RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto da Yui I_vote_lcapQuarto da Yui I_voting_barQuarto da Yui I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto da Yui I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto da Yui I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto da Yui I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto da Yui I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto da Yui I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto da Yui I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto da Yui I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto da Yui I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto da Yui I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto da Yui

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 5:00 pm

Quarto da Yui
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 5:58 pm

Tinha quase acabado de adormecer. A lua já ia alta e a noite estava fria, fazendo com que o próprio ar surgisse gélido e cortasse os ossos aos que tentassem deambular debaixo do céu ausente de estrelas. Tapava-me até ao pescoço tentando parar de tremer. Aos poucos, acabara por aquecer, conseguindo finalmente cair no sono. Estava cansada, sentia-me fraca demais. Há dias que perdia sangue, regularmente. As coisas estavam cada vez mais perigosas naquela casa. Não sabia quanto tempo mais iria aguentar aquela tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:09 pm

Estava acordado, apesar de já sentir o cheiro do chegar da madrugada perto. Estava quase na hora de ir dormir... Para maior parte do pessoal de casa. A mim, parecia-me impossível dormir naquela noite.
Bem... Era impossível dormir todas as noites, desde que ela lá chegara. Deixava aquele cheiro dela por todos os cantos, fazendo-me salivar que nem um cão sempre que a mais ténue brisa trazia o seu odor até mim. E agora não era diferente. Olhei-a fixamente, sentado no parapeito da janela do quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:13 pm

Mexi-me na cama, destapando-me levemente, expondo ligeiramente o pescoço e os ombros, que se deixavam ver através da minha camisa-de-noite branca de seda. Inspirava devagar a brisa da noite que se deixava penetrar pela janela levemente aberta. O frio já acalmara um pouco, à medida que a madrugara irrompera no relógio. Não acordei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:18 pm

Saltei de cima do parapeito directamente para a cama dela, quando ela se destapou, logo atraído pelo cheiro da pele. Mas ela era parva ou que...? Quem é que dormia tão pacificamente e tão destapada, numa casa repleta de vampiros??
Olhei-a só, muito de perto, com o corpo sobreposto ao dela mas sem lhe tocar
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:23 pm

Aninhei-me mais sobre mim própria, abraçando um pouco a almofada como uma criança pequena. Sabia bem dormir assim. Por algum motivo, sentia-me calma, protegida... Toda e qualquer sensação de medo que pudesse ter outrora sentido acalmara instintivamente. Continuei a dormir calmamente, imersa naquela sensação de pacificidade tão agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:26 pm

Carreguei o sobrolho ao vê-la aprofundar-se ainda mais nos lençois. Ela decididamente estava a provocar-me. Mordi o lençol devagar, destapando-a mais, ficando só a ver a pulsação dela fazer tremer uma das veias mais saídas do pescoço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:48 pm

Suspirei só durante o sono. Mexi-me de novo na cama, largando a almofada e destapando-me um pouco mais, involuntariamente. Estava a ficar calor ali dentro. Sentia o ar tão abafado que quase era impossível conseguir respirar continuando cheia de mantas em cima de mim como estava. Virei-me só de barriga para cima, dormindo como um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:52 pm

- Tsc... Tu estás mesmo a provocar-me - disse agarrando-lhe o pulso com força, puxando-o para cima da cabeça dela, usando a outra mão para lhe inclinar mais a cabeça antes de a morder na base do pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:01 pm

Acordei com a dor no meu pescoço, de repente. Senti rapidamente a força com que a mão dele prendia o meu pulso, enquanto os caninos me perfuravam a pele severamente.
- Ahn... Ay-ato-Kun...?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:05 pm

- Este é o castigo por até me provocares enquanto dormes. Agora cala-te. - Disse no intervalo de tempo em que os meus lábios se separaram da pele dela, voltando depois a enterrar os caninos naquele mar quente. Passei lhe a outra mão pela zona do pescoço, sentindo-a suave e já sarada das minhas anteriores refeiçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:16 pm

- Ahm...
Queixei-me um pouco de dor a princípio, sem conseguir, no entanto, fazer algo para que ele parasse. Doía sempre quando ele me mordia, era como se a minha pele fosse rasgada pelo meio e eu sentisse as minhas forças desvanecerem-se a cada dentada. Ele... Iria matar-me se as coisas continuassem daquela forma. Ele... Iria matar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:22 pm

Continuei a sugar-lhe o sangue até a sentir praticamente mole nos meus braços. Aquilo não ia acabar assim, eu mal tinha começado o castigo dela.
Baixei-lhe o decote da camisa de dormir, fazendo-lhe pequenos chupões dela pele
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:38 pm

Fechei mais os olhos reagindo à dor, sem me tentar sequer libertar. O meu coração batia acelerado no peito e eu estava praticamente sem forças. Mesmo assim, ainda consegui encontrar maneira de sussurrar baixinho ao sentir os lábios e a língua dele castigarem a minha pele com chupões dolorosos.
- Hn... Ayato-Kun... P-por favor... P-Pára...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:47 pm

- Caluda... - Disse, procurando-lhe mais o peito, deixando-lhe sempre marcas pela pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:14 pm

Mordi o lábio gemendo de dor novamente. Ele... Iria matar-me. Eu não iria continuar a aguentar aquilo assim. A noite passada tinha sido tão horrível... O... O Raito... Eu não tinha conseguido evitar... E agora, o Ayato... Ele... Porque é que ele também fazia aquilo?
- P-por favor... - Tentei mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:26 pm

Beijei-a pelo peito, procurando-lhe logo a zona do mamilo, sem ligar nenhuma ao que ela dizia. Até sentir um cheiro familiar. Demasiado familiar.
- Porque é que tens o cheiro do Raito tão entranhado neste local? - Olhei-a, zangado. Apertei-lhe a face com a mão. - Eu já não te tinha dito que és só minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:38 pm

Fechei os olhos ao lembrar-me. Eu não... Não queria aquilo de novo... Eu não me importava com o que ele me dissera, apenas... Não queria de novo. Por favor, Kami-Sama... Por favor, não permitas que eles me maltratem assim de novo, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:43 pm

- Ei! Estou a falar contigo!?! - Obriguei-a a olhar para mim. - ]b]Eu fiz-te uma pergunta... Quem te mandou dar o teu corpo ao Raito? Ou me contas isso muito bem... Ou vamos ter problemas[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:56 pm

Tremi só de medo, novamente sem resposta. Ainda rezava. Eu... Não queria arranjar problemas entre eles. Só que... Eu não tinha feito nada. Eu só queria que eles me deixassem em paz. Todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:04 pm

- Fala comigo caramba!! - Gritei mesmo já a ficar impaciente. - O que é que se passou? Ele forçou-te foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 5:57 pm

- E-Eu...
Tentei falar apenas mas não consegui. Eu... Não gostava quando ele gritava comigo, eu tinha medo quando ele o fazia. Ayato-Kun... Porque é que...?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:43 pm

- Se ele forçou-te, diz-me! - Disse num murmúrio violento, agarrando-a de novo pelos lados da face com uma só mão. - Diz-me que eu trato de fazer com que ele nunca mais o faça. E não sou só eu que tenho de demarcar isto: Tu também tens de lhe dizer que és - só - minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:48 pm

- Ay-Ayato-Kun... - Chorei só baixinho enquanto ele me agarrava pelo rosto, tremendo-lhe nos braços de tal forma que não conseguia segurar a voz, tal era o medo que sentia que ele fosse mais longe do que aquilo. - P-Por favor não...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:52 pm

- "Por favor não" o quê? - Perguntei imitando-lhe a voz quando a citei, olhando-a sempre assim bem perto. Ela realmente chamava a minha atenção. Quem é que a mandava ter aquele cheiro, aquela pele e aquele sabor? Ela só podia estar à procura daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Yui Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Yui
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto
» Quarto Pai e Mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Mansão Sakamaki-
Ir para: