RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Cureto Celestial I_vote_lcapCureto Celestial I_voting_barCureto Celestial I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Cureto Celestial I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Cureto Celestial I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Cureto Celestial I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Cureto Celestial I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Cureto Celestial I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Cureto Celestial

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:49 pm

Cureto Celestial
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:22 pm

Sentei-me num cantinho escondido do Cureto, sozinha. O Sol estava a pôr-se, bem à minha frente. O Céu ganhava uma tonalidade meio violeta, característica daquele pequeno e leve momento. Aos poucos, fui deixando que o meu queixo se apoiasse sobre os braços, dispostos nos meus joelhos, prestando pouca atenção à vista que me rodeava, submersa nos meus próprios pensamentos. Já pouca era a luz que ainda conseguia detectar.
Encolhi-me. Agora que a Angel perdera a minha Chave para outro Mago, que destino me esperaria? O Contrato ainda não estava selado, era precisa a aprovação das duas partes mas... Havia sempre uma chance de as coisas serem piores do que já haviam sido até ali. A nova Maga era Lucy Heartfilia, a Mestre actual do Leo. Muitos diziam ser uma boa rapariga e sabia-se, muito graças a confirmação dos Gemini, que ela amava todos nós, que nos respeitava. No entanto... Depois da Karen e da Angel... Será que as coisas seriam muito diferentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:33 pm

Assim que a Lucy fechou o meu portal, alegando que já não precisava da minha ajuda, por aquele dia, voltei ao mundo dos espíritos algo nervoso.
Após anos podiamos estar de novo no mesmo local, agora que estavamos com a mesma dona, pelo menos no que dizia respeito à detenção de chaves. Podia-mos, enfim, partilhar o mesmo espaço celestial, mesmo sem contrato firmado. Nada parecia ter mudado em três anos. Eu havia reparado na hesitação dela quando a Angel a mandou atacar-me; a mesma hesitação que eu sentira.
Rezava para mim mesmo para que o contrato fosse oficializado o mais rapidamente possível, sorrindo assim que a vi na base do Cureto. Corri ligeiro para lá, subindo os degraus, levemente e sem barulho, deixando-me ficar de pé, a seu lado.

- Está a ficar frio, não achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:40 pm

Estremeci, levantando a cabeça dos braços algo nervosa. Ficava sempre assim quando ele estava por perto e saber que o tinha tão próximo de mim, novamente, em tanto tempo, só me fazia ficar ainda mais insegura. Podíamos estar juntos de novo. Agora, podíamos. Só que... Então... Por que é que eu dava tanta atenção ao que tinha ouvido da Aquarius e da Virgo? Ele... Gostava da Lucy-Sama... Certo? Então porque é que ainda me procurava?
Levantei-me, devagarinho.
Leo...
Não o olhei, encarando só o chão, detendo uma expressão mais amargurada que feliz. Devia... Estar feliz por estar perto dele, certo? Por estar, de novo, a salvo. Por que razão me sentia tão triste, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:48 pm

Virei-me para ela, sorrindo quando a vi levantar-se para me falar.
- Já faz tempo não é? Aquela situação realmente não contou como um re-encontro... - Estendi-lhe a mão sorrindo sempre, de forma leve, mas genuinamente feliz. - É bom poder estar de novo contigo, Aries.
Incrível como vê-la de novo mudava totalmente a minha maneira de ser. Perto da Lucy e dos outros da Fairy Tail continuava a ser o Loke, o engatatão de serviço, desempenhando esse papel de uma força melancolicamente agradavel. Fora algo que me havia permitido sobreviver até aqui. Mas estar com ela... Mudava-me por completo. Eu não era o Loke, naquele preciso momento. Era Leo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:58 pm

Não estendi a mão para a dele. De alguma forma, doía-me não o fazer mas o simples facto de pensar em fazê-lo me soava como uma espécie de traição àqueles que já sabia serem os seus verdadeiros sentimentos. Sentimentos que não me pertenciam. Não a mim. E se, algum dia, haviam pertencido... Bem... Isso tinha sido quase que em outra vida.
Eu s-sinto muito... L-Lamento...
Já lhe tinha dito uma vez e iria manter a minha palavra: Eu existia para cumprir os desejos do meu Mestre. Naquele momento, era perante Lucy Heartfilia que eu respondia, apesar de ainda nem existir um Contrato fixo. Mas respeitava-a. E se ela e o Leo gostavam um do outro então... Eu não era ninguém para destruir essa ligação.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:06 am

- Lamentas? O quê? - Olhei-a confuso. Eu sabia que ela sempre havido tido aquela tendência a pedir desculpas por tudo, mesmo quando nada havia acontecido ou não era simplesmente culpa dela. Mas naquele momento não tinha seguido o raciocínio dela. Estaria a perder o jeito para a perceber?? Não! Não podia. Tentei pegar-lhe na mão. - Fala comigo, explica-me o que lamentas, eu não... Não estou a perceber
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:11 am

Olhei para o chão, triste. Sentia as lágrimas perto mas não iria chorar. Afinal, eu não tinha grandes razões para isso, certo? Havia passado muito tempo, fazia sentido ele ter seguido em frente. Nunca houvera nada que me fosse garantir que alguma vez ficaríamos juntos. Só que... Eu sentia... Tristeza. Porque éramos próximos no passado. Só que o passado não passava simplesmente disso mesmo. E estava demasiado longínquo.
N-Não quero atrapalhar, eu... L-Lamento muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:16 am

Olhei-a sempre cada vez mais confuso.
- Atrapalhar o quê, Aries?
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:19 am

Senti o lábio tremer. Deixei-me continuar a encarar o chão, cabisbaixa, sem coragem de encará-lo por um segundo que fosse sequer. A minha resposta seguinte soou mais inconsolável e inaudível do que eu gostaria que tivesse soado.
A... Tua vida na Terra...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:21 am

- Não... Não estás a atrapalhar nada. Que ideia é essa? - Perguntei, passando-lhe ambas as mãos pelo rosto com todo o carinho, aproximando-me mais dela. - Nunca atrapalhaste nada. Não era agora que o ias fazer. Não agora que... Posso finalmente estar contigo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:29 am

Não consegui controlar o choro na voz quando ele me tocou.
T-Tu já tens a Lucy-Sama!
Falei mais alto do que deveria. Baixei a cabeça depois, soltando-me devagarinho. Mesmo que me sentisse triste, que estivesse magoada, não conseguia sentir que estaria a feri-lo a ele. Antes de ser algo - o que quer que fosse que tivessemos sido no passado - ele era meu amigo. Talvez o único amigo de verdade que eu havia sempre tido.
Mesmo que só o toque dele fizesse o meu peito doer, naquele momento... Eu não iria magoá-lo. Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:33 am

Só abanei a cabeça, olhando muito para ela, incrédulo.
- Não... Não Aries, eu e a Lucy não temos. Sempre fomos só amigos e agora ela é minha mestra. Apenas e só isso. Eu... Não sei o que ouviste, mas não é verdade... - Tentei dar-lhe a mão de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:37 am

En... Tão porque é que estás sempre a dizer-lhe que gostas dela?
Soltei-me de novo, tentando não ser rude com ele. Ele nunca me tratava de forma cruel. Por isso, eu não iria ser cruel com ele. Apenas queria esclarecer tudo. Eu já não fazia parte da vida dele, pelo menos não daquela forma que julgava.
Baixei só a cabeça, fazendo o mesmo com a voz.
L-Lamento... Desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:40 am

- É apenas uma brincadeira, só isso. Algo que sempre fiz para a ver envergonhada. É só uma brincadeira, Aries... - Deixei somente cair a mão ao ver que ela se afastava sempre do meu toque. Revia todas as situações de que ela falava, na minha cabeça. Era somente por ver a Lucy encabulada que eu o fazia, por mais sério ou compenetrado que pudesse parecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:44 am

Abanei a cabeça sentindo as lágrimas despontarem, procurando sempre fugir ao contacto visual dele. Não iria deixar que ele me visse daquela maneira. Não mais. Já era demais o que ele tinha visto da minha fraqueza, ao longo de todo este tempo em que nos conhecíamos.
Desculpa... N-Não é da minha conta...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:48 am

- É sim. Aries por favor... Eu sei que nunca tivemos ninguem que alguma vez fosse tao gentil connosco, mas garanto-te que a Lucy é. Ela trata-te como um amigo, como um parceiro e companheiro e sempre vai estar lá para ti. Ela... Ela fez me voltar a ser o que eu era, antes da morte da Karen. Devo-lhe muito, incluindo a minha vida. Mas não sinto mais nada por ela que não gratidão e amizade e o dever de, como espírito, a proteger. - Olhei o chão só depois. - Lamento se... Não dou a entender o que sinto por ti com mais clareza... Talvez assim não tivesses tantas dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:58 am

Sorri ao de leve ainda com a mesma expressão. Não o olhei.
E-Eu percebo. Já te tinha dito que fiquei muito contente por saber que com ela estavas bem. E... E eu...
Calei-me por momentos. Não ia dizer mais nada de início mas... Talvez fosse melhor continuar. Talvez fosse melhor fazê-lo entender.
Eu não q... Não quero cobrar-te nada. Só... Nós somos a-amigos...
O meu coração apertou ao dizer aquela última palavra. Doía. Doía como mais nada ter de dizê-la, ter de me aperceber disso passado tanto tempo. E eu queria chorar mas... Mas não podia mostrar-me mais frágil do que ele já me vira. Não mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:13 am

"Só amigos"... Pois...
Baixei a cabeça. Nunca fora minha intenção ser somente amigo dela. Sentia muito mais que amizade. Muito mais que um laço de companheirismo. Muito mais que o laço que qualquer espírito sentia. Mas... "Só amigos"... Pois.
Acenei só, com a garganta demasiado seca.
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:19 am

Bem... Pelo menos agora eu podia deixá-lo em paz. Podia deixá-lo ir, sem sentir que ele deveria estar perto de mim, sem cobrar a sua presença ao meu lado, mesmo que sem dar por tal coisa. Desatei a tremer, meio sem saber como reagir e o que fazer de seguida. Se ele iria ficar com a Lucy-Sama então... Qual iria ser o meu papel ali, dali para a frente? Iria ter algo para me fazer ser infeliz, de novo?
Senti uma lágrima cair-me, involuntariamente, pelo rosto e apressei-me a limpá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:26 am

So lhe agarrei na mão, impedindo que ela limpasse a lágrima, sendo depois eu a limpa la com o polegar. Senti a face suave dela de encontro ah minha dele. O calor dela, contra o meu toque tão inseguro e nada típico de quem eu tinha sido nestes ultimos 3 anos.
- Eu prometi a mim mesmo... - Disse baixinho. - Que nunca mais te ia ver a chorar. E eu quebrei essa promessa. Ou deixei que ela se quebrasse... Nunca... Me vou perdoar por isso - Olhei para a lágrima dela, que tinha ficado intacta contra a minha pele. - Até te voltar ver a sorrir como antes. Antes da Karen...
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:33 am

Olhei-o meio desesperada depois. Não. Não, ele tinha percebido tudo mal! Ele não me devia coisa nenhuma! Era eu que era fraca, que chorava por tudo e por nada. Era eu que estava a mais ali. Só eu.
N-Não... Não é nada disso, eu... A culpa é toda minha, Leo. Eu é que... Fiz asneira, como sempre...
Levei a mão ao rosto dele devagarinho, baixando a cabeça e tirando a mão assim que o toque dela encontrou o quente da pele da bochecha dele. Não era digna de tocar-lhe. Pelo menos, não depois de o ter magoado daquela forma. De ter feito a única coisa que tinha prometido a mim mesma nunca fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:49 pm

Só segurei a mão dela contra o meu rosto.
- Não fizeste asneira nenhuma. Nunca fizeste nenhuma... - Disse sempre baixinho, de cabeça igualmente baixa. - Eu é que fiz. Quebrei tudo o que alguma vez te tinha prometido, ainda que nunca to tivesse dito. - Olhei a de novo, passando também a mão ao de leve pelo rosto dela. - Eu vou fazer tudo... Tudo, para ser de novo digno do teu sorriso. Prometo
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:00 pm

E-Eu...
Senti o rubor em toda a zona das minhas bochechas ao ouvi-lo dizer todas aquelas coisas.
Eu é que... Não sou digna de ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:13 pm

-És... És sim. Sempre o foste. Sempre foste o foco da minha total atenção... Apesar de, naturalmente, isso não parecer.[/b] - Fiz um sorriso triste. - [b]Por mais que diga eu nunca... conseguirei dizer-te o que sinto de verdade e... Isso deixa me chateado comigo mesmo. Tu mereces mais do que... Alguém que não se sabe expressar sequer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cureto Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cureto Celestial
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bosque Celestial
» Parque Celestial
» Praia Celestial
» Floresta Celestial
» Portal Celestial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Mundos Paralelos :: Mundo dos Espíritos-
Ir para: