RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Casal - Página 9 I_vote_lcapQuarto Casal - Página 9 I_voting_barQuarto Casal - Página 9 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Casal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Casal
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:26 pm

- Anda... Mais... - Pedi contra os lábios dele, sentindo ainda o meu corpo afogado naquele torpor clássico pós-orgasmo. Mas eu queria mais... Bem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:31 pm

Suspirei, olhando-a um bocado.
- Deixa-me só... Recuperar um bocado... - pedi mesmo a arfar, com a testa encostada à dela, procurando-lhe os lábios de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:35 pm

Beijei-o pelo rosto carinhosamente, inclinando-o mais para dele mas deixando-o continuar dentro de mim.
- Aguentas? Ou deixa-mos para depois? Está quase na hora das tuas aulas...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:36 pm

- Aguento... Dá-me só uns minutos... - pedi só, beijando-a devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:39 pm

Correspondi, mordendo-o levemente nos lábios, passando-lhe as mãos pelo rosto carinhosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:41 pm

Beijei-a um pouco mais, acariciando-lhe os cabelos, só assim devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:43 pm

Beijei-o sempre assim devagarinho, deixando-o descansar ao máximo
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:46 pm

Rodeei-lhe a cintura com os braços de novo em seguida, puxando-a mais para mim, fazendo-me mexer de novo dentro dela, sem parar com os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:47 pm

- Ahnn... Hmmm isso... - Disse ao ouvido dele, mordendo-o na orelha, mantendo a provocação, deixando-o mexer-se cada vez mais
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:50 pm

Mexi-a também mais sobre mim, rolando depois sobre ela na cama, apoiando as mãos no colchão para não a fazer levar com todo o meu peso. Fui-lhe beijando sempre o queixo e o pescoço, mantendo o ritmo meio animalesco com que a tornava minha, uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:50 pm

Abracei-o pelos ombros, passando-lhe as unhas pela pele, enquanto o envolvia pela cintura com as pernas, não cessando cada um dos gemidos que insistia em escapar-me dos lábios. Sorri perante a força com que ele me tinha... Eu tinha-o criado bem até
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:56 pm

- Ohh... Alex... Caralho... - mexi-me mais sobre ela, usando-me de todas as forças que ainda me restavam para dispensar naquela rodada, acariciando-lhe só as nádegas para chegá-la mais para mim, juntando-nos aos dois ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:03 pm

- Hmm! Au, caramba, és tão bruto... Eu tenho fundo sabes? Hmmm... - Arranhei-o mais pelos ombros fazendo por lhe marcar a pele, beijando-o suavemente pelo mesmo local em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:05 pm

Ri-me mas sem parar de investir nela, mordendo o lábio de excitação e dor quando ela me mordeu e beijou depois, naquela zona da pele. Procurei a boca dela, em seguida, dispensando beijos nela, procurando a língua dela com a minha, intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:14 pm

Correspondi da mesma forma, prensando-o mais contra mim de todas as maneiras, mesmo dentro de mim. Sabia que ele delirava quando eu fazia aquilo... Mais valia aproveitar
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:18 pm

- Ohhhhhhhhhh............!
Céus, caralhoooo, ela ia dar cabo de mim assim... Já não bastava a minha sanidade mental que ela já deixara por um fio e agora ainda queria acabar mais comigo????! Aquela mulher ia, de facto, ser a minha completa ruína!
Agarrei-a mais, acelerando até ao limite, beijando-a pescoço a fora, de forma ainda mais animalesca do que já antes fazia. Agora, iria ser de vez: Ela que se preparasse, porque aquilo seria o meu limite, mas eu iria sair de campo em grande estilo. Ia deixá-la mortinha por mais, mortinha de cansaço ao mesmo tempo e totalmente satisfeita - mas nem por isso sem vontade de continuar por mais um tempo. Ela ia deixar-me mais que roto mas que se lixasse, eu não queria nem saber disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 11:49 pm

- Ohh meu deus... - Gemi baixinho mas prolongado, sentindo já o corpo a reagir por completo ao dele. Ele ia mesmo... Assim, daquela maneira? Ele queria matar-me só podia... Hmmm eu gostava disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 11:52 pm

Dei-lho só o mais forte que conseguia, gemendo mais com ela contra mim, distribuindo-lhe beijos pelo pescoço à medida que investia mais... E mais... E mais... Até me sentir todo rebentado... Ela ia... Ver... Como é que... Elas lhe mordiam, caralho...!
Penetrei-a por completo, deixando-me atingir o orgasmo dentro dela, depois.
- Ohhh... FUCK!...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:02 am

Senti o grito formar-se e escapar antes de sequer ter conseguido pensar em para-lo, deixando por completo o meu corpo reagir com o dele, daquela forma louca, acolhendo depois de bom grado todo o orgasmo dele dentro de mim. Foi impossivel não ter com ele. Foi impossivel nao o marcar por completo nas costas, enterrando as unhas o mais fundo que conseguia.
Ele... Punha-me... Doida
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:07 am

Arfei depois ainda meio em cima dela, descendo-lhe a boca pelo queixo, pelo pescoço e, em seguida, pelo peito devagar, mordiscando-lhe os mamilos só para lhe dar um pouco mais de prazer pelo momento. Subi-lhe as mãos devagar pela cintura até aos pulsos, acabando por entrelaçar os dedos nos dela, ao mesmo ritmo, sem parar com os beijos. Ainda ofegava como um louco...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:24 am

Só gemi ainda mais, vindo-me praticamente de novo assim que senti a boca dele ali.
- Ohh Deus... Taiiga! Hmmm! - Entrelacei os dedos nos dele com força, não querendo que ele saísse dali de maneira nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:26 am

Continuei a beijá-la só assim, mantendo a gula dos últimos instantes e de todo aquele nosso momento desde há horas.
- Hmm... Amo-te... Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:35 am

- E eu a ti... E eu a ti, caramba... - Disse só baixinho, completamente siderada pelo momento
Ir para o topo Ir para baixo
Taiga Kagami
No Tecnics
No Tecnics
Taiga Kagami


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 26

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:37 am

Beijei-a na boca de novo, sempre ao mesmo ritmo, tornando depois o beijo um pouco mais doce, mesmo para ela sentir as coisas mais calmas, procurando-lhe sempre os lábios devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Garcia
No Tecnics
No Tecnics
Alexandra Garcia


Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/03/2014

Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:15 am

Correspondi-lhe a cada beijo e a cada toque, sentindo-o só sobre mim e o modo como ele tentava tornar o momento completamente diferente do anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Casal - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Casal   Quarto Casal - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Casal
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Casal
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Garcia&Kagami-
Ir para: