RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Montanhas de Konohagakure I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure I_voting_barMontanhas de Konohagakure I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Montanhas de Konohagakure

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:54 pm

Montanhas de Konohagakure
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:03 pm

*Segui Shino até às montanhas, procurando Kiba e Akamaru com o olhar mal parámos. Shino mantinha-se quieto, tal como eu, apenas a sua cabeça se voltava tentando encontrar os nossos dois amigos desaparecidos.*
- Estranho. Eles estavam mesmo aqui quando me fui.
*Senti um calafrio percorrer-me a espinha. Estremeci. Se Kiba e Akamaru tinham desaparecido, então... Naruto-Kun tinha razão. Algo estava mal. Mas, ao contrário do que ele pensava não era na Floresta. Era dentro da nossa amada Vila.*
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:05 am

O sol da manhã começava a aparecer ao horizonte, fazendo uma linha dourada percorrer os céus. Apenas havia uma falha nessa linha. Algo se movia no ar. Algo que mudaria para sempre a história da vila.
"Já estou a chegar. Hmm."
Estava a planar na minha criação voadora, aproximando-me das montanhas da vila.
"O meu mestre deu-me até um dia para tratar disto. Farei com que seja mais breve que isso. hmm."
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:13 am

- Ele não está aqui, não há dúvidas. Não oiço sequer o Akamaru.
*Vi Shino olhar na direcção de uma pequena encosta antes de se voltar de novo para mim.*
- Hinata, vou procurá-lo por este lado. Fica aqui para o caso de ele aparecer.
*Acenei apenas, sem contrariar. Pude calcular pela respiração de Shino que se mostrava bastante surpreendido com a minha obediência e total prestação ao que me impingia. Mas eu sabia bem o que iria fazer, caso surgisse alguma coisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:37 am

Estava cada vez mais próximo da aldeia quando vi alguns movimentos nas montanhas.
"Uhh... acho que me vou divertir um bocado." - Aproximei-me cada vez mais até me aperceber de quem lá estava. - "Ah ah... não acredito!! Mas que sorte! Quem haveria de dizer que ela estava logo ali! Só pode ser aquela usuária do Byakugan de quem o mestre me falou! Ok, tenho agora de me controlar e ver se não a arrebento no processo. Hmm."
Comecei a descer, a descer, e quando ela já estava com os olhos na minha direcção, lancei uma das minhas bombas, caindo muito perto do lugar onde ela estava.
- KATSU!!!!!
Uma enorme explosão levantou poeira e árvores pelo ar.

Saltei de cima da minha ave e desci à terra.
"Ups... espero não ter atingido-a directamente. Hmm"
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:52 am

*Saltei para outra ponta, escapando por milímetros àquela explosão. Olhei para o atacante já com Byakugan activo, tentando perceber de que modo o seu chakra me poderia afectar. Sim, ele era forte. Forte o bastante para me deixar em maus lençóis, se me tivesse acertado uns centímetros mais ao lado.
Tentei detectar o chakra de Shino. Havia desaparecido, como se fosse parte da poeira que fora arrastada depois daquele ataque à traição.*
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:19 pm

- Boas! Hmm... - Disse-lhe, animado. Pelo menos ela tinha bons reflexos e fez com que não tivesse estragado já a missão com um belo fogo de artifício.
- Olha, estava por aqui de passagem e decidi dar-te os bons dias. hmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:45 pm

*Não me atrevi a olhar em volta mas os meus sentidos procuravam duas presenças com urgência. Dois chakras diferentes que poderiam ser a minha salvação, naquele momento. Onde raios Kiba e Shino se haveriam metido?*
- Muito bem. Já mos deu. Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:49 pm

"Tola. Nem sabe o que lhe espera. hmm"
- Pelo que vejo estás aqui sozinha. Não sabes que isso é perigoso nos dias que correm?
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:04 pm

- Não estou sozinha. Vim com os meus dois companheiros. Eles apenas foram tentar encontrar os outros.
*Isso mesmo, Hinata, manter a calma sob pressão. Nada de vacilar.*
- Eles devem estar a chegar. Já oiço o Akamaru a ladrar a uns metros daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:10 pm

- Ah ah... e achas mesmo que dois putos como tu e um cão me vão parar?? - Desatei a rir perante a sua cara de assustada. Isto iria ser bem mais fácil do que aquilo que esperava.
- Bom, minha menina, estou aqui para te levar, mas duvido que venhas comigo de livre vontade. Portanto, vamos ver quanto tempo é que me consegues resistir.
Coloquei ambas as mãos nos bolsos, deixando que as minhas línguas digerissem um pouco da minha argila especial.
Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:32 pm

*Mantive o meu Byakugan activado, sentindo por perto um chakra poderosíssimo. Seria o Naruto-Kun? Era possível, ele era o único que conseguia ter um chakra tão forte na nossa vila. Talvez eu conseguisse aguentar-me de pé o tempo suficiente até que ele chegasse e me encontrasse. Talvez ainda houvesse tempo para Naruto-Kun me salvar.
Naquele instante, muitas das palavras de Neji ecoaram na minha cabeça. "Uma vez fracassada, sempre fracassada." E o meu coração travou no tempo. Não. Eu não ia fugir mais. E nem ia retirar quaisquer palavras ou acções. Era este o meu jeito Ninja.*

- Muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:40 pm

- Estou a ver que és corajosa. Hmm. Mas não te irá adiantar de nada - Retirei as mãos dos bolsos, abri-as e dois pequenos pássaros descolaram na sua direcção. - Faz-me um favor e não morras, ok? Katsu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:53 pm

*Desviei-me de um dos pássaros, tendo uma séria dificuldade em fazer o mesmo com o seguinte. Após duas reviravoltas, embati numa superfície arenosa que me impediu de implantar pensamentos de morte certa na minha cabeça. Mas que raio era aquilo?*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:04 pm

PUUUMM!!!

Uma grande explosão varreu o ar, ecoando pela montanha abaixo.
O estranho de cabelo loiro estava de pé, com uma cara de decepção, mostrando os dentes. Algo não tinha corrido como ele previra.
A rapariga estava deitada, de costas, sob um monte de areia que a havia protegido da explosão gigantesca que um simples pássaro fora capaz de criar.
A seu lado estava eu, de braços cruzados, enquanto fazia a areia regressar para dentro da minha cabaça. Olhei-a nos olhos. Eram os olhos que tinha visto da primeira vez que tinha estado na aldeia. Uns olhos muito parecidos com os meus que mexiam com qualquer coisa dentro de mim da qual não sabia explicar. Como se me pertencessem e os tivesse de proteger.
- Não me parece que este rival esteja à tua altura, rapariga. É melhor levantares-te e colocares-te atrás de mim - Disse-lhe, quando voltei a colocar os olhos no furioso ninja de trajes escuros, com nuvens vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:13 pm

*Era ele.
Aquele chakra que eu havia sentido antes. Ainda digeria o facto de ele não emanar de Naruto-Kun. Isso era demasiado estranho.
Apesar daquele aviso, a batalha ainda era minha. Se havia algo que havia aprendido com Kurenai-Sensei dentro da minha equipa e Naruto-Kun fora dela, era que nunca podíamos desistir. Por isso, não baixaria os braços e faria o que fosse preciso. Porque eu tinha prometido a Naruto-Kun: Eu iria tornar-me melhor, muito melhor. E um dia ele olhar-me-ia como uma boa Ninja.*
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:23 pm

A fúria começou a desvanecer, à medida que me apercebia que fora aquele miúdo que a tinha salvo. Apenas seria mais um brinquedo para eu brincar.
- Não percebi muito bem como o fizeste, mas parece-me que controlas essa areia que trazes contigo nas costas. Parece-me que haverão de ser necessárias mais explosões que aquilo pelo qual contava. Não te vou mentir. Escusas de tentar fugir, pois assim que acabar com ela, seguirei-te e arrebentarei contigo. É a pena que terás de carregar por a teres salvo, quando ela estava na minha mira, idiota. Hmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:32 pm

Fitei-o, incrédulo. Ele tinha ar de ser um assassino nato. O seu ataque tinha sido deveras poderoso. Se ela não se tivesse desviado do primeiro ataque teria sido muito complicado defendê-la. Nesse momento, tinha-me apercebido disso, talvez tarde de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:40 pm

O pássaro do primeiro ataque encontrava-se atrás do rapaz da areia, a poucos centímetros da sua cabeça.
- Adeus, otário! KATSU!!!

PUUMM!!!

Uma nova explosão, do tamanho da primeira, estourou no ar.
O meu sorriso percorria-me a face e até me esqueci por momentos de que tinha novamente acabado com algo que queria que tivesse durado mais. Mas a arte é assim mesmo. Para ser vivida no momento e não deixar para mais tarde.
Pouco depois, apenas se via areia no chão, com a rapariga ainda sob ela, incrédula com os acontecimentos.
- Muito bem, carinha linda. Está na hora de provares do mesmo remédio que esse teu amigo. Mas não te preocupes. A ti quero-te viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:45 pm

A areia por debaixo da rapariga começou a elevar-se, erguendo-a no ar.
Começando a ganhar forma, dois braços agarravam-na ao colo, enquanto que o meu corpo retomava o estado físico.
Pouco depois, pousei-a no chão, incitando-a a esconder-se.
- Preciso mesmo que te escondas. Apenas irás atrapalhar se permaneceres aqui - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:49 pm

- Não me escondo e não desisto.
*Levantei-me a custo para tentar lutar a seu lado. O braço ainda me ardia como se metade da pele me tivesse sido arrancada por uma boca enorme, a sangue frio.*
- Um verdadeiro ninja não desiste.
*Lembrava-me de ouvir estas palavras da boca de Naruto-Kun e era essa mesma coragem que eu queria agarrar. Que me esforçava por agarrar. E que sei que iria conseguir agarrar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:50 pm

- Muito bem. Depois não digas que não te avisei.
E voltei a minha atenção ao meu anterior atacante. Parecia ainda não ter compreendido o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:53 pm

Ambos os dois agora me fitavam, ela em posição de ataque e ele com os braços ainda cruzados, como se nada tivesse acontecido.
- Confesso que não compreendo. A minha segunda explosão caiu-te mesmo em cima. Não haveria forma de teres escapado daquilo. Nem mesmo a tua areia conseguiria atingir tal velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:56 pm

- E tens razão. Destruiu completamente o meu clone de areia - respondi-lhe. - Eu apercebi-me, da primeira vez que a atacaste, de que não era tua intenção matá-la. Daí que permaneci, depois da primeira explosão, debaixo dela, sob a forma de areia. Aquele com quem tens estado a falar era, nada mais, nada menos, que uma simples imitação de areia minha. Mas não te preocupes. Esta é a minha verdadeira forma, porque não mais necessito de me esconder. O combate acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:01 pm

- O QUE QUERES DIZER COM ISSO, FEDELHO!! - Gritei-lhe.
Foi então que me apercebi que já tinha areia até aos joelhos, e continuava a subir. Não me conseguia mexer. Coloquei rapidamente as mãos nos bolsos para buscar argila, mas certamente já seria tarde de mais.
"Não... não posso acabar assim. NÃO!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanhas de Konohagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanhas de Konohagakure
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Montanhas de Konohagakure
» Montanhas de Konohagakure
» Hospital de Konohagakure
» Ruas de Konohagakure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: