguei só a boca à dela, roçando os lábios por momentos só a provocá-la, sem nunca a beijar de vez - And... What do you want to do... Today, Blondie?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:41 pm

- Hmmm... - Aceitei a provocação dele, elevando-lhe a perna quase à cintura, fazendo as nossas peles roçarem uma pela outra, espalhando o calor que contrastava com o frio da agua. - I don't know, red tiger of mine... What do you have in mind?
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:45 pm

Fechei só os olhos com a provocação dela, mordendo o lábio ao sentir aquela parte de mim erecta de novo, devido ao roçar da intimidade dela pelo local.
- Don't tease me... - implorei apenas num sussurro, sem aguentar mais a vontade de pegar nela ao colo e a possuir ali contra a parede no mesmo instante. Ela ia... Levar-me à loucura... Depois daquele fim-de-semana livre para fazermos aquele tipo de coisas a toda a hora, ia ser difícil nunca mais lhe pedir para ela "fugir às responsabilidades" só para ficar ali comigo. Fuuuck.........!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho   Casa de Banho - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa-de-banho
» Casa-de-banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: