RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Jardim das Árvores de Sakura I_vote_lcapJardim das Árvores de Sakura I_voting_barJardim das Árvores de Sakura I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Jardim das Árvores de Sakura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:33 pm

Jardim das Árvores de Sakura
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:53 pm

Continuava sentada havia horas intermináveis num dos muros que rodeavam aquele Jardim. Mantinha o Garby sentado do meu lado, por vezes puxando-a para o meu colo, de cada vez que o vento se rebolava um pouco mais sobre si mesmo, para que ele não caísse acidentalmente, por eu não o manter seguro o suficiente do meu lado. Voltava a olhar para o céu, em seguida. O sol ainda se apresentava alto lá em cima, mas já devia estar perto da hora de voltar para casa.
No entanto, nem isso me fez levantar de onde estava. Queria sentir a brisa do ar atravessar-me a pele, uma vez mais. Suspirei, fechando os olhos ao adivinhá-la bastante perto. Os meus cabelos esvoaçaram automaticamente ao seu toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:59 pm

Caminhava pela grama bem aparada, de mãos nos bolsos, não perdendo muito tempo a olhar em volta. Só queria uma maneira de poder... O quê? Sentia-me ansioso por encontrar algo ali, só não sabia bem o quê. O sítio não me era familiar, mas ao mesmo tempo não era estranho. Talvez já o tivesse visto num qualquer sonho. Eu era de ter sonhos esquisitos mesmo.
Caminhei, seguindo uma direcção sem sentido mas sentindo que estava no trilho certo. Alguma coisa naquele raciocínio fazia sentido? Não era nada de mim, confundir as coisas daquele jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:04 pm

Mantive os olhos fechados, continuando a sentir só a leveza e suavidade do vento fraco a percorrer traços do meu rosto. Por incrível que pudesse parecer - e não pelo facto de eu ser incrivelmente distraída - era aquela mesma brisa que costumava levar-me horas fora de casa, preferindo o estar sozinha a apreciar as belezas da Natureza do que passar quanto tempo fosse com os meus.
Pensar neles deu-me, de repente, um aperto grande no peito. Por um qualquer motivo que eu desconhecia por completo, lembrá-los naquele instante, era-me algo doloroso. Corroía. Era como se uma solidão interminável me alcançasse e me prendesse pelos pés e braços, numa tentativa convicta de jamais me deixar sentir liberta, novamente.
Permaneci imóvel, mesmo assim, de olhos fechados, sobre o mesmo muro.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:12 pm

Um leve movimento ao longe chamou-me a atenção. Leves madeixas flutuavam ao sabor do vento, provenientes de uma rapariga que, certamente, deveria ser mais nova que eu. Saberia ela me dizer onde é que eu tinha vindo parar? Talvez ela morasse aqui perto...
Segui na sua direcção, sempre com a mesma disposição, de mãos nos bolsos e semblante baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:15 pm

Continuei de olhos fechados apreciando o sabor do vento nos meus cabelos e pele. Só apertei mais o Garby contra o meu peito, deixando-me apenas ficar daquele modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:29 pm

- Desculpa...? - Chamei baixinho, tentando captar a atenção dela, parando-lhe a alguns centímetros de distância, observando-a atentamente. Assim de perto... Ela era ainda um pouco mais baixa que eu
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:38 pm

Abri os olhos aos poucos procurando o som da voz que falara comigo. Observei o rapaz durante um pouco, acabando por mexer as pernas como uma criança pequena, olhando para o chão a embalar o Garby.
- Olá - sussurrei apenas, timidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:46 pm

- Olá. Podes-me dizer exactamente onde estamos? - Perguntei, referindo somente de vago modo ao local em nossa volta, sem nunca lhe prestar grande atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:53 pm

- Aa... Estamos... No Jardim onde se realiza o Festival da Primavera, todos os anos - disse apenas, sempre numa voz muito calma, quase angelical. Ia acariciando a lata do Garby, tentando mantê-lo quieto à vista do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:02 pm

- Festival da Primavera? De Kyoto? - Perguntei confuso, olhando para o boneco que ela segurava nos braços dela. Da maneira que ela o protegia parecia até que a lata tinha vida e se movia ligeiramente
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:05 pm

- H-Hai... - disse só, mantendo o mesmo tom que empregara desde o início para me dirigir a ele. As minhas mãos continuaram firmes no mesmo movimento suave pela lata do Garby sem falar mais do que simples respostas ao que o rapaz perguntava, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:19 pm

- Hm... E onde fica a cidade? Eu tenho de ir para lá - Perguntei simplesmente, preso num golpe mental pelo movimento das pernas dela como um pêndulo. Aquilo seria um sonho? Não... Não podia ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 6:37 pm

- Não faço ideia... - disse simplesmente, olhando para o chão ainda, acariciando a lata do Garby tanto quanto me era possível para que ele não notasse os seus movimentos ligeiros. A brisa continuava a atravessar-nos, fazendo os meus cabelos esvoaçarem um pouco - Mas talvez devesses tentar continuar a seguir esta estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 6:41 pm

Olhei para o caminho que ela insinuava. Por mais longe que a minha vista alcançasse... Parecia não haver fim para aquela estrada. Nem algo reconhecível à vista. Olhei para trás para o caminho que já percorrera.
- Parece não ter fim... Nem princípio. - Olhei-a de novo. - Como chegaste até aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 6:56 pm

Parei de repente. De facto... Nem eu mesma me lembrava bem de como havia feito para ir parar naquele lugar. Desde que me lembrava, sempre houvera pertencido ali. Mas... Agora que ele falava nisso...
- Eu... - disse apenas, sem saber que outra resposta dar-lhe - Eu não... Faço ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 6:59 pm

Senti uma sobrancelha elevar-se, espelhando a minha confusão.
- Como assim? Estás sozinha aqui? - Olhei em volta de novo. Não parecia haver nenhuma casa, nada que necessitasse de cuidados das pessoas. Era só ela ali? - Isto... É algum sonho?
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 7:09 pm

Encolhi os ombros, numa espécie de atitude de descaso mas olhei-o depois, suspirando antes de o fazer.
- Não me lembro de ver mais pessoas aqui - disse, simplesmente, fixando os olhos nos dele e descobrindo o quanto eles conseguiam ser emersos de profundidade - E, se é um sonho... Eu não faço ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Seijuro Akashi
No Tecnics
No Tecnics
Seijuro Akashi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 7:47 pm

Olhei-a muito, aproximando-me depois aos poucos, encostando-me ao muro onde ela estava sentada, cruzando os braços olhando somente em volta.
- Como te chamas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio F. Okazaki
No Tecnics
No Tecnics
Ushio F. Okazaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2014

Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 7:59 pm

- U-Ushio... - disse só baixinho, mantendo-me sentada na mesma posição, apertando mais o Garby contra o meu peito, como que a protegê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim das Árvores de Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura   Jardim das Árvores de Sakura I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim das Árvores de Sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Sakura Haruno
» Quarto Sakura
» Jardim
» Jardim
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Mundos Paralelos :: Mundo Ilusionário-
Ir para: