RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Sala De Estar - Página 2 I_vote_lcapSala De Estar - Página 2 I_voting_barSala De Estar - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Sala De Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:00 pm

- Heeeh... - Ainda pensei reclamar o meu cigarro de volta, mas naquela altura do campeonato era melhor não irritar mais a Nana. Limitei-me a tirar outro e a acendê-lo, apoiando os cotovelos na mesa para apreciar melhor a cena
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:15 pm

Levantei-me logo num repente e gritei.
JÁ FORA DAQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:19 pm

*Entrei e fiquei a olhá-los sem perceber o que se passava ali. Bem... Dava para ver que a Nana estava completamente irritada e se o Nobu e a Hachi estavam agarrados... Bem, só podia ter a ver com isso aquele estado de espírito tão negativo.*

- Bem... - Vá acalma lá isso, Yasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:21 pm

*Ouvi barulho vindo da porta e olhei para lá. Não conseguia largar o Nobu.*

- Yasu... Ajuda-nos por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:23 pm

- Ya-san por favor faz a Nana ser mais razoável quanto a mim. Eu quero ficar aqui com a Hachi. - Nunca a larguei
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:24 pm

Endireitei-me mais, aquilo agora com o Yasu ia ser divertido de ver. Ele até conseguia chamar o pessoal à razão mas também fugia com o rabo entre as pernas quando a Nana se virava contra ele.
Será possível que só eu compreendia a minha Nana ali?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:27 pm

Razoável porcaria nenhuma! Tu vais-te embora e é já antes que haja confusão a sério, Nobuo!
Levei a mão ao meu copo dos morangos que estava em cima da mesa. Apertei-o com força. Tremia por todos os lados, estava a ser difícil controlar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:33 pm

*Aproximei-me da Nana com cautela, ela metia medo quando estava assim.*

- De que serve expulsar o Nobu se pelo que parece ele e a Hachi estão bem juntos? Não és tu que dizes que uma mulher só é feliz ao lado do homem que ama? Para além disso o bebé pode ser dele. Porque não os deixas ser felizes ou pelo menos tentar? Já sabes como é o coração Nana.


Última edição por Yasushi Takagi em Seg Nov 05, 2012 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:36 pm

*Só olhei a nana. Não gostava nada de vê-la assim, deixava-me ansiosa o que no caso de ter o bebé era mau.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:41 pm

Engoli em seco, olhando sempre o Ya-san. Esperava que ele conseguisse fazer a Nana mudar de ideia. Afinal, só ele e o Ren conseguiam tal feito, e como o Ren parecia tão disposto a ajudar-nos... Teme...
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:44 pm

Olhei o Yasu e depois a Nana, sentindo-me algo culpado. Se o que ele dizia era verdade e ela realmente pensava que uma mulher só era feliz ao pé do homem que ama... Então ela deve ter sido infeliz quando esteve longe de mim. E isso era tudo o que eu não queria. Nunca fora meu propósito magoá-la
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:52 pm

E pronto. O careca imbecil tinha tocado na ferida. Aliás, ele adorava fazê-lo. Nunca percebera o porquê mas ele tinha aquele péssimo hábito de chamar os meus assuntos como exemplo para tudo. A começar quando eles tinham a ver com a minha relação com o Ren.
Respirei mais depressa. Sentia o copo tremer-me nas mãos. Nos segundos seguintes, só o olhei, os desenhos dos morangos dançantes a darem pinotes à minha frente. Fiquei calada, pondo o pulso à frente dos olhos para apoiar a cabeça. Deixei cair o copo aos meus pés, de seguida, ao perder a força nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:56 pm

*Pensei que o que lhe tinha dito tinha feito efeito mas depois de ver o copo cair no chão fiquei confuso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:02 am

*Fiquei a olhar a Nana em choque. Ela... Ela tinha partido o copo? Aquilo significava que ela já não queria ser minha amiga? As lágrimas cairam-me mais ao pensar naquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:07 am

Fiquei também de boca aberta a olhar para a Nana. Ela sabia como os copos eram importantes para a Hachi... Eu era assim tão mau ao ponto de ela querer acabar com a amizade delas assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:09 am

Olhei chocado para a Nana mas estendi a mão na direcção dela. Aquilo já estava a ser de mais, até para ela.
- Ei... Nana... Acho que eles já perceberam... Calma
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Osaki
No Tecnics
No Tecnics
Nana Osaki


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo, Japan

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Committed [With Ren Honjo].
Player: Lizandra.

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:13 am

Levantei-me, ainda um pouco tonta. Respirei a uma velocidade quase alarmante antes de sentir o ar querer parar de chegar ao meu peito. Só tive tempo de alcançar a outra extremidade da mesa. E peguei no outro copo, deixando-o cair ao chão apenas com um movimento. A nossa amizade já estava quebrada, certo? Que sentido fazia sobrar um dos lados da moeda?
A última coisa de que me lembro é de olhar a Hachi antes de perder a força nas pernas e cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:18 am

*Fui direito-o a. Estava mais preocupado com o estado dela que com a história dos copos de momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:22 am

*Parei no tempo quando ela mandou o outro copo ao chão. A minha melhor amiga já não queria saber de mim? A Nana já não... Quando a vi cair no chão deixei-me cair de joelhos a olhá-la com as mãos na cabeça. Não me conseguia mexer, só a conseguia olhar. Não sabia o que fazer, era como se o meu coração fosse-me sair disparado pela boca.*

- Na... Nana...
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:26 am

- Nana?! - Corri para ela, para a apoiar. Ela tinha desmaiado mas a respiração estava irregular. - Ya-san, chama uma ambulância! Ela não está a respirar normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:30 am

- Sai, Nobu. - Empurrei-o devagar para longe, tomando o lugar dele e puxando a Nana para o meu colo. Quando a Reira tinha crises de ansiadade, no começo dos Trapnest, ela precisava sempre de apanhar um pouco de ar. Mas ali, a única janela que havia estava com grades e o ar que entrava não chegava. Por isso eu seria o ar dela. Fazia sentido... Porque eu precisava tanto dela como de ar para sobreviver. Enchi os pulmões antes de colar os lábios aos dela e lhe imbutir o meu ar nos pulmões dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi Takagi
No Tecnics
No Tecnics
Yasushi Takagi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:39 am

*Chamei uma ambulância de imediato. Estávamos todos preocupados com ela. Apesar do que o Ren estava a fazer para ajudar era melhor chamar a ambulância.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Komatsu
No Tecnics
No Tecnics
Nana Komatsu


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:41 am

*Levantei-me e aproximei-me ainda de lágrimas nos olhos.*

- Ren... - Cala-te e deixa-o ajudá-la. Mas eu queria saber como ela estava. Porque tinha desmaiado? E será que queria mesmo acabar acabar a amizade comigo? A minha cabeça não parava de fazer perguntas umas atrás das outras. Mas a mais importante era de como iria ela ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nobuo Terashima
No Tecnics
No Tecnics
Nobuo Terashima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/10/2012

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:29 pm

Olhava-os sempre e olhava também para o Yasu, que andava de um lado para o outro a falar com o pessoal do hospital. Haveria mais alguma coisa que eu pudesse fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Honjo
No Tecnics
No Tecnics
Ren Honjo


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 33
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Anime: Nana
Partner: Comitted
Player: Cláudia

Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:31 pm

Continuava sempre a bombear ar para os pulmões dela. A batida do coração ainda não tinha estabilizado, apesar de eu sentir a respiração dela um pouco mais regular. Sentia-me todo a tremer.
Vá lá, Nana. Não me deixes, não assim. Não agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala De Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala De Estar   Sala De Estar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala De Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala-de-Estar, Sala-de-Jantar & cozinha
» Sala
» Sala
» Sala-de-Jantar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Apartamento 707-
Ir para: