RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto da Yui - Página 3 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 3 I_voting_barQuarto da Yui - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto da Yui

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 5:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Yui
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:45 pm

Mordi-lhe o lábio sem conseguir conter assim que ela me tomou na mão dela. Ela estava... Mesmo a provocar-me!! E eu estava a gostar de ser manipulado assim.
Pus a mão sobre a dela fazendo-a apertar-me naqueles dedos suaves e esguios dela, olhando-a mesmo com desejo
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:08 pm

- Hnn... Ayato-Kun... - Continuei a tremer mas só me deixando tocar-lhe mais, fechando os olhos um pouco mais, no meio de gemidos a cada vez que ele roçava os dentes por mim, me tocava ou me beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:15 pm

Beijei-a pelo pescoço puxando-a mais e mais para mim, fazendo os nossos corpos tocarem-se cada vez mais, deixando por uma vez sem ela a comandar a velocidade a que iríamos... pelo menos por agora
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:28 pm

Deixei-me ir mais para ele, procurando-lhe os lábios de novo, tentando beijá-lo outra vez neles. As minhas mãos sairam de dentro das suas calças quando ele procurou o meu corpo, provocando-me gemidos mais altos e uma espécie de electricidade por toda a pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:31 pm

Beijei-a completamente reduzido a uma poça de desejo, tirando-lhe a roupa aos poucos e poucos, fazendo aquele mar quente contactar com o meu frio, sem nunca se misturar. Ouvi-a o coração dela bater como louco aos meus ouvidos
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:37 pm

Deixei, mordendo o lábio quando o senti despir-me, tirando-lhe depois a camisa e o casaco também aos poucos. As calças dele foram-se de seguida também quando lhes pus as mãos em cima novamente, mandando-as para o chão do quarto, para libertá-lo por completo e deixá-lo à mercê do meu toque. Kami-Sama... Eu já andava desesperada por estar com ele assim há tanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:41 pm

Tirei-me simplesmente o resto da roupa, enviando para um sítio qualquer do quarto, ouvindo várias coisas a cair em seguida. Não me importei. Nada mais importava naquele momento. Passei-lhe as mãos pelas pernas chegando-a mais para mim, beijando-a pelo peito sem qualquer hesitação
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:45 pm

- Hnnnn... - Gemi sempre da mesma forma desejosa, expondo mais o peito à boca dele, deixando que ele mo beijasse e mordesse, sem qualquer hesitação. Eu sabia o que vinha a seguir e... Devia ter medo mas... Mas, naquele momento, eu não conseguia tê-lo. Por nada mesmo... Eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:58 pm

Só a preparei mais ou menos para o momento seguinte, tentando sempre proporcionar-lhe distracção suficiente das dores à medida que eu me deixava entrar nela
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 30, 2014 6:00 pm

Gemi alto quando o senti, finalmente, dentro de mim, fechando os olhos com força só, tentando mexer-me devagarinho com ele para lhe dar prazer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Yui - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Yui
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto
» Quarto Pai e Mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Mansão Sakamaki-
Ir para: