RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Campos de Treino I_vote_lcapCampos de Treino I_voting_barCampos de Treino I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Campos de Treino I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Campos de Treino I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Campos de Treino I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Campos de Treino I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Campos de Treino I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Campos de Treino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeDom Out 05, 2014 6:20 pm

Campos de Treino
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeDom Out 05, 2014 11:02 pm

Ainda se viam alguns recrutas na rua, conversando, uns em tom mais sério, outros rindo que nem hienas agarrados às taças de vinho ou cerveja. Fiz o pescoço estalar, imaginando se algum deles faria parte do pequeno grupinho de vermes que eu teria o prazer de fazer chafurdar na lama amanhã.
Ah, mas amanhã... Ainda faltava muito para amanhã, e a minha raiva necessitava de ser escuada o mais rápido possível ou eu sabia com toda a certeza que não conseguiria pregar olho.
Já não estava ninguém no campo de treinos, somente iluminado por um único poste. A luz projecta as sombras dos pilares de madeira maciços, fazendo-os parecer ainda maiores que alguns titans que eu já tinha enfrentado. Melhor assim, a ameaça iria parecer mais real.
Tirei a capa, o casaco e a camisa, ficando somente com a camisola de alças. Por segundos agachei-me, levando a mão à areia da arena sentindo o toque e avaliando vários parâmetos necessários a uma boa orientação, mantendo os olhos fechados para puxar mais pelos outros sentidos.
Não senti qualquer dor quando o meu punho bateu, nu, desprovido de qualquer protecção, contra a madeira sólida do pilar. A raiva escoou lentamente por entre os meus dedos
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 6:12 pm

Até perto das 22:00 estive fechada no meu quarto a escrever uma carta ao meu pai, falando dos meus planos para os próximos meses e de tudo quanto acontecera ao longo daquele dia. Falei-lhe, inclusivé, acerca da minha "pega" com o Capitão Levi há umas horas atrás, contando-lhe como resolvera tudo e, claro, mantendo a minha opinião sobre a pessoa que ele era e o que deixava transparecer em contraste com o que eu achava da sua personalidade.
Não demorei muito a terminar, acabando por fechar a folha e suspirar, antes de levantar-me ao decidir ir dar uma volta. Talvez... Treinar um pouco, ir ter com os outros... Talvez visse o Eld ou o Gunther por ali e pudéssemos trocar umas ideias sobre as próximas missões. Mas sem sucesso.
Olhei em volta mal lá cheguei, vendo apenas alguns conhecidos por ali. Nem mesmo o Eren, o Armin e a Mikasa andavam por aquelas paragens, mesmo que eu só desejasse vê-los para me sentir um pouco mais em casa. Vi apenas alguns... O Oluo estava entre eles... Desviei rapidamente os olhos, pois não tencionava trocar sequer duas palavras com aquele idiota, não tinha simplesmente paciência para isso... Foi nesse momento que o vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 6:24 pm

Continuei entusiasticamente a esmurrar o tronco de madeira, sentindo pequenas lascas a soltarem-se a cada encontro da minha pele, algumas voando com o impeto, outras esfolando a epiderme aos poucos e poucos. Nunca me custara tanto estar ali. Não com recrutas que me faziam tanto lembrar como eu era, antes de ali entrar. Não que eu tivesse mudado muito... Mas as imagens vinham-me à cabeça, quer eles fossem bem ou mal sucedidos, quer eles superassem ou não o que eu lhes tentava ensinar. E eu sempre buscava um pouco deles os dois nos recrutas que eu tinha todos os anos. E elas as duas eram tao parecidas...
- Merda! - Acabei por gritar, ao sentir um véu húmido querer toldar-me os olhos. Desferi o punho com toda a minha força de encontro à madeira que rachou ao meio, arrancando o sólido tronco pela base. Não esperando semelhante situação caí para a frente, apoiando-me somente nos joelhos. A merda da lição não me podia ser mais clara. Até o que parece mais sólido um dia desaba.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 6:47 pm

Observei cada movimento dele meio escondida, mantendo-me no meu canto para que ele não me visse nem soubesse que eu tivera a infeliz ideia de o espionar a meio de um treino. De facto... Eu admirava-o. Já desde cedo. Mas hoje, essa admiração só se transformara em vontade de enfrentá-lo. Tudo porque ele mexera com uma das coisas de que eu mais me orgulhava em mim mesma: a minha inteligência. Claro que depois ele a havia "elogiado" mas... Ele mexera com ela. Tal como talvez pudesse mexer comigo. Ideia que eu, para dizer a verdade, não entendia como era possível em parte.
Era um facto que ele era um homem profundamente só. Eu conseguia ver aquela solidão toda nos olhos dele. Conseguia ver o quanto a amargura lhe consumia as veias, o sangue, toda a sua postura, apenas através da forma como ele falava connosco, como se apresentava. Sempre frio, impenetrável, severo e mal disposto. Era um facto consumado para mim que essas facetas serviam única e exclusivamente para esconder os seus verdadeiros sentimentos, as coisas que, de verdade, o moviam naquela luta: cansaço... Raiva... Medo... Desespero... Tal como à maioria de nós.
Notei que a maior parte dos que ali estavam o tinham encarado. Por receio de serem castigados talvez, haviam-se limitado a virar costas e abandonar os campos. Até não restar ninguém senão eu, escondida atrás daquele poste, ainda mirando a direcção dele, de novo arduamente como antes. Sem me conseguir conter mais, dei um passo para fora do meu abrigo. Mesmo que fosse punida depois, mesmo que ele gritasse comigo ou quisesse humilhar-me uma vez mais, não iria simplesmente deixá-lo ali, tão só como de início. Era alfo que não combinava, de todo, comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 6:55 pm

Fixava os pedaços de madeira, ainda atónito com o que tinha acontecido. Nem as nossas espadas pareciam fazer qualquer mossa naquela madeira, nunca o haviam feito desde que eu chegara. Só me deixei ali ficar, de joelhos na lama, sentindo o ar frio invadir-os pulmões como um punho, fazendo-me a garganta arder. Devia ser por isso que aquela névoa de merda não me saía dos olhos...
Merda para isto...
Limpei o rosto às mangas da camisa, reparando depois nas minhas mãos. Nos nós dos dedos ensanguentados, nas lascas de madeira que se haviam quebrado e infiltrado em redor, da ruborização do local. Mas nada me doia. Haviam anos que eu não sentia dor.
Não depois de tudo o que já tinha tido e perdido. Nada me podia magoar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 7:02 pm

Continuei a exercer os meus passos na direcção dele, sem dizer uma palavra sequer. Foi apenas atrás da sua figura que parei, ainda de joelhos no chão, tão tensa como parecera durante todo aquele tempo que me soara tão interminável. Aos poucos, ajoelhei-me da mesma forma atrás dela, incapaz de conter o impulso de fazê-lo e parar de ser idiota. Tudo o que eu queria... Era, talvez, colmatar a dor dele, findá-la nem que fosse por fazer algo que o fizesse acordar e dar-me um sermão como o daquela tarde. Mesmo que fosse para levá-lo a gritar, exaltar-se, explodir de uma vez... Contando que, com isso, ele voltasse a ser aquele homem que todos viam como um líder apesar de o temerem, eu faria tudo o que pudesse. Porque... Ele conseguia dar-me esperança. Conseguia fazer com que eu sonhasse com o dia em que todo aquele massacre acabaria e poderíamos voltar a ser felizes na nossa medíocre humanidade que se estava a perder, prestes a chegar a um horrível extermínio.
Não disse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 7:17 pm

Dei meia volta sobre os meus joelhos quando senti alguém atrás de mim. Jurei para mim mesmo que se fosse outra vez a Hanji com a conversa do costume era desta que eu lhe virava a cara para onde ela tinha o cu. O mesmo aconteceria se fosse o Erwin.
Não estava preparado para ver as madeixa cor de caramelo, nem o cabelo da mesma cor, acabando por apenas suspirar e fingir-me concentrado em tirar as fardas das mãos, enquanto tentava encontrar de novo voz.
Engole, Levi. Eles não te podem ver em baixo. Sabes muito bem como acabou da última vez.
- Passasse alguma coisa, cadete?
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 7:51 pm

Não desviei um milímetro os olhos dos seus, observando a toda a prova o quanto eles pareciam engolir-me a cada palavra proferida. Porque é que ele... Continuava apenas a querer soar como um superior impenetrável, um sujeito frio e de alma muribunda se eu sabia que havia mais ali do que ele poderia querer mostrar-nos? Porque é que ele continuava apenas a agir como um ser inumano como Eles se os seus olhos só denotavam tristeza.... Mágoa..... Desilusão..... Perda... Porquê, se ele era apenas um homem como qualquer um dos que ensinava, todos os dias? Se ele era apenas mais um homem assustado, que queria apenas sobreviver, como qualquer um dos que ali estavam?
- Porque é que... Continua a comportar-se como Eles, como se não tivesse um pingo de sentimentos quando só quer o mesmo que todos aqui? - perguntei sem parar de encará-lo, sempre de frente, sem nunca parecer amedrontada por poder eventualmente receber qualquer espécie de castigo da parte dele, em seguida, por me dirigir com estas palavras à sua entidade - Porque razão é que... Age como se só se sentisse contente em humilhar-nos quando se sente tão ameaçado, abandonado, triste e assustado como qualquer outro dos que tem ao seu comando?
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 8:01 pm

Olhei-a só, fixamente, percebendo pelo calor dos olhos dela que ela andava já há um tempo a pensar aquilo. De novo... Elas eram tão parecidas... A Isabel também me faria um discurso daqueles, se me encontrasse daquela forma, estantelado em lama suja e não querendo saber de mais nada. "Lama, Levi, lama!!", diria ela antes de me obrigar a levantar por um orelha, colocar o melhor sorriso que tinha e anunciar a Farlan que tinha um porco para lavar.
Funguei um sorriso só, olhando de novo para as mãos, fugindo tanto da recordação como dos olhos dela.
- Não fico contente por vos humilhar. Aliás, eu não considero que o que faço seja humilhar-vos. De facto deviam-se dar por contentes por estarem protegidos de qualquer humilhação da minha parte, pois não iriam querer ser alvo dela. - Tirei mais uma farpa voltando-a para os lados nos meus dedos. - Apenas tento ensinar-vos ao máximo, preparar-vos para o que os espera lá fora. Se sou realmente parecido com Eles... Bem, melhor, embora nunca vos comesse, imundos como estão ao fim do dia. - Voltei a olhar para ela. - Apenas sou como sou para vocês para que se possam tornar fortes. Não isto... Não que tenham momentos como este.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 8:13 pm

Continuei só a olhá-lo, não fugindo ao contacto nem sequer quando ele o fez. Era como se... Vê-lo assim tão vulnerável me ajudasse a compreendê-lo um pouco mais, a saber um pouco mais do que ele sentia ou pensava. A aceitar que esses pensamentos e sentimentos dele me conseguiam ser plenamente fascinantes, apesar de eu própria não perceber por que razão o seriam. Cerrei só os punhos, esforçando-me por não responder com eles, por não me limitar a erguer-lhe um soco na cara para que recuperasse daquele estado derrotista. Porque... Irritava-me vê-lo assim. Mesmo que me ajudasse a compreender, irritava-me ao mesmo tempo que... A pessoa cuja coragem eu mais admirava ali dentro conseguisse ir a abaixo de uma forma tão... Penosa. E irritava-me que eu, mais do que tudo, só quisesse que ele fosse capaz de admitir que também era como nós todos. Talvez porque... O ele admitir isso o colocaria mais perto do meu alcance. Talvez porque eu sentia que conseguiria chegar até ele assim. Mesmo que de pouco ou nada servisse essa minha conquista, ela era tudo o que eu mais queria naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 8:18 pm

Suspirei quando ela não me respondeu. Era o que dava eu falar de mais, muito provavelmente estava com pena de mim, a pensar em como tinha tido tanto medo de mim, tanto respeito por mim, e no final de contas eu não era nada. Ora fodasse, era a mais pura verdade. Levantei-me somente, fazendo um esforço por pelo menos não sujar as mãos. Estava irrenediavelmente imundo. Tinha de ir tratar disso o mais rápido possível, assim que voltasse para dentro. Pus a minha camisa somente sobre os ombros, todos os meus outros pretences nas mãos, deixando os lábios soltarem de livre vontade as palavras seguintes.
- Eu não sou muito diferente de ti ou de qualquer um dos teus companheiros, Ral. Apenas já vi mais, já passei por mais. Daí vos estar a ensinar. De resto... Sou tão humano quanto vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 8:27 pm

Olhei-o sempre, de forma mais penetrante quando escutei aquelas palavras, levantando-me de imediato mal o vi fazer o mesmo. Engoli em seco somente, sem saber o que devia fazer, como devia reagir. Aquilo... Era tudo o que mais queria que ele admitisse, verdade? Então... Por que razão é que agora eu me sentia tão... Impotente perante o assunto? Porque é que... O meu cérebro estava a deixar que o meu coração se sentisse tão horrivelmente perdido?
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 8:33 pm

Só a olhei de novo, esperando nem que fosse uma acusação de incompetência da parte dela. Ela tinha sido tão clara ao acausar o Keith de incompetência, talvez o devesse fazer a mim também.
Nenhum som partiu dela.
Ela não sabia o que dizer face às minhas palavras. Passei somente por ela, em direção ao cercado.
- Vai dormir. Quero toda a gente acordada às 5h da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 8:36 pm

Merda, porque é que... O meu coração continuava a bater tão furiosamente...?
Limitei-me a suspirar, baixando a cabeça quando ele se afastou. Porque é que... Eu conseguia dizer-lhe tanta coisa mas... Mas não aquilo? Que o admirava, que... Que faria tudo por ele. Que seria capaz de qualquer coisa para... Vê-lo feliz? Porquê?

- Sim, Senhor... - respondi apenas em voz subalterna, tentando que ela não tremesse quando o fiz. Não devia faltar muito para eu ceder às lágrimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeSáb Out 11, 2014 8:39 pm

- Queixo levantado, cadete. - Disse de novo, parando junto à cancela do cercado. - No chão não há nada digno por que se lutar. É isso que vos ensino aqui. E não quero uma das minhas melhores recrutas cabisbaixa. À minha frente, para o dormitório. Já!
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 4:30 pm

Parei só a olhá-lo, sem dizer uma palavra, engolindo em seco por momentos quando o fiz. "No chão... Não havia nada digno por que se lutar"... Então... Então por que razão é que ele se deixara ficar no chão durante todo aquele tempo antes de notar a minha presença, porque é que fora no chão que eu o fora encontrar quando ali cheguei? Porque... Era no chão que o coração dele se encontrava. Que a mente dele vagueava quando ele não estava ali, quando a cabeça lhe estava ausente noutras paragens?
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 4:37 pm

Parei uma vez mais, voltando-me para olhar para ela. Ela estava mais a tomar as minhas próprias emoções e a deixar-se afectar mais do que eu alguma vez me permitiria. Porque nada daquilo traria ninguém de volta. Chorar, relembrar o passado, sentar a pensar no que poderia ter sido, no que poderíamos ter feito... Não servia de nada.
Suspirei, pousando as minhas roupas no cercado, virando-me para ela de braços cruzados, como habitualmente estava em formação.
- Cadete, de pé. Já!
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 4:46 pm

Levantei-me tal como ele dissera para eu fazer, sem me dar ao trabalho de ficar em sentido, fixando-o apenas continuando sem dizer mais nada. Eu... Queria saber o porquê. Queria compreendê-lo. Mais que qualquer outra coisa, queria perceber o que lhe ia na cabeça. No pensamento. No peito. Como é que eu era capaz de admirar tanto uma pessoa e, no fundo, nem sequer conseguir desvendá-la verdadeiramente? Porque é que eu não o conseguia, por muito que me esforçasse? Porque é que ele não o deixava, apesar dos meus esforços todos? Merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Ackerman
No Tecnics
No Tecnics
Levi Ackerman


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 4:54 pm

Só voltei a suspirar quando vi que ela nem em sentido se punha. Bem que fosse. Peguei novamente nas minhas roupas antes de olhar para o céu, de onde uma chuva persistente começava a cair. Só lhe fiz sinal com a cabeça para me seguir, percorrendo o caminho que faltava até aos domitórios dos superiores.
:encerrado:
Ir para o topo Ir para baixo
Petra Ral
No Tecnics
No Tecnics
Petra Ral


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/10/2014

Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitimeDom Out 12, 2014 4:55 pm

Segui-o, sempre calada.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campos de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Treino   Campos de Treino I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Wall Rose :: Quartel da "Tropa de Reconhecimento"-
Ir para: