RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Nana - Página 2 I_vote_lcapQuarto Nana - Página 2 I_voting_barQuarto Nana - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Nana

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Nana
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:53 pm

*Fiquei de olhos no chão chorando mais. Nunca imaginei o Ren a dizer aquilo e muito menos a nana a dizer o que disse depois. Emocionei-me com as palavras deles de tal modo que não deviam a tardar a dar pela minha presença ali. És mesmo estupida Hachi, ainda pensam que estás a espiar de propósito. Bem, até estás mas sem intensão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:03 am

Sorri muito, quase a deixar-me levar pelos meus próprios sentimentos. Ela nunca me tinha dito nada daquilo. Não daquela maneira...
Aninhei-a mais ao meu coração.
- Koisiterumo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:04 am

Beijei-o de novo, repetidas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:09 am

Correspondi repetidas vezes antes de ouvir um fungar perto da porta e sorri para a Nana.
- Bem bem bem, não sou canito mas estou a ouvir um ganir baixinho de uma Hachiko em lágrimas com tanto Lovey-Dovey. - Ri-me e aninhei mais a Nana a mim. - Entra Hachiko...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:13 am

*Abri a porta devagar e entrei cabisbaixa.*

- Desculpem eu... - Corei e limpei as lágrimas. - Eu não queria ouvir a vossa conversa mas eu vionha falar com a Nana e voçês estavama a falar e... Não quis interromper e... - Estava toda atrapalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:25 am

Entra Hachiko...
Tentei endireitar-me na cama. Ela tinha ouvido... Bem... Para dizer a verdade... Não me importava muito que ela tivesse ouvido...
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:28 am

Ajudei a minha Nana a sentar-se melhor, apoiando-lhe depois as costas ao meu peito e beijando-a na cabeça com carinho.
- Acho que ela também quer mimos. Não é, Hachiko?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:36 am

- Também mas... Nana... Desculpa, eu não te queria irritar à bocado. Eu sei que te preocupas comigo e tens medo que o Nobu me volte a magoar mas... Eu amo-o mesmo e ele a mim. Ele quer me ajudar com o bebé e está a fazer-me feliz e... - Olhe a Nana ainda com os olhos aguados. - Eu quero mesmo ser feliz com ele. Já me sinto feliz só de o ter do meu lado. Por favor, fica do nosso lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:38 am

Fiquei a olhá-la confusa. Nobu? Juntos? Han?
O que é que...?
Olhei para o Ren.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:26 pm

Passei-lhe a mão pelo cabelo de novo
- Também não te lembras disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:30 pm

- Bem... Eu Posso resumir mas tenta te manter calma por favor. - Sentei-me à frente deles. - Eu acabei com o Takumi porque estava farta dele mal estar comigo e vim para cá só que quando cheguei encontrei o Nobu que vinha a tua procura. Nós começámos a falar e... Estamos juntos de novo. Ele até se declarou e disse que tomava conta de mim e do bebé. Só que... Quando tu e o ren chegaram viram nos abraçados na sala e tu mandaste o embora furiosa, até lhe bateste por achar que ele me vai magoar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:32 pm

Fiquei a olhar para a Hachi, fixamente. Caramba, eu tinha mesmo batido no Nobu? Boa!
Tu e o Nobu... Estão juntos? Definitivamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:36 pm

Fiquei-lhe sempre a dar carinhos no braço e no cabelo para a manter calma, e ia lhe dando beijos no cabelo. Porque é que ela não se lembrava? Estaria relacionado com a falta de ar? Era nestas alturas que ter tido ciências da saúde na escola me tinha dado jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:39 pm

- Sim, de vez. - Sorri muito de olhos a brilhar e agarrei-lhe nas mãos. - Ele vai me fazer feliz como nunca o fizeram, aliás, já faz. - Corei e olhei o chão mas depois lembrei-me dos copos e a tristeza voltou. - Diz-me só uma coisa... Porque partiste os copos? Já não queres ser minha amiga por eu ter defendido o meu Nobu?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:41 pm

Fiquei pensativa, de repente. Então... Eu tinha mesmo partido os copos? Raios... Porque é que não me lembrava disso, por mais que tentasse puxar pela cabeça para tal?
Hachiko... Desculpa eu... Não sei... Perdoas-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:48 pm

- Ela não se lembra de ter partido os copos, Hachi, por isso não foi por maldade... Deixa-a só descansar, pode ser? - Perguntei baixinho, com a voz algo rouca de preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:52 pm

- A sério? - Sorri olhando-os de novo. - Claro que desculpo nana, descança que vou fazer um banquete para comemorarmos quando estiveres melhor. Depois de aproveitar um tempinho com o Nobu, claro. - Sorri-lhe e dei-lhe um beijo na bochecha antes de sair do quarto.


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:32 pm

Deixei-a sair e enterrei a cara no peito do Ren, ao ouvir o barulho da porta fechar-se atrás dela. Só sentia as mãos a tremer, dispostas em cada um dos lados do tronco dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:36 pm

Olhei de novo para ela, voltando a passar suavemente as mãos pelo cabelo dela. Encostei o rosto à cabeça dela inalando o cheiro dela.
- Queres deitar? Dormir...?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:40 pm

Não me mexi.. Tanto quanto possível. Deixei, de novo, as lágrimas caírem. Se não soubesse que seria impossível, poderia achar que estava na mesma condição que a Hachiko. Andava demasiado sensível, demasiado pouco resistente ultimamente. Isso preocupava-me imenso. Mais do que eu queria deixar transparecer, na verdade. O que raios se passaria comigo, afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:42 pm

- Nana? - chemei-a baixinho, preocupado. Ela não era de se deixar ir assim abaixo... e a falta de ar... de que seria? - Fala comigo... Por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:44 pm

Abanei a cabeça, somente, abraçando-o com mais força, estatelando o rosto contra o seu peito.
Isto passa, eu... Deixa-me só... Estar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:53 pm

Passei-lhe sempre a mão pelo rosto com todo o carinho.
- Eu deixo... Fica aí para sempre se quiseres...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:56 pm

Só o abracei com toda a força, sem ser capaz de mover um dedo a mais, sequer, após isso. Fiquei calada. Não precisava de falar junto dele. Entre mim e o Ren havia uma espécie de telepatia, ele sabia sempre o que eu pensava e sentia e vice-versa. Eu, pelo menos, sentia as coisas dessa forma. E penso que fosse recíproco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:24 am

Beijei-a com todo o carinho pelo rosto. Às vezes gostava de saber o que ela pensava, porque sabia que havia muito que ela não contava. Gostava de entrar na cabeça e no coração dela... Talvez assim a percebesse realmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Nana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nana   Quarto Nana - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Nana
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Nana Komatsu
» Nana Komatsu
» Nana Osaki
» [FP] Nana Osaki
» Quarto 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Apartamento 707-
Ir para: