RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Dormitório do Roy Mustang I_vote_lcapDormitório do Roy Mustang I_voting_barDormitório do Roy Mustang I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Dormitório do Roy Mustang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 10:39 pm

Dormitório do Roy Mustang
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:01 pm

Dormitava, com o livro de registo de armamento sobre a cara. Tinha estado a rever aquilo a noite toda... Pelo menos até à hora que me lembrava. Suspirei, sentindo só as pontas das folhas roçarem-me no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:10 pm

Entrei no dormitório dele, usando a chave que ele me havia dado para possíveis emergências. Não mexi em nada, limitando-me a pousar o que tinha trazido em mãos para que ele pudesse analisar. Todos aqueles papéis e coisas mais... Deixavam-me exausta. Na verdade, era suposto eu ser responsável por tratar de todas as burocracias com ele mas... Eu odiava essa parte. O único proveito que tinha era, simplesmente, ser uma forma de nos encontrarmos mais perto um do outro ao longo do dia.
Olhei lá para dentro, vendo-o deitado. Ele devia estar exausto... Há dias que não parávamos, as coisas andavam complicadas ultimamente. Suspirei olhando-o por longos momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:16 pm

Não ouvia nada em minha volta, deixando somente a mão direita e as pernas pendentes na borda da cama. Pelo menos nos sonhos eu tinha alguma tipo de descanso, embora não percebesse que raio estava o D'Aço a fazer na minha casa, no meu dia de descanso, e porque diabo o Alphonse estava com um tutu de ballet.
Mexi-me só um pouco, sorrindo perante a visão. Senti somente o livro deslizar do meu rosto para o meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:25 pm

Sorri levemente ao vê-lo fazer o mesmo, ao certo perdido no meio de um sonho qualquer. Suspirei de novo aproximando-me ligeiramente, apenas o suficiente para encostar os meus lábios à sua testa e dizer em voz murmurante praticamente ao seu ouvido:
- Bons sonhos, meu Coronel...
Afastei-me depois, a custo, corando e desviando o olhar antes de voltar para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:30 pm

Despertei aos poucos, quando senti uns lábios quentes e familiares na minha testa. O cheiro suave que se desprendia da pele pela rapidamente me disse quem era. Sorri depois ao ouvir as palavras, que ela entregou ao meu ouvido.
- Se tiver assim sempre uma Tenente a velar pelos meus sonhos, sim eles serão bons. - Disse baixinho, buscando pelos olhos dela com os meus depois
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:34 pm

Olhei-o, ainda meio distante, deixando escapar um sorriso quando o vi acordado. De facto... Não se podia, de todo, confiar em tudo o que aquele homem deixava que se visse à primeira vista. Bati continência, muito direita em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:37 pm

Sorri ao vê-la mudar logo de postura. De facto não se podia, de todo, acreditar em tudo o que aquela mulher deixava que se visse à primeira vista.
- Tanta rigidez para quê? Estavas tão bem perto de mim... - Estendi a mão para a dela, puxando-a para mim, fazendo a deitar por cima de mim, passando-lhe a mão pelo cabelo. - À toda a sua vontade, Tenente...
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:07 am

Sorri-lhe, desviando os olhos depois, sentindo as bochechas arderem. Tossi ligeiramente.
- Temos de ter cuidado, Coronel Mustang. Lembra-se ao certo de que não estamos no meu apartamento... - Suspirei, ainda mantendo-me sobre ele, usando os braços para me apoiar no colchão e não me deixar cair completamente sobre o seu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:13 am

- Acredita que sei que não estamos, a tua cama é bem mais confortável que a minha - Disse, rindo-me um pouco, puxando-a pela cintura para o meu lado na cama. Encostei a testa à dela depois.- Além de que podemos estar muito mais à vontade... Apesar de aqui também sei que não estamos a ser vigiados mas... Há sempre os vizinhos, que não gostam de barulho - Levantei a sobrancelha, sugestivamente
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:25 am

Contive o riso, olhando-o da mesma forma.
- Hum... Acha mesmo que não estamos a ser vigiados, Coronel Mustang? - Suspirei, envergando uma expressão séria - Eu não teria assim tanta certeza disso. Se tivermos em atenção o seu número de amantes, creio que... Deveria, no mínimo... Sentir-me ligeiramente ameaçada, com a hipótese de qualquer uma delas entrar por aquela porta ali - olhei para a porta do dormitório - a qualquer momento, de arma em punho. Seria um problema, em especial para a sua saúde. Tem a certeza que tenciona correr o risco?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:34 am

- Ahh, essas! - Fiz cara de descaso, alinhando na brincadeira, abanando a mão. - Essas são pacíficas, de qualquer forma nunca as trago cá a casa, sei o mínimo de protecção pessoal, Tenente. E tento em conta a minha presente companhia... - Passei-lhe mais a mão pela cintura. - Duvido que elas se atrevessem, correriam o risco de sair seriamente queimadas
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:36 am

Olhei-o fixamente nos olhos, enfrentando-o.
- Não iria atrever-se a queimar as suas amantes, pois não, Coronel?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:39 am

- Eu queimo sempre as minhas amantes... Com jeitinho claro. - Disse só olhando-a depois muito sério, ao passar lhe a mao pelas costas. - Se bem que... Só uma tem as marcas... Logo a que me é mais importante...
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:44 am

Continuei a olhá-lo apenas, sem me mexer. Há tempos infinitos que andava para lhe perguntar uma coisa... Só que... Talvez tivesse tido medo da resposta, ao início. Agora... Eu tencionava sabê-la. Avizinhavam-se tempos difíceis. Eu... Precisava de ter a certeza que ele não me deixaria.
- Porque é que... Por uma vez na vida não desististe de algo? Porque é que... Nunca desististe de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Mustang
Alquimista do Fogo
Alquimista do Fogo
Roy Mustang


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:49 am

Olhei-a bem fundo nos olhos, percebendo onde ela queria chegar com aquela pergunta.
- Porque tu nunca desististe de mim. Por pior que me visses... Por mais gente que me tenhas visto a matar... - Passei-lhe a mão pelo rosto, carinhosamente. - Além de que não me vou afastar da única pessoa a quem, alguma vez confiei as costas. Sei que me pararás se alguma vez seguir o caminho errado. Porque... Sem ti, tenho a certeza que o vou seguir. E porque... Bem... - Exalei profundamente, encostando a testa à dela. - A razão maior é que nunca devemos desistir de quem amamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Riza Hawkeye
Primeiro Tenente
Primeiro Tenente
Riza Hawkeye


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2013

Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:53 am

Encostei só a testa à dele, com um suspiro. Céus, eu... Cada vez mais, eu sentia que... Amava aquele homem. Isso irritava-me profundamente, por vezes, saber-me tão dependente de alguém mas... Mas ao mesmo tempo, curava um pouco as minhas feridas. Era como se eu sentisse que, perto dele, a dor delas acalmava o suficiente para me fazer respirar de alívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório do Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório do Roy Mustang   Dormitório do Roy Mustang I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório do Roy Mustang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório dos Irmãos Elric
» Dormitório Da Lua
» Dormitório Das Raparigas
» Dormitório Dos Rapazes
» Dormitório Dos Okumura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Amestris :: Zona dos Dormitórios Militares-
Ir para: