| Jardim das Árvores de Sakura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ushio F. Okazaki No Tecnics
| Assunto: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 6:33 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 6:53 pm | |
| Continuava sentada havia horas intermináveis num dos muros que rodeavam aquele Jardim. Mantinha o Garby sentado do meu lado, por vezes puxando-a para o meu colo, de cada vez que o vento se rebolava um pouco mais sobre si mesmo, para que ele não caísse acidentalmente, por eu não o manter seguro o suficiente do meu lado. Voltava a olhar para o céu, em seguida. O sol ainda se apresentava alto lá em cima, mas já devia estar perto da hora de voltar para casa. No entanto, nem isso me fez levantar de onde estava. Queria sentir a brisa do ar atravessar-me a pele, uma vez mais. Suspirei, fechando os olhos ao adivinhá-la bastante perto. Os meus cabelos esvoaçaram automaticamente ao seu toque. | |
|
| |
Seijuro Akashi No Tecnics
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 6:59 pm | |
| Caminhava pela grama bem aparada, de mãos nos bolsos, não perdendo muito tempo a olhar em volta. Só queria uma maneira de poder... O quê? Sentia-me ansioso por encontrar algo ali, só não sabia bem o quê. O sítio não me era familiar, mas ao mesmo tempo não era estranho. Talvez já o tivesse visto num qualquer sonho. Eu era de ter sonhos esquisitos mesmo. Caminhei, seguindo uma direcção sem sentido mas sentindo que estava no trilho certo. Alguma coisa naquele raciocínio fazia sentido? Não era nada de mim, confundir as coisas daquele jeito | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 7:04 pm | |
| Mantive os olhos fechados, continuando a sentir só a leveza e suavidade do vento fraco a percorrer traços do meu rosto. Por incrível que pudesse parecer - e não pelo facto de eu ser incrivelmente distraída - era aquela mesma brisa que costumava levar-me horas fora de casa, preferindo o estar sozinha a apreciar as belezas da Natureza do que passar quanto tempo fosse com os meus. Pensar neles deu-me, de repente, um aperto grande no peito. Por um qualquer motivo que eu desconhecia por completo, lembrá-los naquele instante, era-me algo doloroso. Corroía. Era como se uma solidão interminável me alcançasse e me prendesse pelos pés e braços, numa tentativa convicta de jamais me deixar sentir liberta, novamente. Permaneci imóvel, mesmo assim, de olhos fechados, sobre o mesmo muro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 7:12 pm | |
| Um leve movimento ao longe chamou-me a atenção. Leves madeixas flutuavam ao sabor do vento, provenientes de uma rapariga que, certamente, deveria ser mais nova que eu. Saberia ela me dizer onde é que eu tinha vindo parar? Talvez ela morasse aqui perto... Segui na sua direcção, sempre com a mesma disposição, de mãos nos bolsos e semblante baixo | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 7:15 pm | |
| Continuei de olhos fechados apreciando o sabor do vento nos meus cabelos e pele. Só apertei mais o Garby contra o meu peito, deixando-me apenas ficar daquele modo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 7:29 pm | |
| - Desculpa...? - Chamei baixinho, tentando captar a atenção dela, parando-lhe a alguns centímetros de distância, observando-a atentamente. Assim de perto... Ela era ainda um pouco mais baixa que eu | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 7:38 pm | |
| Abri os olhos aos poucos procurando o som da voz que falara comigo. Observei o rapaz durante um pouco, acabando por mexer as pernas como uma criança pequena, olhando para o chão a embalar o Garby. - Olá - sussurrei apenas, timidamente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 7:46 pm | |
| - Olá. Podes-me dizer exactamente onde estamos? - Perguntei, referindo somente de vago modo ao local em nossa volta, sem nunca lhe prestar grande atenção. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 7:53 pm | |
| - Aa... Estamos... No Jardim onde se realiza o Festival da Primavera, todos os anos - disse apenas, sempre numa voz muito calma, quase angelical. Ia acariciando a lata do Garby, tentando mantê-lo quieto à vista do rapaz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 8:02 pm | |
| - Festival da Primavera? De Kyoto? - Perguntei confuso, olhando para o boneco que ela segurava nos braços dela. Da maneira que ela o protegia parecia até que a lata tinha vida e se movia ligeiramente | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 8:05 pm | |
| - H-Hai... - disse só, mantendo o mesmo tom que empregara desde o início para me dirigir a ele. As minhas mãos continuaram firmes no mesmo movimento suave pela lata do Garby sem falar mais do que simples respostas ao que o rapaz perguntava, apenas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sex Abr 11, 2014 8:19 pm | |
| - Hm... E onde fica a cidade? Eu tenho de ir para lá - Perguntei simplesmente, preso num golpe mental pelo movimento das pernas dela como um pêndulo. Aquilo seria um sonho? Não... Não podia ser... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sáb maio 31, 2014 6:37 pm | |
| - Não faço ideia... - disse simplesmente, olhando para o chão ainda, acariciando a lata do Garby tanto quanto me era possível para que ele não notasse os seus movimentos ligeiros. A brisa continuava a atravessar-nos, fazendo os meus cabelos esvoaçarem um pouco - Mas talvez devesses tentar continuar a seguir esta estrada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sáb maio 31, 2014 6:41 pm | |
| Olhei para o caminho que ela insinuava. Por mais longe que a minha vista alcançasse... Parecia não haver fim para aquela estrada. Nem algo reconhecível à vista. Olhei para trás para o caminho que já percorrera. - Parece não ter fim... Nem princípio. - Olhei-a de novo. - Como chegaste até aqui? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sáb maio 31, 2014 6:56 pm | |
| Parei de repente. De facto... Nem eu mesma me lembrava bem de como havia feito para ir parar naquele lugar. Desde que me lembrava, sempre houvera pertencido ali. Mas... Agora que ele falava nisso... - Eu... - disse apenas, sem saber que outra resposta dar-lhe - Eu não... Faço ideia... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sáb maio 31, 2014 6:59 pm | |
| Senti uma sobrancelha elevar-se, espelhando a minha confusão. - Como assim? Estás sozinha aqui? - Olhei em volta de novo. Não parecia haver nenhuma casa, nada que necessitasse de cuidados das pessoas. Era só ela ali? - Isto... É algum sonho? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sáb maio 31, 2014 7:09 pm | |
| Encolhi os ombros, numa espécie de atitude de descaso mas olhei-o depois, suspirando antes de o fazer. - Não me lembro de ver mais pessoas aqui - disse, simplesmente, fixando os olhos nos dele e descobrindo o quanto eles conseguiam ser emersos de profundidade - E, se é um sonho... Eu não faço ideia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sáb maio 31, 2014 7:47 pm | |
| Olhei-a muito, aproximando-me depois aos poucos, encostando-me ao muro onde ela estava sentada, cruzando os braços olhando somente em volta. - Como te chamas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura Sáb maio 31, 2014 7:59 pm | |
| - U-Ushio... - disse só baixinho, mantendo-me sentada na mesma posição, apertando mais o Garby contra o meu peito, como que a protegê-lo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim das Árvores de Sakura | |
| |
|
| |
|