RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto Hachiko - Página 2 I_vote_lcapQuarto Hachiko - Página 2 I_voting_barQuarto Hachiko - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto Hachiko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto Hachiko
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:42 pm

*Limpei as lábrimas olhondo-o muito nos olhos.*

- Obrigada por finalmente... - Acariciei-lhe a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:54 pm

Sorri de novo e beijei-a com carinho, tendo de me inclinar para tal
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:56 pm

*Correspondi logo passando as mãos no tronco dele. Era um sonho estar de novo com ele e desta maneira era ainda melhor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:02 pm

Beijei-a sempre com todo o carinho passando a mão pelo rosto dela
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:08 pm

*Eu estava a fazer o que disse que não ia fazer mas sabia tão bem e não foi previsto. Eu não contava encontrar o Nobu muito menos contava que ele ganha-se coragem de ficar comigo e com o bebé.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:11 pm

Passei as mãos pelo rosto dela com todo o carinho.
- Agora... Nada de chorar. E vou arranjar uma maneira de ir ainda hoje buscar as cutas coisas à outra casa. Talvez peça ao Ya-san ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:13 pm

- Eu tenho cá o fundamental, amanhã pode-se ver do resto. - Agarrei nas mãos dele. - Só me preocupa uma coisa... Como vamos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:26 pm

- Como vamos fazer o que? - perguntei confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:31 pm

- Isto juntos. Eu vim para cá hoje, tu tens a tua casa. Eu não te quero tirar de lá mas também não queria sair daqui. Tenho saudades de cá estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:33 pm

- Eu posso vir cá todos os dias. Além disso o Shin agradece, assim não o acordo todos os dias às sete da manhã - Sorri passando lhe a mão pelo rosto. Mas depois lembrei me de algo. - Temos de nos preocupar é como vamos fazer com a Nana... da ultima vez que ela me viu contigo ia-me enfiando a mão nariz a cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:37 pm

- E podes dormir cá de vez em quando? Quanto à Nana... Desta vez é difrentente, nos falamos com ela quando ela chegar, se chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 11:26 pm

- Sim posso dormir cá se ela consentir e não me despejar uma grade de cerveja em cima. - Suspirei e ri-me depois. - Mas "se chegar" porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 11:38 pm

- Porque se ela estiver com o Ren pode acabar por não vir a casa hoje. - Ri-me e pisquei-lhe o olho. - Anda, tenho fome. - Puxei-o pela mão para fpra do quarto.



Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 11:41 pm

- Ui... Se ela está com o Ren entao não vem tao cedo nao. - Ri-me e deixei me ir com ela

:Encerrado:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Hachiko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Hachiko   Quarto Hachiko - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Hachiko
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto
» Quarto Pai e Mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Apartamento 707-
Ir para: