RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Escola de Ninjas - Página 8 I_vote_lcapEscola de Ninjas - Página 8 I_voting_barEscola de Ninjas - Página 8 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Escola de Ninjas

Ir para baixo 
+4
Shikamaru Nara
Ino Yamanaka
Sasuke Uchiha
Sakura Haruno
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escola de Ninjas
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:25 am

- Anda cá, então, agora tens medinho? Eu não te como, oh mi lady.
*Continuei com o mesmo sorriso. Eu adorava irritar o oponente. Até porque era frequente eu ganhar quando o fazia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:27 am

- Eu não tenho medo de nada! - Aproximei-me dele irritada e pronta para lhe dar um murro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:28 am

*Agarrei no punho fechado dela antes que ele acertasse na minha cara. Ri-me e passei a língua pelos dentes, fazendo um barulho com ela.*
- Na, na, minha amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:29 am

*Rugi furiosa e fiz o mesmo com a outra mão. Ele ia pagar por ter gozado comigo!*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:32 am

*Agarrei-lhe na outra mão, encostando-a ao muro da Academia.
Nem sei dizer o que me passou pela cabeça a seguir mas... Sei lá... Digamos que o facto de ela estar assim tão perto e completamente à minha mercê não ajudava muito ao meu controle.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:35 am

*Quando ficou assim tão perto de mim olhei mais nos olhos dele e dei mais atensão às suas feições. Bem, ele até era engraçadinho... Que raio de pensamento é esse, Sumire?*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:39 am

*Olhei-a nos olhos. Até que... Eram girinhos. Bem, ela era gira, na verdade.
Encostei mais o meu corpo ao seu, fazendo-a quase ficar espremida entre a parede e o meu peito. Por momentos, olhei a sua boca, mordendo o lábio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:40 am

*Olhei-o mais nos olhos e depois de relance a boca dele. Não sei o que me deu mas beijei-o sem pensar duas vezes. Hm... Tinha os lábios macios, ele...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:43 am

*E pronto... Quando ela me beijou de chapa assim, tipo, eu fiquei sem saber bem o que fazer. Correspondi e abracei-a mais contra mim, tomando-a mais nos meus braços. Caramba, ela... Beijava bem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 12:46 am

*Beijei-o mais abraçando o pelo pescoço até que consegui parar com aquila coisa absurda. Dei-lhe uma chapada muito bem merecida pelo atrevimento dele, sem bem que ele até beijava bem... Ai! Pára com isso, Sumire!*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 1:26 am

*Levei a mão à cara quando ela me esbofeteou. Senti a fúria querer apossar-se de mim mas controlei-me. Eu não ia descer ao nível dela. Definitivamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:48 am

- Quem te mandou beijar-me? Eu dei-te autorização, por acaso? - Pensa numa desculpa para o teres beijado, vá. Rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:06 pm

- Que lata, sua... Foste tu quem me beijou!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:08 pm

- Eu?! - Dei-lhe uma joeilhada no meio das pernas. - Foi só para te calar, oh rafeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:10 pm

*Agarrei o meio das pernas e curvei-me. F... Ahhhh, ela irritava-me mesmo!*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:12 pm

- Já percebeste o recado? - Cruzei os braços e empinei o nariz. Bem feita cão!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:15 pm

- C... abra...
*Cerrei os dentes e tentei endireitar-me.*
- Vais pagá-las. Atacaste-me à traição. Além disso, eu não bato em mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:21 pm

*Ri-me e aproximei-me dele.*

- Tens é medo que eu te espanque depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 5:37 pm

Cerrei os punhos fulo da vida, erguendo-os contra ela antes de me conter e mordê-los.
- Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Eu dou cabo de ti, sua enfezada com a mania que sabe lutar! - gritei só - Não sabes com quem te estás a meter! Eu serei o futuro Hokage desta vila e TU acabaste de ficar em muito maus lençóis!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:17 pm

- Futuro Hokage? - Rebentei a rir. - Em vez de atacar mordes te a ti. És cá um idiota... Nem sei descrever o quão camelo és. E volto a dizer que quem me beijo foste tu, senhor futuro hokage enraivecido. - Cruzei os braços empinando o nariz de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:25 pm

- Grr!! Hokage enraivecido é a tua prima!
Apontei-lhe um dedo acusador.
- Fica sabendo que tens muita sorte em ser mulher. Se os teus paizinhos tivessem dado mais uma volta na cama... Estavas feita ao bife!
Ri-me depois de forma maliciosa, cruzando os braços.
- Além disso... Tu bem que gostaste que eu tivesse perdido uns minutos do meu precioso tempo contigo. Falas muito para quem estava mesmo a implorar para que eu me chegasse 3 milímetros mais perto, então... Aff, mas eu não tenho tempo a perder com uma 'desesperada'.
Virei-lhe costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:30 pm

- Não sou desesperada nenhuma e quero é verte à distancia! Melhor era nem te ver mesmo! - Exaltei-me cerrando os punhos. Aquele idiota tirava-me do sério! Ele ia pagá-las, ai ia sim. - E por falar em prima, se vires a minha avisa, desde que cheguei ainda não a vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Kiba Inuzuka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Anime: Naruto/Naruto Shipuuden
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:37 pm

- Tá tá!
Acenei-lhe mesmo sem lhe ligar nenhuma, saindo dali a passos calmos. Fiz sinal ao Akamaru para me seguir, sentindo-o caminhar ao meu lado nem meio segundo depois. Queria lá saber se ela daria problemas ali na Vila, queria mais era livrar-me dela. E quanto à tal prima... Espera...
Parei.
... Prima? Fiquei confuso durante uns momentos. De quem raio estaria ela a falar? Quem seria a pobre coitada que tinha de levar com ela na mesma família? Queria dar-lhe os meus sentimentos... Ía para olhar para trás mas desisti. Aff, que se lixasse. Eu estava-me a borrifar para aquela convencidinha de primeira, mesmo. Voltei a caminhar enquanto o Akamaru ladrava, mesmo antes de voltar a seguir-me.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumire Kanzaki
No Tecnics
No Tecnics
Sumire Kanzaki


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 7:41 pm

*Cerrei os punhos ainda mais irritada e sai dali fula da vida. Ele nem perdia pela demora, ia lhe arrancar cada pelo de cão que ele tinha e cortar-lhe a cauda em postinhas.*


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola de Ninjas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Ninjas   Escola de Ninjas - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola de Ninjas
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Vilas :: Konoha :: Escola de Ninjas-
Ir para: