RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Recepção de Missões - Página 2 I_vote_lcapRecepção de Missões - Página 2 I_voting_barRecepção de Missões - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Recepção de Missões

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:40 am

Relembrando a primeira mensagem :

Recepção de Missões
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:38 pm

Acenei. Parecia justo até... Pelo menos assim ela ia conseguir acabar com os pesadelos dela. Poderia finalmente fazer desaparecer-me da vida dela.
- Está certo então. E como planeias fazer me recordar? Acredita eu já tentei...
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:53 pm

Pensei por um pouco. Olhei-o depois.
Ultear. Ela fará com que te recordes de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:55 pm

Olhei-a confuso, levantando uma sobrancelha.
- Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:57 pm

Suspirei. Claro que ele não se recordaria dela, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:59 pm

Só suspirei.
- Mais uma peça em branco ao que percebo... - olhei de novo para o placar. - Quando consegues falar com ela? Não me lembro do Mystogan ter falado dela... Ela é da guilda?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:08 pm

Não. Não é.
Suspirei só, olhando para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:10 pm

Acenei só. Aquilo só queria dizer que ia ser muito difícil encontrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:05 pm

Mas, se for preciso, eu mesma irei pessoalmente procurá-la.
Encarei-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 7:43 pm

Olhei sempre o painel, não me querendo comprometer com os olhos dela, aquela altura. Ela merecia esse descanso... Essa pequena paz de espírito, por mais pequena que fosse, pelos erros que eu tinha cometido com ela no passado. Para mim... Seriam apenas mais uns pesadelos.
- Se quiseres vou contigo... Ou procuro por outro lado, dado que... O meu presente disfarce não se deixava apanhar em missões em grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 7:51 pm

Olhei-o por instantes, mastigando bem aquela sugestão dele. Não me agradava, de todo, perdê-lo de vista - até porque eu tinha um certo receio que ele tentasse fugir - mas, ao mesmo tempo, existia algo que massacrava as minhas entranhas como que a garantir-me que ele não... Não iria... Conseguir deixar-me por muito tempo, dessa vez...
Suspirei, fixando os seus olhos ainda, incapaz de largá-los, ao certo por eu não querer demonstrar-me fraca ao ponto de não os conseguir enfrentar. Tinha um certo medo do que iria ter de dizer a seguir... Mas era absolutamente necessário fazê-lo.
- Faz o que achares melhor fazer. Não tenho outra opção senão acreditar em ti, neste momento. Apesar de me ser difícil voltar a olhar-te com esses olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 7:55 pm

Desviei a minha falsa atenção do placar para os olhos dele, que me enfrentavam com uma tenacidade capaz de fazer recuar aquela guilda inteira. Quase que me fizeram recuar a mim... Quase.
- Com que olhos? - Perguntei confuso, sem a entender. Eu e o Mystogan tínhamos exatamente o mesmo tom nas iris, não estava a perceber o que ela queria dizer com "voltar a olhar-te com esses olhos"
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 7:58 pm

- Eu queria dizer... - disse apenas, respirando fundo pelo caminho, em parte para manter a calma mas também para não ceder à vontade de gritar com ele, naquele momento - Apesar de me ser difícil voltar a dar-te a minha confiança - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:02 pm

Ahh... Claro... Acenei somente, voltando a pregar a concentração no placar, reparando em todas as falhas que a madeira continha. Parecia que já tinha sido esmurrado várias vezes. Natsu, quase de certeza, julgando pelos rebordos chamuscados.
- Não tens de me dar a tua confiança. Até porque não sou digno dela, de todo. Dá-me apenas... Um milésimo da tua fé, acredita minimamente em mim. - Acenei depois para mim mesmo. - Sim... Isso deve ser o suficiente para não te magoar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:09 pm

Olhei-o simplesmente, meio confusa. Eu... Julgava que ele quereria que eu confiasse nele, que me viesse pedir precisamente isso, após contar-me a verdade. Aparentemente... Eu continuava a iludir-me relativamente a quem Jellal seria, na realidade. Continuava enganada em cada um dos campos que o compunham e à sua personalidade. Talvez eu nunca o houvesse verdadeiramente conhecido, mas só o facto de pensar nisso me fazia sentir um buraco no peito. Eu nunca desejara, de facto, acreditar que a nossa amizade quando éramos crianças fosse uma tremenda mentira. Nunca o quisera aceitar prontamente. Apesar de ter sido quase forçada a tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:15 pm

-Talvez essa... Ultear consiga então fazer-me lembrar de algo. - Disse encolhendo os ombros. - Talvez ela me explique o porquê de tu seres a única pessoa de que lembro o nome. Nenhuma memória... Só o nome... - Suspirei, virando costas ao placar. - Talvez ela consiga as respostas que procuras. O Jellal que procuras... - Olhei-a de novo. Eu sabia que era isso que ela ainda procurava em mim: A pessoa que um dia eu tinha sido para ela. Uma pessoa que eu não fazia ideia de como era ou se a poderia voltar de novo a ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:21 pm

- Se é que alguma vez... Essa pessoa existiu realmente... - disse apenas em voz baixa, deixando transparecer alguma emoção nas minhas palavras. Desviei os olhos, após dizê-las, limitando-me a sair da vista dele quando me afastei daquele local, sozinha.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:24 pm

- É... Se é que essa pessoa existiu... - Disse baixinho também, de cabeça baixa. Deixei-me estar ali por um tempo, antes de finalmente pegar nas minhas coisas e me dirigir ao local onde o Mystogan costumava ficar.

::Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recepção de Missões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção de Missões   Recepção de Missões - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção de Missões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Ninja Finais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Vilas :: Fiore :: Guilda 'Fairy Tail'-
Ir para: