RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Recepção de Missões I_vote_lcapRecepção de Missões I_voting_barRecepção de Missões I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Recepção de Missões I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Recepção de Missões I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Recepção de Missões I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Recepção de Missões I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Recepção de Missões I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Recepção de Missões

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:40 am

Recepção de Missões
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:46 am

Olhava para o quadro das missões esperando que ela viesse então ter comigo. Olhava os vários pedido, cada um parecendo-me mais fácil que o outro. Mas havia um outro placar. O placar das missoes de rank S. Sabia que era daí que ele tirava grande parte dos pedidos, apesar de não ser oficialmente um mago de tal rank. E ainda haviam as missões rank SS, demoravam anos a ser completas... Se o chegassem a ser.
Suspirei apenas. Ainda agora chegara e já tudo me parecia tão rotineiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:51 am

Vi-o olhando o quadro das missões, tão aparentemente desprevenido que era possível que se pudesse desconfiar que não soubesse, pura e simplesmente, que eu me encontrava naquele momento prestes a chegar extremamente perto da sua rectaguarda. Avancei a passo militar, parando ao seu lado, encarando um anúncio que pedia, especialmente, um Mago Celestial que soubesse como controlar bem espíritos do zodíaco. Um bom trabalho para a Lucy, talvez. Teria de a avisar que ela tinha uma nova oportunidade de garantir a renda do apartamento pelo menos durante os próximos 2 meses por ali, depois.
Desviei o olhar, encarando o chão, mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:54 am

- E então? - Sugeri para início de conversa, após uma longa pausa, como se esta nunca tivesse sido interrompida. - O que me querias com tanta urgência?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:58 am

Continuei a encarar o chão. Vendo bem... Eu e o Mystogan acabavamos por formar uma boa equipa. Nós até... Inclusive, éramos dois dos Magos mais fortes da Guilda e... Se bem que... Eu não sabia exactamente com que tipo de Magia ele trabalhava. Mesmo assim... Ele... Poderia ajudar-me a resolver aquilo e a descobrir o que eu queria... Certo?
Myst...ogan... Que género de Magia consegues tu controlar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:01 am

Parei a meio de tirar o cachecol de volta do rosto, levantando de novo uma sobrancelha para olhar par ela. Porquê o interesse naquele momento e naquele tema?
- Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:03 am

E agora? O que dizia eu? Deveria revelar-lhe os meus motivos mesmo que, no final, ele ficasse a conhecê-los e não pudesse, contudo, ajudar-me?
Analisei as possibilidades acabando por suspirar, depois, antes de falar sempre em voz baixa.
Eu... Preciso da tua ajuda. Preciso de... Recuperar... Alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:07 am

Voltei me mais para ela, nitidamente interessado.
- Recuperar alguém? Problemas com a tua equipa? - Calei-me depois, coibindo me de fazer mais perguntas. não queria ser mais falador ou parecer mais interessado numa situacao em que ele, muito provavelmente, por nao respondia ou perguntava o que é que o assunto tinha a ver com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:11 am

N... Não, eu... Eu só... Perdi uma pessoa. Um amigo. Há muito tempo. E... Precisava de ajuda para o recuperar.
E por que raio estava eu a pedi-la precisamente a alguém com quem quase nunca trocara uma palavra que fosse? Por que raio estava sequer a pedir ajuda a quem quer que fosse, principalmente? Logo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:13 am

Olhei de novo para o placar, como quem não quer a coisa. Ele já tinha falado com ela sobre mim uma vez, mostrando que sabia o que eu lhe fizera, apesar de se ter recusado a me contar. Logo, podia lançar algumas redes.
- Ainda não encontraram o Jellal Fernandes, desde o incidente na Torre do Paraíso?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:17 am

Olhei o chão, ainda.
Eu encontrei-o. Mas... Ele... Não se recorda do que... Aconteceu antes de o despertarem de novo.
Cerrei os punhos de novo, sentindo vontade de me deixar chorar. Por que raio... Não se lembrava ele de nada? Todo o mal que ele nos tinha feito, a mim, ao Shou, ao Simon, ao Wally, à Milliana... Não lhe interessava para nada? Não valia que ele se recordasse?
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:18 pm

- E queres que ele se lembre?
Continuei sempre a tentar obter alguma informação
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:21 pm

Acenei apenas, sem responder verbalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:38 pm

- Porquê? - Olhei-a de novo. - Já te ocorreu que talvez ele não se queira lembrar de tudo o que causou? De tudo o que te fez sofrer? - Calei-me depois. Já estava a dar demasiados argumentos a meu favor e não da perspectiva dele. Mas caramba era difícil manter me imparcial quando a via assim tão triste
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:40 pm

Olhei-o estranhando um pouco. Fixei-o um pouco, antes de lhe levar os punhos ao pescoço e o encostar ao quadro das missões ao perceber que ele não iria oferecer resistência. Fiquei a olhá-lo nos olhos, apenas. Havia ali... Qualquer coisa esquisita...
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 8:43 pm

Deixei me encostar só. Bem bem, os boatos de ela ser assustadoramente intimidante não eram nada só boatos... Olhei-a durante um longo período de tempo nos olhos também. Talvez ela me desmascarasse... Talvez não. No entanto, mantive a fachada, inclinando a cabeça ao fim de algum tempo.
- Encontraste alguma resposta no som que a minha cabeça fez ao bater no placar?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:04 pm

Continuei a encarar os olhos dele. Alguma coisa naqueles olhos me dizia que ele não era quem alegava ser. Mystogan? Siegrain? Jellal? Por que razão eles insistiam em ser tantos e eu era apenas uma?
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:09 pm

Eu... Podia contar-lhe certo? Se ela disse aquilo é porque... Não me ia entregar. Certo?
Levantei um pouco a mão, lutando contra a força dela e contra a minha incerteza
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:13 pm

O que fizeste com ele?
Perguntei apenas, sem soltá-lo. Baixei a voz, na possibilidade de alguém nos ouvir.
O que fizeste com o Mystogan, Jellal?
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:30 pm

- Eu não fiz nada... Ele teve uma emergência em Edolas e teve de selar todo o poder mágico de lá. Não vai poder mais voltar. Só aproveitei o lugar dele... Só isso... Podes parar de me ameaçar agora? - Perguntei baixinho também
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:33 pm

Larguei-o. Olhei para o chão, depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:35 pm

Ajeitei depois a roupa, olhando de novo para o placar, mas falando sempre na direcção dela.
- Eu não as quero de volta Erza. Desculpa se pareço egoísta por não querer lembrar de todo o mal que fiz mas... Já me chega viver em pesadelos, por aquilo que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:29 pm

Não tens o direito de te recusares a recordar-te de tudo. Não tens esse direito.
Disse, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:31 pm

- Queres o que? Vingar-te pelo que te fiz? Pelo Simon? Pela Milliana, o Wally, o Sho? É por isso que queres que me lembre? Porque não o consegues fazer se eu não me lembrar? - Perguntei-lhe olhando-a fixamente dessa vez
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:35 pm

Porque quero ter algo que me dê forças para me poder vingar por eles. Porque se tu não te recordares, eu nunca te odiarei o suficiente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recepção de Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção de Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Ninja Finais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Vilas :: Fiore :: Guilda 'Fairy Tail'-
Ir para: