RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Cureto Celestial - Página 2 I_vote_lcapCureto Celestial - Página 2 I_voting_barCureto Celestial - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Cureto Celestial

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cureto Celestial
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:18 pm

N-Não... Não por favor isso não é verdade... Não...
Abanei a cabeça olhando-o quase a chorar, de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:22 pm

- É verdade sim, Aries. Sabes bem disso. Sempre fui impotente no que toca a palavras... - Sorri um pouco mas sem grande piada - Não passo de um leão caído cujo rugido morreu há muito... O máximo que posso fazer agora eh tentar demonstrar o que sinto através de acções mas... Ao que parece nem isso está a resultar
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:31 pm

Abanei a cabeça deixando as lágrimas caírem de novo. Eu tinha... De facto, estragado tudo, mesmo. Tinha-o magoado. Nunca me iria perdoar por ter feito tal coisa.
L-Lamento... Lamento ter... E-Estragado tudo... Sinto m-muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:35 pm

- Já disse... Não estragaste nada... - Passei a mão pelo cabelo dela, beijando a na testa com todo o carinho, limpando-lhe depois as lágrimas com a mão. - Trabalha só nesse sorriso sim? Quero voltar a vê-lo. Ficas ainda mais linda quando sorris.
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:00 pm

Não aguentei e abracei-o só, sem parar de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:05 pm

Abracei-a a também com imenso carinho contra o meu peito. Tal como fazia antes, quando estávamos com a Karen e ela ficava sempre magoada e a chorar dos castigos dela. Ela continuava a caber perfeitamente nos meus braços. Passei lhe as maos pelo cabelo com todo o cuidado, deixando a estar só assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:23 pm

Fechei os olhos muito triste mesmo. Soluçava de modo quase sufocado, sem conseguir aguentar o quão distante tinha conseguido ficar dele. Afinal... Eu amava-o. Mesmo que tudo apontasse para que eu não fosse correspondida, esses eram os meus verdadeiros sentimentos. E se ele queria, se ele tentava corresponder-lhes, então eu não passava de uma pessoa cruel. Uma pessoa muito cruel que só o havia ferido.
L-Leo... L-Leo...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:30 pm

- Schh... Está tudo bem. Vai ficar tudo bem, vais ver... - Disse só baixinho, sempre a deixar a minha mão perder-se no cabelo suave dela. Podia até nem dar para muito mais... Mas sim, amigo, protetor e completamente devotado a ela eu conseguia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:36 pm

S-Sumimasen...
Pedi só baixinho.
Sumimasen... Sumima... Sen...
Só apertei mais as mãos contra o peito dele. Não parava de chorar. Sentia-me desesperada. Não conseguia parar. Tremia.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:47 pm

- Schh... Calma... Calma, por favor, não chores - encostei a testa à dela, sentindo-a muito pertinho, rodeando-lhe a cintura com as mãos. Tinha tantas saudades de estar assim, só com ela nos meus braços. Sorri um pouco - Não estava nos meus planos estares a chorar, quando imaginei o nosso reencontro sabes? - Beijei-a na testa com carinho
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:09 pm

Olhei-o.
T-Tu... Imaginaste... Quando nós nos... Iriamos... R-Reencontrar?
Sentia-me tão pertinho dele... Quase que podia respirar o seu hálito... Senti o meu coração bater forte, de repente...
Leo...
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Loke


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2013

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:30 pm

Acenei com um sorriso de novo
-Vezes e vezes. Três anos presos na terra fizeram-me pensar em muitas coisas que não devia. Para ultrapassar isso eu... Lembrava-me dos bons momentos que já tínhamos passado, antes da Karen, e tentava imaginar como seria o reencontro. Claro que nunca pensei que fosse como inimigos numa batalha mas... Foi tão bom ver te
Ir para o topo Ir para baixo
Aries
Espírito Celestial
Espírito Celestial
Aries


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2013

Ficha do personagem
Anime: Fairy Tail.
Partner: ♥ Loke, Leo [In Love] ♥
Player: Lizandra.

Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:17 pm

Olhei nos seus olhos. Leo... O meu guerreiro... Ele... Não tinha mudado nada. Era como se... Estes três anos horríveis nem sequer tivessem passado por ele. Pelo contrário, agora ele parecia muito mais forte. Restabelecido por completo. Muito mais... Preparado para lutar. E porquê? Por quem? Por ela.
Eu ficava contente, no fundo. Já lho havia dito. Só desejara, ao longo de todo este tempo, que onde for que ele estivesse, se encontrasse bem. Vivo. E feliz. Apenas isso. A Aquarius e a Virgo tinham razão, sim. Ele tinha encontrado toda a felicidade que desejava na Terra. Na tão famosa Fairy Tail. Como protector da Maga Celestial Lucy Heartfilia. E eu não podia fazer mais nada senão agradecer-lhe a ela e a todos os que o tinham ajudado enquanto eu estava impotente de fazê-lo.
Baixei a cabeça, depois, triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cureto Celestial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cureto Celestial   Cureto Celestial - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cureto Celestial
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bosque Celestial
» Parque Celestial
» Praia Celestial
» Floresta Celestial
» Portal Celestial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Mundos Paralelos :: Mundo dos Espíritos-
Ir para: