RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_lcapMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_voting_barMontanhas de Konohagakure - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Montanhas de Konohagakure

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Montanhas de Konohagakure
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:07 pm

*Deixei-me cair numa das rochas mais elevadas a montante da cena que observava. Parecia que tinha chegado a tempo... Deidara, sempre a arranjar problemas com os quais, no fim, acabava por não conseguir lidar. Olhei para o rapaz. O Jinjurikki da Chukaku havia crescido numa maneira interessante. Iria dar trabalho. Apresei-me a criar um genjutsu que me permitisse libertar Deidara antes de o rapaz se perceber o que tinha acontecido*
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:12 pm

De repente, o espaço e o tempo pareciam entrar em rotura. Num momento estava já com areia pelos braços, no outro já estava solto. Só poderia ser trabalho de uma pessoa.
- Tsh. Exibicionista... - Disse, baixinho. Voltei-me para trás, à sua procura , e antes de o ter sequer encontrado, gritei - Itachi, seu parvalhão! Mas alguém te pediu ajuda por caso??! Eu tinha tudo controlado!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:17 pm

- Um simples "obrigado" bastava... - Limitei-me a dizer, ainda fixando o rapaz, ponderando se aprofundava mais o genjutsu ou nao. Até que a rapariga me chamou a atenção. Pelos olhos, devia ser uma das herdeiras dos Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:25 pm

Desta vez tinha sido eu apanhado desprevenido. Não contava com um aliado por parte dele. Procurei esse tal de Itachi e encontrei-o no topo de uma rocha, um pouco atrás do outro. Este deveria ter usado um genjutsu especial. Certamente que deveria deter um enorme poder, pois a sua técnica tinha sido executada na perfeição e no entanto ele permanecia calmo, como se nada tivesse acontecido. Foi então que encontrei os seus olhos e comecei a perder a consciência. A única coisa que consegui fazer antes de sucumbir ao poderoso genjutsu ocular foi usar a minha areia para envolver-me completamente a mim e à rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:38 pm

"Deixei-me novamente cair, desta vez até ao nível onde a batalha estivera a ser travada. Olhei para a grande bola de areia que estava à nossa frente. Já ouvira falar daquele tipo de defesa embora fosse a primeira vez que a via. Olhei para Deidara verificando os estragos"
- Porque não te focas-te na tua missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:42 pm

- O que queres dizer com isso? Eu só estava a capturar a rapariga até este rapaz de cabelo vermelho se intrometer.

Itachi tinha ficado de vir nesta missão comigo, mas eu cansei-me do seu passo lento e parti, voando no meu pássaro em argila, em direcção à vila, deixando-o para trás.


Última edição por Deidara em Qui Abr 21, 2011 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:49 pm

*Olhei para o tal rapaz, ainda nada descansada. Era meio estranho estar a ser protegida por alguém que não conhecia, ainda mais daquela forma, quase doentia. Tinha a certeza que nunca ninguém me havia protegido assim. Nem a minha própria família o havia feito, alguma vez.
Dentro daquela protecção de areia que parecia poder desabar a qualquer estrondo vindo do exterior, ainda lhe consegui perguntar o seu nome em voz muito baixa, antes de passar a prestar atenção à discussão dos nossos dois atacantes. Mas o rapaz não deveria ter ouvido, pois não disse uma palavra nos segundos seguintes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:56 pm

Tudo à minha volta estava branco. Eu estava sozinho, a chorar. Era apenas um miúdo, com cerca de cinco anos. Todos se afastavam de mim. Todos me temiam. Todos me odiavam. Podia chorar, mas ninguém me ouviria. Aninhei-me, com os olhos fechados, vertendo lágrimas ao chão. "Porquê?"- pensava eu. "Porque é que ninguém gosta de mim. Porque é que toda a gente me ignora?".
O meu choro era a única coisa que se ouvia naquela paisagem desnudada. Apenas eu e mais nada. Até que... ouvi uma certa voz. Num tom muito baixo, parecia diferenciar aquela solidão.
Parei de chorar, ergui-me e procurei por alguém, alguma coisa, para além de mim.

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Gaara-3-1
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:04 am

*Olhei para o rapaz, confusa. Via a sua solidão, a sua raiva contida e o seu ódio, todos esses sentimentos fechados naquele nosso abrigo. Ao mesmo tempo, eu conseguia senti-los.
Não disse nada, mas também não me parecia que fosse necessário dizer. Deixei-me apenas estar a encará-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:02 pm

- Quem está aí? - Disse eu. - Está aí alguém?
Olhava à minha volta, procurando por alguma coisa diferente, mas era tudo branco. Não havia mais nada a não ser eu e o meu sofrimento.
Ouvi novamente a voz, tão baixa que me fez ficar especado, aguardando por mais.
Não tinha a certeza ainda se estava já a delirar ou a ouvir mesmo vozes.
Agarrei com força as mãos à cabeça, atento ao mais pequeno barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:20 pm

*Os mesmos sentimentos perduravam vindos do rapaz, o seu mesmo cubículo de areia a fechar-nos impedindo que o ataque inimigo chegasse mais perto. Voltei a olhar em volta antes de fixar o meu Byakugan activo nele, procurando a fonte daquele gesto de desespero que fora obrigado a fazer. Tentava manter-me concentrada, lembrando ao longe as palavras de Neji que em pouco ou nada ajudavam ao meu propósito. Forte... Mais forte. Mais resistente. Mais rápida.
Cerrei mais os punhos, tentando chegar ao motivo pelo qual aquele que me parecia ser um passado negro continuava presente. Claramente presente. Longe de ser esquecido. A única forma era quebrar aquele genjutsu pelas minhas próprias mãos, aproveitando a discussão que se ia dando lá fora. Algo que fiz com dificuldade mas que se deu em pouco tempo.
Vacilei, de repente, tentando manter-me de pé.*
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:26 pm

- Como sempre preferes complicar as coisas...
Olhei de novo para a grande bola de areia, surpreendido quando senti que o meu Genjutsu havia sido dispersado. A garota dos Hyuuga aprendera umas quantas coisas, de facto...
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:34 pm

E o que queres dizer com isso, hã? - Respondi-lhe, insultado. - Achas mesmo que estou a complicar as coisas? Temo-los aqui presos, aos dois. Não é isso que queres?
Encarei-o. Parecia-me calmo e zangado ao mesmo tempo. Isso incomodava-me. Dava-lhe um ar de superioridade.
- Tsh. Está na hora dos passarinhos saírem da gaiola.
Enfiei as mãos dentro dos bolsos, e procurei a minha melhor argila; uma que certamente destruiria aquele "castelo de areia".
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:40 pm

- Podias ter sido mais rápido. O tempo que tiveste o Sasori como teu senpai não te ensinou a ser mais rápido?
Continuei de olhar fixo na bola de areia, ao mesmo tempo que sentia Deidara a moldar a sua argila. Não era preciso ser um génio para perceber que uma nova explosão iria por em risco a nossa missão.
- Guarda isso. Vais acabar por fazer asneira.
Avancei de encontro àquela fortaleza de areia
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Gaara
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sand Bros da Vila Oculta da Areia
Sabaku no Gaara


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35
Localização : Sand Village

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner:
Player: Diogo4D

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:49 pm

Ouvi novamente a voz. Desta vez era mais forte; deu para perceber que era de uma rapariga. No entanto, não entendia o que ela me dizia, como se falasse uma língua que não conhecesse.
Fui caminhando, de encontro à voz. Caminhei, caminhei, até que vi um vulto ao fundo. Só agora me dei conta de que enquanto caminhava crescia. Estava cada vez mais alto. Assim que a vi, tinha já a minha aparência normal. Ela estendia a sua mão. Cheguei-me a ela e, numa tentativa de me salvar da solidão em que estava, agarrei-lhe gentilmente a mão.
Senti-me zonzo, como se um chakra diferente percorresse o meu corpo.
Senti novamente o meu corpo. Lentamente, comecei a abrir os olhos.
À minha frente estava uma parede de areia. A minha areia. Nunca me abandonou, mesmo quando a minha consciência o tinha feito.
Olhei para o lado e reparei que não estava sozinho. A rapariga estava deitada, estourada. Afinal, aquela sensação de um chakra diferente a percorrer o meu corpo tinha sido verdadeira. Ela usara-o para me livrar do Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Hinata Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 33
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single [Prometida a Naruto Uzumaki]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:11 pm

*Respirei fundo antes de deixar que os meus olhos se fechassem, cansados. Aos poucos, fui deixando de ver o que quer que fosse. Também a minha cabeça deixava de me pesar, parecendo subitamente mais leve e aliviada. Não me apercebi sequer de que me deixara ceder à exaustão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:18 pm

Itachi aproximava-se do casulo de areia. Certamente que ele conseguiria através de uma técnica com o sharingan dele destruir aquela barreira, mas eu não podia deixar que ele levasse a melhor.
"Já vais ver" - pensei.
Retirei a argila, já modelada, em forma de dois mini dragões, e dirigi-me a Itachi.
- Se fosse a ti saía daí, camarada. Não me responsabilizo por danos colaterais enquanto desempenho o meu papel na missão.
E então, lancei-os contra a bola de areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:28 pm

"Nem sequer precisei de olhar para os dragões dele, limitei-me a atirar duas kunais que acertaram em cheio, desviando-as do caminho, limitando-me a lançar-lhe um olhar que dizia claramente para ele ficar quietinho no canto dele.
Pelo chakra do interior, o Jinjurikki já se tinha recomposto e a herdeira dos Hyuuga estava desmaiada. Tudo o que tinha de fazer agora era abrir aquela enorme gaiola de areia que nos separava"
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:36 pm

Atirando, com as suas Kunai, as minhas bombas para longe, estas explodiram no ar como dois enormes fogos de artifício.
- Tu...!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:50 pm

- Está-quieto. - Disse-lhe, simplesmente, como se de um cão se tratasse. - A rapariga está desmaiada. Parte do trabalho está feito. O Jinjurikki está fraco, só temos de o desgastar mais um bocado, até a areia deixar de o proteger. Não rebentes com tudo... Literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Deidara


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2011

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:53 pm

- Tsh!
Conformei-me. Sentei-me, de pernas cruzadas, no chão. Cruzei os braços e fiz-me de amuado.
- Sabes que mais, assim que ele sair de lá, és tu que o vais enfrentar sozinho. E não penses que te vou ajudar, mesmo que estejas para morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Membros da Organização Akatsuki
Membros da Organização Akatsuki
Itachi Uchiha


Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 38
Localização : ...

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Single
Player: Cláudia

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:59 pm

- Hum...
"Não liguei ao que ele dizia, fixando a areia à nossa frente. Sentia a energia do seu controlador a ficar cada vez mais escassa. Não iria demorar muito mais tempo até ele sucumbir e a areia deixar de o proteger."
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:47 pm

TÓPICO ENCERRADO POR FALTA DE IDEIAS (KKK).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanhas de Konohagakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas de Konohagakure   Montanhas de Konohagakure - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanhas de Konohagakure
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Montanhas de Konohagakure
» Montanhas de Konohagakure
» Hospital de Konohagakure
» Ruas de Konohagakure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: