RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Takumi Ichinose I_vote_lcapTakumi Ichinose I_voting_barTakumi Ichinose I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Takumi Ichinose I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Takumi Ichinose I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Takumi Ichinose I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Takumi Ichinose I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Takumi Ichinose I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Takumi Ichinose

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:20 pm

Takumi Ichinose 87982
Takumi Ichinose
000 . 754 . 083
Nana

Contatos:
A - C
Nome da Personagem | Nome da Personagem

D - F
Diretor Idiota | Nome da Personagem

G - I
Nome da Personagem | Nome da Personagem

J - L
Layla Serizawa | Nome da Personagem

M - O
Nana Komatsu| Naoki Fujieda

P - S
Ren Honjo | Nome da Personagem

T - V
Nome da Personagem | Nome da Personagem

W - Z
Yasushi "Careca" Takagi| Nome da Personagem


Última edição por Takumi Ichinose em Dom Dez 09, 2012 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:30 pm

"Acabei de saber.. Desde quando desististe tu da banda? Queres fazer-me sentir pior ainda, é isso? Eu não quero que desistas. Os Trapnest eram a tua vida. Sei que podes casar e tudo isso mas o trabalho sempre foi importante para ti, talvez o que mais te importa. Portanto faz o favor de voltares. Não tens nada que ver com a minha escolha, Takumi"
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:40 pm

Takumi Ichinose escreveu:
"Não há Trapnest sem vocalista e não há mais ninguém que eu queira como vocalista. Assim, tu tens a tua liberdade, o Ren volta para a antiga banda dele e a Osaki deixa de me olhar como se me quisesse esfolar por roubar e seu precioso noivo e o Naoki pode fazer o que bem lhe apetecer. Eu viro-me. Ponto final"
"Consegues ser mais idiota do que eu, quando o queres. Qual é o teu problema, afinal? Eu não vou voltar para a tua preciosa banda. Nunca. Estou farta de ser a tua boneca, que só serve para te dar paz quando canta ao pé de ti. Tens outra vida agora, já não precisas de mim.
Mas o eu sair não faz com que tenhas de abandonar o que tanto te esforçaste para criar, Takumi. A escolha foi minha, vocês não têm de sair todos por causa de mim e eu duvido que tanto o Ren como o Naoki o queiram por isso deixa de ser idiota!"
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:48 pm

Takumi Ichinose escreveu:
"Já falei com eles e eles aceitaram. E eu já me vim embora de Tokyo logo não é aqui que vou continuar a banda. Acabou Reira. Esquece"
"És mesmo um imbecil. Volta já para Tokyo, Takumi! Já! Não tens nada de tomar decisões por minha causa. E a tua mulher? Deixa-la assim? Duvido muito que ela tenha querido ir contigo e tenha deixado a vida dela para trás. Ainda mais para ficar longe da namorada do Ren. Volta já!"
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:55 pm

Takumi Ichinose escreveu:
"Eu já não estou com a Nana. Ela terminou tudo comigo. Voltei para Osaka sozinho"
"Ela o quê? Mas...? Como? Como assim ela "deixou-te"???!"
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 11:08 pm

Takumi Ichinose escreveu:
"Deixou pura e simplesmente. Cansou-se de estar com alguém que dava mais atenção à mulher com quem trabalhava do que à mulher que tinha em casa. Não a posso censurar porque, no fundo, sempre me foste mais importante que ela. Ela vai me avisando sobre as coisas do bebe, apenas e só. Quando ele ou ela nascer fazemos um teste de paternidade. Depois logo se vê"
"Isso... É completamente idiota, vocês vão ter um filho. Ela não pode terminar tudo assim, quem vai cuidar dela e do bebé? Ela está boa da cabeça??!"
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 11:13 pm

Takumi Ichinose escreveu:
"Para quem desistiu da banda só porque eu ia casar e ter um filho estás agora muito preocupada com eles. Eu não quero saber. Com certeza ela voltou para o Terashima, que foi o que sempre quis. Esquece-as. Esquece-me"
"Eu... Fica descansado. Vou esquecer. Não te incomodo mais então. Faz o que quiseres. Adeus"
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:23 pm

Layla Serizawa escreveu:
Tinham passado quase 5 dias desde que havia chegado à America. Estava em casa desde aí, sozinha, não deixava ninguém ver-me. Ficava na cama, sem comer, sair dali sequer para ver a luz do sol o dia inteiro. Chorava repetidamente algumas vezes. Depois acalmava e acabava por adormecer, devido ao efeito dos comprimidos.
Naquela manhã acordei sobresssaltada de um pesadelo enorme. Tinha sonhado com ele, uma vez mais. Acabei por pegar no telefone e marquei o número do telemóvel dele. Não tardou muito até que a irmã viesse atender e me dissesse que lhe iria passar a ligação.
Esperava que ele atendesse, ainda perdida em lágrimas. Soluçava como uma criança, fazendo pouco ou nenhum esforço para manter a calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:35 pm

Takumi Ichinose escreveu:
Hai, Ichinose-desu.
Funguei baixinho uma vez, limpando a cara.
T...akumi...
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:44 pm

Takumi Ichinose escreveu:
Sentei-me direito no sofá ao ouvir a voz dela. Ela estava a chorar?
- Reira? O que se passa?
D...Desculpa... I'm sorry... I'm so sorry...
Estava descontrolada. Sem forças mas totalmente descontrolada, já não dizia coisa com coisa. Só queria um pouco de paz. Só queria algo que me ajudasse a acalmar a cabeça e esta dor insuportável que tinha sobre ela.
Desculpa tudo o que te fiz, desculpa ter sido egoísta, ter estragado a tua vida. Desculpa não servir para nada. Desculpa... Gomen...
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:59 pm

Takumi Ichinose escreveu:
Calma... Não foste egoísta coisa nenhuma. Apenas escolheste o teu caminho
Suspirei e passei a mão pelo rosto
A vida é feita de escolhas e todos temos de aprender com as nossas e com as dos outros. Não tens de te desculpar. Estás bem?
Sinceramente? Nem sei se estava a ouvi-lo. Nem sei se... Se aquelas palavras me chegavam. Só queria... Paz. E não ia consegui-la enquanto tudo não estivesse bem com ele. Pelo menos com ele. Já que comigo nunca iria ficar, nunca mais.
I'm... sorry...
Sentia uma dor insuportável no peito. Como se, de repente, não conseguisse respirar mais. Como se algo me apertasse o coração à séria. Não conseguia mexer-me, não conseguia parar de chorar.
I'm just... I'm... I'm still in love with you...
Desligar o telefone foi a única maneira que encontrei de calar aquelas palavras. Iria fazer o que ele havia pedido. Afinal, não podia fazer mais nada. Apenas esquecer tudo, como era vontade dele.


- Aqui -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Takumi Ichinose Empty
MensagemAssunto: Re: Takumi Ichinose   Takumi Ichinose I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Takumi Ichinose
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Takumi Ichinose
» [FP] Takumi Usui
» Quarto Takumi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Comunicação :: Telemóveis-
Ir para: