| Quarto 01 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura Haruno Ninja da Vila Oculta de Konoha
Mensagens : 512 Data de inscrição : 13/01/2011 Idade : 34 Localização : Konoha
Ficha do personagem Anime: Naruto Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha] Player: Lizandra
| Assunto: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Layla Serizawa No Tecnics
Ficha do personagem Anime: Nana. Partner: Single. Player: Lizandra.
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:09 pm | |
| Ainda me apoiava no ombro dele mesmo depois de entrarmos pela porta do quarto adentro. Deixava-me chorar sem sequer impedir as lágrimas de caírem. Era a minha última noite ali e eu conseguira estragá-la. Tivera de vir arrastada para uma porcaria de hotel porque nem o homem que eu queria ficara comigo. Sim, eu tinha uma vida de merda, mesmo! | |
|
| |
Shinichi Okazaki No Tecnics
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:12 pm | |
| Ajudei-a a sentar-se na cama e depois pousei o meu baixo, ajoelhando-me depois à frente dela e limpando-lhe o rosto com as mãos. Felizmente ninguém tinha percebido com ela era ao entrar-mos no hotel. E agora? Que fazia eu? Ligava ao Yasu para ele dizer ao Takumi para a vir buscar? - Reira-san... Quer que chame alguém? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:16 pm | |
| Não preciso de ninguém. Limpei a cara. Sentia as mãos tremerem, tinha frio. Só queria... Dormir um bocado, tentar perceber porque tinha de estar presa num pesadelo tão grande daqueles. Não preciso de ninguém, só quero... Ser feliz também. Só isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:19 pm | |
| Senti as mãos delas frias e embrulhei-as nas minhas, depois de ter tirado o casaco e o ter posto sob os ombros dela. Ela parecia... Tão frágil assim. Mas ainda assim, tão linda. - Tem de tentar descansar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:24 pm | |
| Não me trates por você, não sou nenhuma velha.. Limpei a cara, quase sem forças. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:26 pm | |
| - Peço desculpa... - Limpei-lhe o rosto também com cuidado, ficando com as mãos todas borradas da maquilhagem dela. - Tens de tentar descansar. Deita... - Ajudei-a a deitar-se devagarinho para trás, pondo as pernas dela também para cima da cama e tapando a com o cobertor e a colcha | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:29 pm | |
| Não me deixes sozinha. Não sei porque raio de coisa me havia dado para pedir-lhe algo assim mas senti que, naquele momento, era o certo a fazer. E eu... Não queria, definitivamente, ficar ali sozinha a sentir-me um caco, certo? Porque era isso que eu me sentia, naquele instante. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Seg Out 15, 2012 11:32 pm | |
| Olhei-a muito e depois deitei-me ao lado dela, o suficiente perto para ela saber que eu estava ali, mas afastado o suficiente para não se tornar desconfortável. Passei-lhe a mão pelo cabelo devagar para o mantar afastado dos olhos dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 4:42 pm | |
| Não me mexi. Fechei os olhos só e soltei um longo suspiro. Tinha... Vontade de cantar. Estranhamente. Mas não iria voltar a fazê-lo. Nunca mais. A minha voz ficaria calada para sempre. Cerrei os punhos, fungando baixinho. Não abri os olhos mais. Em vez disso, disse ao miúdo a primeira coisa que me surgiu à cabeça. Beija-me. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 4:44 pm | |
| - N... Nani? - Olhei muito para ela, com os olhos arregalados | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 4:46 pm | |
| Suspirei de novo. Ele não tinha ouvido? Era assim tão estranho eu pedir aquilo? Ou ele era outro que também não me queria? Beija-me. Repeti, apenas, um pouco mais alto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 4:53 pm | |
| Hesitei um pouco e beijei-a depois no rosto, com cuidado. - A... Assim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 4:57 pm | |
| Suspirei só, virando costas furiosa. Não havia dúvida, eu estava decididamente a perder atributos. Só cerrei mais os punhos, cedendo às lágrimas de novo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:01 pm | |
| - Eu... Peço desculpa... - Olhei as costas dele, meio irritado comigo mesmo. Desde quando eu era assim... Tão molezinho? Puxei-a de novo para mim. Se era beijo que ela queria... Mergulhei a minha boca na dela com desejo | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:05 pm | |
| Fechei só muito os olhos quando ele me beijou, deixando-me ir para os seus braços. Imaginava... O Takumi no lugar dele. Era o Takumi que eu queria comigo, naquele momento. Eram os lábios dele que eu queria nos meus. Era ele que eu amava. E era insuportável pensar que... Ele estava com outra mulher, agora. Que ele iria casar com ela. Não comigo. Abracei-o mais pelo pescoço, deixando-me rolar na cama para o trazer para cima do meu corpo. Comecei a subir-lhe a camisola pelas costas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:08 pm | |
| Levantei os braços para a ajudar a livrar-se da minha camisola, enquanto retirava a corrente que me ligava os piercings da orelha ao lábio, dado que não dava jeito nenhum para aquele género de coisas | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:13 pm | |
| Desapertei-lhe as calças sem conseguir esperar mais. Fechei mais os olhos e deixei-me chorar. Eu ia ser capaz. Eu tinha de ser capaz. Eu... Takumi.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:21 pm | |
| Beijei-a pelo pescoço com desejo mas também com cuidado. Sabia que ia causar confusão se ela aparecesse marcada, por isso fui devagar e descendo aos poucos pelo corpo dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:28 pm | |
| Hum... Deixei-me chorar. Não... Não estava a conseguir... Não era ele... Eu... T...akumi... Fechei muito os olhos, toda a tremer. Estava a tentar continuar, deixar mas... Mas... Ele... Não me deixava em paz, não me deixava esquecer dele... Porquê? Sai da minha cabeça, Takumi, sai! Deixa-me em paz! Não...! Empurrei-o, sem conseguir mais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:30 pm | |
| Deixei-me ir para trás quando ela me empurrou e olhei-a fixamente. Então era por isso que ela chorava. Suspirei e voltei a vestir-me, em silêncio. Só depois me sentei de novo ao pé dela e a olhei. - Reira-san... O que aconteceu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:32 pm | |
| Abracei a almofada com toda a força. Doía-me a cabeça. Doía tanto... Porque é que ele não saía dela, porquê? Merda... Takumi... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:34 pm | |
| Suspirei de novo e pus o meu isqueiro de novo em volta do pescoço, levantando-me e pegando no baixo. Ninguém sabia que ela estava ali logo era melhor ela ficar sozinha e descansar | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:39 pm | |
| Deixei-me só chorar, sem o parar. Ele faria melhor em ir embora, mesmo. Era o melhor para ele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto 01 Ter Out 16, 2012 5:47 pm | |
| Passei a mão pelo cabelo dela, deixando-lhe apenas o meu isqueiro como que para ela não se sentir tão sozinha. Depois, abandonei o quarto
::: Encerrado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto 01 | |
| |
|
| |
| Quarto 01 | |
|