RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto da Yui - Página 2 I_vote_lcapQuarto da Yui - Página 2 I_voting_barQuarto da Yui - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto da Yui

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 04, 2013 5:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Yui
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:54 pm

- Eu... Eu não quero... - Implorei só baixinho, não conseguindo sequer esforçar-me por me libertar mais do que fazia, apesar das minhas lágrimas e o meu medo serem mais do que evidentes. - N-Não faças isto... P-Por favor, Ayato-Kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:00 pm

- Não faço o quê? - Perguntei novamente no mesmo tom que ela, descendo novamente a minha atenção para o peito dela, desta vez mordiscando-lhe a pele só ao de leve. Por mais vezes que ela fosse minha... Eu não me fartava. Mas o facto de saber que ela tinha estado com ele, quer tivesse sido obrigada ou não... Porque é que ele tinha sempre de se fazer ao que era meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:10 pm

Fechei só os olhos quando os dentes dele me roçaram na pele de novo. Era... Tudo tão diferente se ele fosse... Querido comigo. Se me tratasse bem, me protegesse. Se ele... Me acarinhasse ao invés de me magoar assim. Porque... Eu sentia-me bem perto dele. Apesar de tudo.
Talvez por ele ter sido o primeiro dos irmãos que eu conheci, desde sempre me tinha acabado por chamar a atenção. Além de que... Tanto ele como os outros eram a minha família, agora. Mas aqueles abusos já começavam a passar relativamente das marcas. E eu tinha de esforçar-me para conseguir começar a combater aquilo mas... Quanto mais... Parecia que quanto mais as minhas mãos se tentavam libertar deles mais as suas invadiam o meu corpo. Não só com ele, com o Raito também... E... Com o Kanato... E eu não queria mais!
Porque é que eles não percebiam? Porque é que o Ayato-Kun não percebia? Eu só... Estava cansada que ele me magoasse. Se ele continuasse a usar-me assim, não tardaria muito até eu morrer de vez. Era isso que ele queria? Que todos eles queriam? Matar-me? Era isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:16 pm

- Schh... Só assim devagarinho então... - Disse baixinho, mordiscando-lhe a pele na maneira mais leve que sentia. Tinha a certeza que mesmo assim era desconfortável para ela, porque eu via que continuava a deixar marca... Mas eu não conseguia estar com ela e não a provar daquela maneira. Não conseguia não deixar a marca de que ela era minha. Os outros pareciam não se importar com isso, e continuavam a tentar explorar-lhe apenas o corpo. Eles não percebiam que eu não queria apenas o corpo. Acho que nem ela percebia isso ainda... Bem, ela havia de lá chegar...
Eu via que ela gostava quando eu ia assim mais devagarinho. Ela gostava que eu fosse mais "carinhoso", à falta de melhor palavra, dado que eu não sabia ser tal. O meu maior problema era aguentar sê-lo durante muito tempo... Aquele cheiro e sabor dela raramente me mantinham calmo por mais de cinco minutos e os meus dentes acabavam inevitavelmente por funcionar uma ou outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:25 pm

- Mmm... - Acariciei-lhe só os ombros quando ele o fez, como se fosse pará-lo, mas ao invés disso deixando dessa vez. Uma espécie de electricidade percorria o meu corpo de cada vez que o toque e as dentadas dele se tornavam um pouco mais cuidadosos. Era como se toda a minha resolução de ser fiel aos meus princípios e a tudo o que aprendera fosse deitada por terra. O desejo acabava por falar mais alto, todas as vezes. E, embora eu soubesse que a leveza do corpo dele perante o meu iria durar pouco... Eu até gostava quando conseguia sentir que significava algo para ele que não apenas um corpo que ele podia devorar e violar quantas vezes ele quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:40 pm

- Se for assim tu gostas, não gostas? - Perguntei baixinho contra a pele dela, não mais que um murmúrio, enquanto os meus dentes roçavam aos pouco pelo mamilo dela, provocando-lhe aqueles arrepios que eu tanto gostava de ver na pele dela. Ela gostava sim, a pele, os olhos e principalmente os gemidos sufocados diziam me tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:46 pm

Cerrei só os lábios tentando não gemer, enquanto as dor e o prazer começavam a misturar-se aos poucos pelo meu corpo. Já me sentia começar a ceder a quanto ele conseguia provocar-me com aqueles dentes e aquela boca que estava prestes a deliciar-se com o meu peito. Ohh Kami-Sama... Eu queria... Tanto negar que estava mesmo a sentir tal coisa mas... Simplesmente, eu não conseguia fazê-lo. Não quando... Ele me provocava assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:56 pm

Só a beijei mais, apoderando-me aos poucos daquela pele suave dela, não aguentando não a morder mais a sério de vez em quando, fazendo com que uma nova lufada daquele cheiro irresistível dela me embrulhasse de novo naquele momento
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 8:02 pm

- Hnn!
Gemia de cada vez que os dentes dele se cravavam mais na minha pele, tremendo-lhe só mais nos braços, mesmo louca para poder senti-lo um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:36 pm

- Yui? - Chamei-lhe baixinho contra a pele, a voz rouca e embalada pelo desejo, a respiração levemente descompassada. Eu precisava dela assim. Simples como isso
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:39 pm

Abri os olhos para encarar os dele, tremendo-lhe ainda nos braços, descendo-lhe os olhos na direcção da boca quando ele me fixou ao chamar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:42 pm

Olhei-a mesmo intensamente, passando-lhe depois a mão por detrás do pescoço, de forma a poder juntar-nos mais. Senti a respiração dela atingir-me o queixo quando fiz o meu pedido.
- Sê só minha... Hoje. Sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:49 pm

Olhei só para a boca dele ainda, passando a língua pelos lábios, simplesmente sem o conseguir evitar. Por Kami-Sama... Eu devia estar louca mas... Eu só queria... Que ele me beijasse. Que ele finalmente me beijasse a sério. Eu já sabia o que vinha depois disso mas... Eu queria um beijo dele. Não conseguia, pura e simplesmente, evitar querer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:57 pm

Acabei só com aquela distância que mais parecia não ter fim, mergulhando a minha boca na dela assim que notei a direcção que os olhos dela tomavam
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:01 pm

Correspondi beijando-o da mesma forma que ele me procurava, deixando só que as nossas linguas se tocassem com todo o fervor e desejo. Aos poucos, fui tentando soltar as mãos da prisão das dele que me prensavam os pulsos no colchão. Queria tocar-lhe. Queria... Ohh Kami-Sama, o que é que eu fazia? Ele estava a deixar-me louca...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:03 pm

Só lhe invadi a boca com a língua com a minha impaciência habitual, tentando-me sempre controlar para não acabar ali com o momento, dado que eram raras as vezes que eu a conseguia ter assim nos meus braços sem ela espernear. Fui-lhe soltando os pulsos aos poucos quando percebi que ela não o queria fazer para se tentar libertar
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:07 pm

Acariciei-lhe os ombros aos poucos quando ele me largou, deixando-me sucumbir por completo ao desejo que começava a espalhar-se no meu corpo. Cheguei-nos só mais, devorando os seus lábios com os meus, deixando que os dele me devorassem com a mesma voracidade. Não tardou muito para começar a sentir-me mais quente, tal como sempre sentia quando ele estava perto assim. O meu corpo... Estava a pedir tão mais... Tão mais do que eu sabia que ele me queria dar naquele momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:20 pm

Beijei-a mais sempre naquele ritmo totalmente lento para mim, mas que mesmo assim a deixava com os lábios marcados e vermelhos quando eu deixava de pressiona-los com os meus, apenas para ela poder apanhar uma golfada de ar para o assalto seguinte. Seria tão mais fácil se ela fosse como eu mas... Aí eu perderia todos aqueles atributos que me fascinavam nela
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:26 pm

Correspondi sempre da mesma forma, gemendo entre os beijos de cada vez que eles voltavam a dar-se. Subi-lhe só as mãos pelo colarinho desapertado por completo da camisa, deixando que elas vagueassem por ali livremente, apossando-me da sua pele de volta, como ele fazia com a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:36 pm

Mordi-lhe um pouco a orelha quando ela me tocou no peito, como que a avisa-la que não aguentaria muito tempo se ela me continuasse a tocar daquela maneira. Ela fervia contra a minha pele fria. Dava-me só ainda mais vontade de lhe tocar
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:47 pm

Gemi só contra os lábios dele sem conseguir aguentar-me mais assim, roçando só o corpo no dele, sem conseguir segurar-me durante muito mais tempo.
- Hnmm... Ayato-Kun...
Fechei muito os olhos ao senti-lo bem erecto contra a minha intimidade, ansiando só cada vez mais pelo seu toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:08 pm

- Quero-te caramba... Como é que me manipulas assim? - Perguntei ao ouvido dela, prendendo-lhe a perna à minha cintura, deixando-a só roçar-se assim por mim, mordendo-lhe a cartilagem da orelha depois
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:12 pm

Tremi só nos braços dele, acariciando-o da nuca até aos cabelos depois, antes de o puxar para mim e beijá-lo na boca, alongando o ritmo da gula que a minha boca se deixava usar. Era... Bom demais. Eu gostava de estar com ele assim. Eu queria. Eu também o queria. Daquela vez... Eu queria e... E ia ser tão bom... Eu sabia que ia...
Desci-lhe as mãos pelo peito em seguida, parando-lhas no fecho das calças antes de o correr para lhas abrir. Eu queria. Eu... Precisava daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayato Sakamaki
Vampiros
Vampiros
Ayato Sakamaki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/03/2013

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:29 pm

Apoiei-me mais na cama com os braços, observando-a só a procurar mais pelo meu corpo, passando-lhe os lábios ao de leve pela fronte dela, algo demasiado terno para a minha pessoa mas... Eu sabia que ela iria apreciar
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Komori
Vampiros
Vampiros
Yui Komori


Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2012

Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:31 pm

Procurei-lhe a boca com a minha contendo um gemido, pondo-lhe a mão calças a dentro para conseguir senti-lo um pouco mais, completamente excitada com tudo aquilo. Toda eu tremia de desejo puro por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Yui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Yui   Quarto da Yui - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Yui
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto
» Quarto Pai e Mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Mansão Sakamaki-
Ir para: