RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Estúdios de Gravação I_vote_lcapEstúdios de Gravação I_voting_barEstúdios de Gravação I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Estúdios de Gravação

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 12:07 am

Estúdios de Gravação
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:54 pm

Desliguei o telemóvel, limpando a cara. Precisava dele. Porque raio é que... Ele não podia ter feito aquilo, caramba, não era justo! Eu sempre tinha gostado dele, porque é que... Que raio tinha ela que eu não tinha? E não, não estava a ser criança.
Só queria perceber o que se passava. Por que razão ele a preferia a ela quando eu o tinha amado desde que nos conhecíamos. E ele nunca sequer notara que eu existia. Para que me servia ele dizer que eu era bonita, que tinha uma voz de anjo, se nem sequer notava nada em mim? O que estava errado comigo? Merda!
Mandei o telemóvel ao chão e voltei a esconder a cara nos joelhos. Deixei-me chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:00 pm

Suspirei ao entrar no estúdio, pouco tempo depois. Tinham passado poucas horas desde que tinha saído dali, após horas e horas a falar com toda a gente que trabalhava connosco devido ao casamento. Mas havia sido necessário. E além disso, o bebe na barriga da Nana crescia de dia para dia. Pouco mais havia que eu podesse fazer para adiar.
Poupem-me, pelo menos quatro horas de sono eu merecia.
Abri a porta do estúdio de vocais onde a Reira me esperava.
- O que se passa afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:05 pm

Levantei a cabeça e olhei-o ainda a soluçar. Como é que ele... Conseguia ser tão...? Como é que eu podia ser tão palerma?
Limpei as lágrimas de novo e fixei o chão. Ele não tinha demorado muito. Devia estar perto na altura em que eu havia ligado, não havia outra explicação. Não acreditava muito que ele tivesse vindo a correr só para saber como eu estava, o que eu tinha. Muito menos agora que estava enrolado com outra.
Só quero... Saber o porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:07 pm

- O porquê do quê, Reira? - Sentei-me na minha cadeira e levei ambas as mãos à cabeça. Ela tinia-me. Pouco mais de duas horas tinha dormido quando ela me ligou naquela aflição toda. Naturalmente que vim o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:11 pm

O que é que eu tenho de mal...
Solucei mais. Voltei a esconder a cara, tapando a cabeça com os braços. Só queria que aquela maldita dor desaparecesse. Só queria... Raios, só queria poder... Sim, ser feliz. Isso mesmo. Porque eu tinha tudo mas... Sem ele não era feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:17 pm

Levantei a cabeça e olhei-a. De que estava ela a falar?
- Tu não tens mal nenhum, Reira. A que propósito vem isso agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:19 pm

Tirei a revista do sítio e mandei-lha à cabeça. Eles estavam... Na capa... A notícia vinha... Na capa... Claro, um furo daqueles, era óbvio. Ele não percebia o quanto aquilo doía. Ele nunca iria entender, nunca. Merda!
Só voltei a esconder a cara e deixei-me chorar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:23 pm

Suspirei de novo. Era por causa daquilo?
Santa paciência.
- Eu já o tinha referido aqui no estúdio, Reira. Eu sou o pai da criança que ela carrega, e não vou ser aquilo que a amostra de pai que tive foi para mim. Eu vou apoia-lo e estar do lado dele a vê-lo crescer. E para tal, este é um passo necessário e que nada tem a ver contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:33 pm

Cerrei os punhos. A forma fria como... Ele se referia àquele assunto... Magoava-me. Fazia-me sentir como se... Eu nunca tivesse significado nada. No final, nunca tinha significado, realmente. Pelo menos para ele. Muito bem. Então parecia que era eu que estava errada. Não os outros. Ele não prestava mesmo.
Não sei porque alguma vez pensara que teria uma hipótese. Era mais burra do que sempre tentara parecer. Mas toda a gente tinha razão. Toda a gente menos eu. E perceber isso... Era horrível. De verdade.
Houvera uma altura no início dos Trapnest que... Sei lá, por ingenuidade ou pura estupidez, pensara que a mínima coisa que ele pudesse fazer, o mínimo verso romântico, música calma que ele fizesse, pudessem ser... feitos para mim. Não só para a minha voz mas... Para mim. Neste momento, acho que começava a ver a dura realidade. E isso deitava-me a baixo de uma forma insuportável. Fazia o meu coração gelar de dor. Matava-me por dentro. Como se isso lhe interessasse o mínimo que fosse.
Levantei-me, sem forças. Voltei a limpar a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:37 pm

- Onde vais? - Perguntei-lhe, ao vê-la levantar-se. - Vim aqui de propósito para falar contigo e é só isto que me querias?
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:40 pm

Só chorei mais. Voltei a limpar a cara, entre soluços.
Fica descansado, não voltarei a incomodar-te.
Saí e bati com a porta, ficando do outro lado a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:42 pm

Suspirei ao ouvi-la chorar do outro lado e abir a porta de novo, puxando-a pros meus braços e abraçando-a. Eu fazia por ignorar o que ela sentia por mim, desde há anos. Mas quando ela estava assim... Eu não conseguia
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:48 pm

Senti-me tremer quando ele me abraçou. Por momentos... Foi como se voltássemos a ser crianças. Como se... Tivesse tudo voltado atrás e já não houvessem mais problemas. Como se... Ele ainda não tivesse conhecido a Nana e nem gostasse dela, ela não tivesse ocupado o meu lugar no coração dele. Mas... Que raio... Qual lugar, afinal? Eu nunca tinha tido qualquer espécie de lugar no peito dele. Nunca.
Só consegui desatar a esmurrá-lo. Vezes e vezes sem conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:49 pm

- Au... - Queixei-me só ao ouvido dela, mas deixei ela bater-me. Ela precisava de descarregar e eu sabia que era eu o alvo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:56 pm

Bati-lhe tanto até os nós dos dedos me começarem a doer. Parei, cansada. Mas continuei a chorar. Não sabia porquê mas não conseguia parar de fazê-lo. Ele... Tinha brincado comigo. Com o que eu sentia. Durante todo aquele tempo. E continuava a fazê-lo. E fá-lo-ia sempre, se eu deixasse. Sempre.
Afastei-o, só. Não dava mais. Eu não conseguiria continuar a aguentar aquilo.
Comecem a procurar outra vocalista. Eu despeço-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:58 pm

Olhei-a, completamente paralisado.
- O quê? Não... Reira não podes... Tudo isto porque vou casar?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:15 pm

Não.
Olhei-o. Não, não era por isso. Ou talvez fosse. Ou não. Ele que casasse com ela, se quisesse. Não casaria se não a amasse, disso eu tinha a certeza. O Takumi que eu conhecia nunca faria isso.
Não é por casares. É porque... Porque estou farta de só servir para ganhares dinheiro para gastares com mulheres. Porque estou farta de que... Só me vejas como uma irmã por mais que me esforce para te provar que te amo. Porque... Porque não quero passar o resto da minha vida a viver das migalhas das outras, visto que é só isso que tenho de ti. E porque... Eu desisto. Nunca fui forte o suficiente para aguentar esta estrada sozinha. Só o fiz porque estavas do meu lado. Só que agora tens o lado de outra pessoa para ocupar e tens razão. Ela precisa mais de ti do que eu. Vocês são bons, vão conseguir arranjar alguém em 3 tempos. Mas já não contem comigo. Até porque com a minha saída vai ficar toda a gente feliz. Incluíndo a namorada do Ren, ela odeia-me. Eu...
Funguei uma última vez antes de olhar nos olhos dele.
Amanhã mesmo vou para Nova Iorque. Podes ser feliz com a tua futura esposa à vontade. Eu não vos vou atrapalhar a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:28 pm

- Reira, não. - Agarrei-lhe no pulso e puxei-a para mim. - Assim tudo o que eu fiz, tudo o que eu construi, tudo o que eu sonhei para ti será completamente destruído. Os Trapnest não existem sem ti. Não percebes? Posso não corresponder o teu amor da maneira como tu o querias, mas sempre pus toda a minha vida em função da tua. Sempre. - Passei-lhe a mão pelo rosto, devagar. - Tudo o que sempre tentei foi dar-te asas para voares e poderes de desprender de mim, um mero humano não merecedor dos teus sentimentos. Eu sou demasiado rasco para ter importância para ti, Reira.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:38 pm

A única coisa que sempre sonhei para mim foi... Poder estar contigo. Só isso, Takumi. Era apenas o que eu queria. A porcaria do dinheiro, da fama, nunca me interessaram para nada. Nunca. Eu amo fazer isto mas... Só suportava, só aguentei esta vida porque te tive comigo desde o início. Só por isso. Porque estar do teu lado era a única coisa que importava para mim. Nada mais.
Encarei o chão.
Só que... Acabou.
Encolhi os ombros.
Acabou e eu não vou ficar presa a isso. Já me humilhei demais. Tu... Nunca foste demasiado "rasco" para mim. Eu sempre te provei isso. Foste tu que nunca quiseste saber. Foste tu que nunca deste a mínima importância ao quanto significavas na minha vida. Não eu, Takumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:46 pm

- Eu sei bem o quanto significo para ti Reira, acredita que sei. E acredita que sempre o respeitei e sempre fiz de tudo para não te magoar. Sem que falhei miseravelmente e por isso peço desculpa. Peço desculpa porque magoei-te. - Olhei o chão. - Nunca planeei nada disto com a Nana. Simplesmente aconteceu.Mas eu tenho de assumir a responsabilidade. E não te quero perder
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:50 pm

Tarde demais. Eu... Eu tenho de ir, eu... Por favor, Takumi.
Baixei mais a cabeça.
Tu... Tu ama-la. Caso contrário, não seria um filho que te faria casar com ela. Tu ama-la. Não a mim. Eu... Só tenho de o aceitar. E peço desculpa se não estou a lidar com a situação de forma adulta e responsável. Mas, simplesmente, não consigo fazer melhor do que isto. Lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:55 pm

- Só não quero que o bebe cresça e se torne o que eu sou, Reira, só isso. Sinceramente... Não sei se amo. Mas percebo como te sentes. Mas peço-te... Por favor, pensa um pouco antes de tomares esta decisão... Sei que sou eu o teu alvo, mas não será só a mim que me atinges... - fiz-lhe uma última festa no braço antes de lhe largar a mão. Não a ia impedir mais. Ia apenas rezar e fazer de tudo pra não a deixar ir. E ia jogar a minha maior cartada... Quando encontra-se o Ren
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:05 pm

Vocês não dependem de mim. São melhores nisto do que eu, é só encontrarem alguém que tenha voz para fazer o mesmo que eu fazia. Não é difícil.
Afastei o meu braço.
Eu... Adeus, Takumi... Desculpa as minhas cenas, desculpa o quanto te chateei ao longo destes anos todos, desculpa ter-me tornado um fardo na tua vida. Desculpa-me. Adeus.
Virei costas. Senti as lágrimas de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:10 pm

Só baixei a cabeça e deixei-a ir. Porque é que tudo acabava assim? Mais tarde ou mais cedo, todas as mulher de quem eu dependia se iam da minha vida. Primeira a minha mãe, depois a minha irmã e agora a Reira. Era uma questão de tempo até a Nana fazer o mesmo.
Sentei-me na minha poltrona de novo e levei de novo as mãos à cabeça. O Ren... Precisava do Ren para a fazer mudar de ideias. Onde andava aquele maluco a uma hora daquelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estúdios de Gravação Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdios de Gravação   Estúdios de Gravação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estúdios de Gravação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo-
Ir para: