RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala De Estar - Página 3 I_vote_lcapSala De Estar - Página 3 I_voting_barSala De Estar - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala De Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:35 pm

*Continuava ao telemóvel. Finalmente vinham a caminho.*

- A ambulância vem a caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:36 pm

*Dei a mão ao Nobu sem saber o que dizer ou fazer. Na minha cabeça continuavam aquelas perguntas todas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:41 pm

- Ela vai ficar bem, vais ver... - Abracei-a com carinho, para a tentar acalmar. Ela não se podia enervar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:42 pm

- O que é que eles disseram para a gente ir fazendo, Yasu? - Perguntei entre duas golfadas de ar. Dei-lhe a mão, sentindo a pele dela fria na minha
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:45 pm

Mexi a mão aos poucos, começando a sentir as forças regressarem ao meu corpo. Doía-me a cabeça. Ainda me custava um pouco respirar, mas já aguentava melhor a escassez do ar.
R...en...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:46 pm

*Assim que ouvi a voz dela suspirei de alívio. Aquilo já era muito bom sinal.*

- Disseram para a mantermos calma que vêm já com os equipamentos necessários para verem como ela está.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:50 pm

*Abracei-o e suspirei também aliviada. Se eu tivesse abraçada ao Nobu ela ia se exaltar de novo, era melhor largá-lo até ela estar bem, não queria que aquilo se repetisse.*

- Nana... - Aproximei-me dela sem tirar os olhos dos dela. Ainda estava preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:52 pm

- Como te sentes? - Perguntei-lhe também, preocupado, inclinando-me para a ver melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:54 pm

- Sente-se a precisar de ar, que é coisa que vocês não lhe estão a dar. Andor... - Empurrei o Nobu de novo para trás com o braço e ajudei a Nana a sentar-se um pouco mais mas nunca a larguei. - Queres alguma coisa? Água ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:56 pm

R...Ren...?
Abir os olhos aos poucos olhando em volta, meio tonta. Onde raios é que... Eu estava? Porque é que estavam todos a olhar-me como se eu fosse a nova atração do momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:58 pm

*Fiquei quieto ao pé da porta para a abrir mal chegassem com a ajuda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:00 pm

*Sentei-me com as mãos no cólo e olhei o chão.*

- Desculpa Nana... Eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:11 pm

Pus a mão sobre a da Hachi.
- Não vamos falar disso agora. Espera até ela estabilizar... Eu vou-te buscar água, Nana
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:12 pm

- Estou aqui amor... Estou bem aqui... - Dei-lhe mais a mão com cuidado. Tinha medo que ela desfalece-se de novo a qualquer momento. Todo eu tremia de nervos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:17 pm

O..O que é que se p...assou?
Estava confusa. Eles olhavam para mim como se eu fosse desfazer-me em pedaços a qualquer momento, as mãos do Ren tremiam enquanto ele segurava as minhas. E a... A Hachi tinha pedido desculpa mas... Mas porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:20 pm

- Depois contamos-te Nana, deixa-te estar sossegada agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:21 pm

*Olhei-a ainda com as lágrimas nos olhos mas limpei-as apesar de ainda ter olhos de choro. Encostei a cabeça ao braço do Nobu em silêncio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:29 pm

Aninhei a Hachi a mim depois de ter dado o copo com água ao Ren e sentei-me ao pé dela de novo.
- Não te preocupes com isso, Nana, a sério. Concentra-te só em ficar calma
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:33 pm

- Não te preocupes agora com nada, amor, deixa-te estar só assim. - Disse baixinho.
Os paramédicos chegaram nessa altura e observaram-na ali mesmo, dando-lhe um pouco de oxigénio para lhe aclarear as ideias e fizeram exames rápidos de respiração, aconselhando-a depois a passar pelo hospital, caso acontecesse de novo. Deixaram um pequena garrafa de oxigénio, para casos repentinos antes de irem embora. Durante o tempo todo eu tinha ficado ao pé dela, a segurar-lhe a mão.
- Nana, queres ir ao hospital agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:39 pm

Estás doido, eu não suporto hospitais.
Olhei em volta, novamente, sem me conseguir concentrar ativamente em nada. Aquilo ainda me fazia um bocado de confusão. Peguei no copo de água, devagar, parando a meio quando olhei bem para ele.
Onde... Está o meu copo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:41 pm

*Olhei-a alarmado. Ela não se lembrava de ter partido o copo? Isto era preocupante.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:42 pm

- Tu... Partiste-o... - Aninhei-me mais ao meu Nobu. A Nana não se lembrava do que tinha feito aos nossos copos, aqules copos que simbolizavam a nossa amizade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:50 pm

Olhei-a preocupado. Ela não se lembrava? Passei a mão pelos ombros da Hachi
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:53 pm

- Mas tens de ir lá para fazeres mais exames e ver do que foi essa falta de ar... - Suspirei, passando as mãos pela cabeça. Ainda tremia todo de tão nervoso. Precisava de uma cigarro... Não... Precisava de algo mais forte para as minhas mãos pararem de tremer. Mas não o ia fazer ao pé dela, nem sem ter a certeza de que ela ia ficar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:54 pm

Não. Eu não parti nada.
Olhei para o Ren. Ele parecia ser o único ali a não agir como se eu estivesse louca, naquele momento. As suas mãos ainda tremiam, cada vez mais.
Onde está o meu copo, Ren?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala De Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala De Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Apartamento 707-
Ir para: