RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Erza "Titania" Scarlet I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet I_voting_barErza "Titania" Scarlet I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Erza "Titania" Scarlet

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:29 pm

Dormitório da
Erza Scarlet
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:44 pm

Tinha acabado de tomar banho, usando a minha capacidade de reequipar para mudar para uma roupa mais confortável, enquanto atravessava o corredor cheio de armaduras até à minha mini suite privada. Sentei-me na cama, após fechar as cortinas, acabando por me deixar deitar sobre o colchão, ficando a encarar o tecto por breves instantes. Já tinham passado horas desde que eu me separara dele e a única coisa em que conseguia pensar, verdadeiramente, era em como ele parecia tão... Indefeso, tão diferente do Jellal a que eu me habituara conhecer. Tão... Estranhamente humano, como era antes. Ele dizia que não se recordava do que quer que fosse - e eu, convenhamos, era forçada a acreditar nisso por me parecer incrivelmente lógico, tendo em conta os últimos acontecimentos e o seu próprio comportamento, em especial em relação a mim - mas ainda me era tão difícil confiar inteiramente nele. Tudo bem, ele afirmara que não procurava a minha confiança, era certo, mas mesmo assim... Eu já nem sabia bem o que pensar...
Tentei fechar os olhos para procurar descansar um pouco. Aquele dia tinha sido estafante. E eu ainda tinha, além de começar a procurar a Ultear, de falar com o Mestre Makarov, no dia seguinte. Não me soava ainda muito bem que ele tivesse confiado mais na Mirajane do que em mim, fosse por que assunto fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 9:16 pm

Rondava o exterior dos dormitórios dela, tentando não dar muito nas vistas. Queria falar com ela de novo sobre aquele assunto da Ultear, no calor do momento acabara por não lhe perguntar como é que aquela maga me poderia restituir a memória, ou sequer como é que ela era para eu poder partir em busca dela.
Contudo, não podia simplesmente bater à porta do dormitório feminino e pedir para falar com ela. Há uma, iria desmascarar-me por completo por simplesmente o Mystogan nunca faria isso. Há duas... Eu também não faria isso, não tinha tanta cara de pau para tal. Como raio eu a ia avisar que estava cá em baixo??
A resposta surgiu-me clara como água depois. Projecção astral... Embora eu não soubesse como era sequer o dormitório por dentro... Bastava-me concentrar nela e fazer elevar uma cópia astral diretamente onde ela estava. Com o bónus de eu não poder ver nem tocar em nada, antes de me recolher ao meu corpo, o que sem dúvida seria bom, caso ela me atirasse com alguma coisa acima. Fiz os selos rapidamente, mandando o meu astral até ela
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 7:19 pm

Virei-me um pouco na cama, procurando descansar um pouco, abraçando a almofada devagar para tentar sentir algum conforto - mesmo que ínfimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 7:22 pm

Escondi-me nas sombras do edifício enquanto fazia a minha projecção procura-la pelos corredores parando depois ao sentir uma energia igual à dela a emanar por um dos quartos. Enfraqueci a projecção o suficiente para ser visível apenas a ela e podes entrar no quarto dela mesmo não sendo convidado, falando só da fachada da porta.
- Estou cá fora, lado Este do edifício. Preciso de falar contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 7:27 pm

Levantei a cabeça, sentando-me na cama de imediato ao ouvir o som daquela voz. Procurei-o com os olhos, encontrando a sua figura parada na fachada da porta do meu quarto. Teria corado se não tivesse notado tratar-se de uma mera projecção astral - também devido ao que ele dissera. Suspirei.
- Entra. Podes entrar, eu espero por ti aqui.
Não me agradava exatamente o facto de ele ter tanto controlo sobre mim, naquele momento. No entanto, conversar com ele fora do meu dormitório tornaria tudo muito mais suspeito para o seu disfarce, certo? Sim, era nisso que eu tinha de pensar. A minha sanidade mental de pouco valia naquele instante. E eu não iria perder o controlo da situação. Eu não iria permitir que ele me atacasse, novamente. Ainda existia algo nos seus olhos que conseguia fazer-me confiar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 7:29 pm

Terminei a projecção e entrei no edifício, tentando levar as menores suspeitas possíveis. Os meus receios eram infundados dado que, aquela hora, já quase toda a gente estava a dormir, mas ainda assim levantei o capuz para esconder o máximo possível o rosto, batendo depois à porta dela devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 7:49 pm

Não demorou muito até que, quase por um qualquer tipo de instinto feminino, eu me apressasse a cobrir melhor as partes mais destapadas do meu corpo, numa tentativa vã de tapar-lhe a vista sobre mim. Normalmente, eu não me importava muito com isso. No entanto, o facto de ter Jellal no meu quarto - àquela hora da noite, em especial - e de estarmos mesmo que por poucos minutos sozinhos, chegava para me deixar arrepiada e deveras mais do que desconfortável. Com medo de perder o mesmo controlo que eu me esforçava por manter perto dele.
Suspirei, acabando por me levantar para ir abrir-lhe a porta do dormitório, deixando-o entrar.
- Passou-se alguma coisa? - perguntei quase de imediato. A ideia de que ele tivesse ido ali apenas para ver-me não me era, de todo, pouco deliciosa mas tendo em conta a nossa posição actual, era melhor que eu não me aventurasse a pensar em coisas desse tipo relativamente a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:14 pm

Olhei-a muito, engolindo dois ou três opções que me fariam divergir daquilo que realmente tinha vindo ali fazer... Opções que, sem dúvido, estariam tudo menos nos planos dela de qualquer maneira.
Entrei só o suficiente para ela conseguir fechar a porta atrás de mim.
- Eu... Dei-me conta que não me deste informações suficientes sobre a tal Ultear... Para eu a começar a procurar...
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:18 pm

Encarei a porta somente depois, suspirando sem me virar para ele nos segundos seguintes. Ainda cerrei os punhos antes de acabar por o encarar, novamente.
- Na verdade, eu também não sei muito sobre ela. Apenas que... Ela é capaz de mexer com a magia do tempo. E que é estranhamente poderosa à sua maneira. Tu próprio - ou a pessoa que eras antes - serias capaz de reconhecê-la melhor do que eu, a qualquer altura - disse simplesmente, fixando os olhos nos seus durante um pouco de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:23 pm

- Bem temos um pequeno problema, é que eu não me lembro dela. E o nome não me diz rigorosamente nada... Nenhum nome diz na verdade... Só o teu... - Disse baixinho, suspirando no fim, passando as mãos pelo rosto. - Não sabes de... Sei la, nenhuma guilda que possa saber dela? Não há rastreadores aqui na guilda que a possam encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:28 pm

- Pelo que me lembro nunca soube de que o nome dela estivesse associado a alguma Guilda - confessei apenas. Mas calei-me depois. Por algum motivo que eu esperava não saber qual durante os próximos 25 milénios e adiante, o facto de ele se recordar do meu nome acendia uma imensa chama pelo meu peito a dentro.
Mordi o lábio, em seguida, abanando a cabeça e repetindo a mesma frase que me martelava na cabeça desde há horas, para mim própria "Isso não significa nada!". Porque, na verdade, não significava mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:32 pm

Acenei de novo, cruzando depois os braços pensativo.
- Então penso que só há uma maneira de realmente tirar algumas coisas a limpo... - Olhei-a muito depois, endireitando-me, mostrando toda uma fisionomia de quem não iria desistir do assunto, por muito que ela quisesse fugir. - Porque é que eu só me lembro de ti? Que passado é que nós temos? O que e que eu te fiz de tão mal para te mostrares tão ferida como te mostras, na minha presença? O que é que... Somos um ao outro, Erza?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:43 pm

Encarei-o, completamente sem resposta, sentindo as minhas forças para enfrentá-lo abandonarem-me no mesmo instante em que ele se aproximou. Não conseguia articular as palavras, mesmo mexendo a boca para falar, elas simplesmente recusavam-se a sair.
Baixei a cabeça, em seguida, tentando recuperar pelo menos algum do meu bom senso, ao fugir aos olhos dele. Ele nem... Fazia ideia, pois não? Ele nem fazia ideia das coisas que eu sentia, que pensava... Das coisas que, tantas vezes e involuntariamente, eu sonhava relativamente a ele, certo?
- N-Nós... Nós éramos amigos - tentei explicar rapidamente, antes mesmo de permitir que a minha própria voz trémula me traísse e me denunciasse e, de caminho, a todas as minhas fraquezas relativamente a ele - Éramos amigos quando... Éramos crianças. E... Um dia, tu... Tu mudaste. Do nada, tu... Mudaste. Deixaste de ser a pessoa que eras. Mandaste-me embora. E disseste aos outros que eu os tinha abandonado. Mataste o Simon. Usaste-os a todos. Afastaste-me dos meus amigos - olhei-o nos olhos, sentindo as mãos e as pernas tremerem, à medida que eu tentava controlar-me a mim mesma para não esmurrá-lo, dar-lhe o troco por todos aqueles anos ou, simplesmente, para não me desfazer em lágrimas apesar do meu peito teimar claramente por tal - Eu... Nós não...
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:50 pm

Olhei-a só, tentando, forçando plenamente a memória para que qualquer imagem me viesse à mente mas... Nada. Só o vazio do costume. Os ecos do costume. Percebia a fragilidade nas palavras dela, mas também lhe via um fogo de desejo de retaliar nos olhos. Custava-lhe falar daquilo... Mas ela queria que eu pagasse, lembrando-me ou não.
- Mas... Porque é que eu mudei? Aconteceu alguma coisa, eu passei por algum trauma, lançaram-me algum feitiço, o quê? Não acredito que eu mudasse assim de uma hora para outra... Eu não sou... Eu não sou mau, pois não? - Perguntei muito duvidoso de todas as minhas palavras. - Não... Não o era quando me conheceste, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:55 pm

- Não. Não eras - disse simplesmente, sem lhe adiantar mais nada. Eu própria desconhecia a razão para ele ter mudado tanto. Sabia as coisas a que ele tinha sido sujeito, o que tinham tentado fazer-lhe visto que a mim tinham tentado fazer o mesmo, mas nada mais que adiantasse o motivo pelo qual ele se tornara tão... Cruel? Mau? Horrível? Assassino? Tudo isso junto e mais algumas coisas?
Encarei somente o chão, em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 9:28 pm

- Então... O que é que me fez mudar? Pelo que eu percebi... Não foi nessa altura que eu perdi as minhas memórias, dado que... Fiz... Tudo o que disseste com todas essas pessoas, então... O que é que...? Como é que...? - Suspirei depois. Era melhor desistir. Talvez nunca chegasse a saber... Talvez esse fosse o meu castigo
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg maio 19, 2014 11:29 pm

- Eu não faço ideia - cortei-lhe a palavra, subindo ligeiramente a voz, cruzando os braços mais numa atitude de defesa à vontade que as minhas lágrimas tinham de se mostrar do que simplesmente para calá-lo ou ser rude com ele. De facto, eu não fazia. Tinha algumas suspeitas mas elas pareciam-me infundadas demais e, portanto, preferia não apostar no assunto ou tentar chamá-lo à discussão. Suspirei, depois, baixando a cabeça - Não faço... Ideia, Jellal. Só sei que mudaste. De uma hora para a outra. Só sei que... Desde esse dia nunca mais te reconheci. Sei apenas que os usaste para o teu propósito e me mandaste embora da Torre. Me disseste para não voltar. Me ameaçaste. Sei que só o fizeste para mais tarde me usares como um sacrifício, apesar de não saber muito bem o que te passou pela cabeça na altura visto que eu conseguia ser ainda mais fraca do que tu, naquele momento. Não sei como previste que eu me tornaria no que sou. Nem sei sequer se foste tu o próprio que previu isso ou se foi alguém dentro da tua cabeça que... - calei-me depois. Suspirei de novo. Eu já tinha falado de mais. E, se havia algo que eu havia aprendido ao longo de todos aqueles anos era a apenas dizer as palavras suficientes para preservar algum respeito por parte dos outros no que tocava à minha pessoa. Todo o resto era excedente... Um excedente que podia trazer-me grandes sarilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg maio 19, 2014 11:41 pm

- Espera, espera, espera... "Alguém"? Como assim "alguém"? Achas que eu estive sobre alguma influência mental por parte de de magia é isso? - Olhei-a mesmo muito sério. Se fosse isso... Dava para rastrear a magia para o seu dono... Eu podia finalmente perceber, podia finalmente recuperar todo aquele tempo, nós podíamos finalmente... Finalmente... O quê? Nada me dava sequer a garantia que ela não acabava comigo quando eu finalmente me lembrasse de tudo. Talvez eu o merecesse. Suspirei só, encostando-me de novo à parede de cabeça baixa. - Talvez tudo isto seja em vão... Isto da encontrar a tal Ultear, tentar que ela traga as minhas memórias de volta... Nada é garantido... Se calhar mais vale eu ir para debaixo de uma rocha qualquer e ficar lá o resto do tempo... - Olhei-a de novo. - Privo-te a mais sofrimento pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSeg maio 19, 2014 11:53 pm

- Tu... Não sabes... Nada... Sobre o meu sofrimento. Nada - limitei-me a dizer pausadamente, fulminando-o com o olhar de tal modo que chegaria para o fazer sair dali a correr, se aquela fosse uma ocasião normal. Ou, talvez, se ele fosse o Natsu ou o Gray, por exemplo - Não sabes nada sobre mim. Não sabes nada sobre quem sou. Sobre quem me tornei. Não sabes sequer nada sobre as coisas que sinto ou que penso. Portanto... Pára de querer fugir e assume as tuas responsabilidades. Assume aquilo que fizeste, assume os teus erros, Jellal. Comporta-te à altura da pessoa que foste um dia, se é que alguma vez tu foste de facto o miúdo nobre e corajoso que conheci.
Olhei-o apenas, ainda da mesma forma, procurando algures nos seus olhos uma réstia da existência daquela pessoa de que me lembrava e que era ele, antes de tudo aquilo. Antes de ele se tornar no monstro que vim a conhecer, mais tarde. Antes de o que quer que fosse tomar conta dele, da sua cabeça, dos seus sentimentos. Da sua bondade e decência.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:04 am

- Não posso ser alguém de que não me lembro, Erza... - Disse baixinho, olhando para ela mesmo o mais sincero possível, tentando que ela pelo menos percebesse um pouco. - Tudo o que posso tentar fazer agora é pelo menos garantir que não magoo mais ninguém. Que não manipulo, que não exploro, que não mato... Sabe-se lá mais o que... - Olhei para os padrões que a madeira fazia no chão. - Ninguém mais do que eu se quer lembrar, ninguém mais do que eu se quer redimir, ninguém mais do que eu quer saber quem é ou o que é[/b]. - Olhei de novo para ela, com um ténue sorriso. - [b]Não sei se esse rapaz nobre e corajoso existiu. Se existiu... Não existe mais. Tal como tu, eu também mudei Erza, também me tornei uma pessoa diferente. Já fui alguém bom... Já fui um carrasco... Agora... Nem do que sou tenho a certeza. Eu não sei realmente nada sobre ti, nada sobre os teus sentimentos, nada sobre o que passaste porque... porque eu mesmo também não sei nada sobre mim e... se nós estamos assim tão ligados como eu acho que estamos então... Eu acho que... Enquanto eu não me afastar... Tu também não vais conseguir suprimir-me da tua vida. Também não vais conseguir... Seguir em frente
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:21 am

Só o olhei fixamente, perdendo aos poucos toda a resistência que dava às lágrimas, sentindo as suas palavras cortarem em pedaços cada zona, já de si, mais sensível do meu coração ferido. Vi-me de novo na pele da mesma menina de há anos esquecidos atrás, a mesma a quem ele dera um nome, a quem ele chamara Scarlet, o apelido de uma das guerreiras mais fortes da Guilda que ela tanto passou a amar ao tornar-se parte. Vi-me de novo na pele da criança que tentou salvá-lo quando o levaram de perto dela, que tentou ser corajosa como ele com um único propósito: o de salvar a vida do melhor amigo que alguma vez tinha tido. Não era de hoje que a Fada Titania se habituara a lutar por aqueles que lhe eram mais queridos, não fora a Fairy Tail - a mesma Guilda que essa menina passou a amar - que fez dela a protectora dos seus amigos, como ela mesma chegara a julgar. Era nas lembranças daquele seu melhor amigo que ela se apoiava para tentar ser cada dia melhor, nas lembranças daquela criança meiga e forte que ela conhecera um dia, e que a fizera ser uma guerreira pela primeira vez, que a fizera lutar pela coisa mais importante em que ele acreditava: a liberdade, o mesmo adjectivo no qual era passara a crer também, além da própria palavra em si. Como um sentimento, uma força. Um ideal, talvez. Um sonho. O nosso sonho.
Baixei a cabeça, tremendo depois, tentando conservar as poucas energias que me restavam para manter, ao menos, o equilíbrio e não me subjugar ao choro tanto como o meu peito insitia em pedir-me para o fazer. Aquilo não estava certo. Não era justo que ele ainda mexesse tanto comigo. Não era justo que, agora como um homem, tanto como antes como um amigo, ele dominasse os meus sentimentos daquela forma, como se eu fosse apenas uma mera marioneta e ele se limitasse a manobrar-me, irremediavelmente. Não era, de todo, justo isso. E à-parte de todas as coisas, parecia ser justamente esse ponto que mais me corroía por dentro. Porque eu queria odiá-lo. Porque eu deveria odiá-lo. Mas, raios... Eu nunca conseguira fazê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:30 am

Olhei-a só, quebrando ainda mais emocionalmente por a ver assim. Todo o comportamento que a via a ter com os outros dizia-me que aquilo era tudo menos normal nela. Ela não quebrava assim. Ela não se deixava ir abaixo assim, não perante alguém que ela deveria odiar tanto como era o meu caso. Aproximei-me só devagar, abrindo várias vezes a boca, em tentativas sempre abortivas de lhe dar uma palavra que a pudesse consolar. Mas... Que sabia eu dela? Quem poderia eu dizer-lhe que a fizesse sentir melhor? Que ia ficar tudo bem? Nem sempre ficava tudo bem e nem eu tinha moral para dizer isso, porque eu próprio não sabia se ia ficar.
Só consegui fazer o que o instinto me mandou na altura. Arriscando provavelmente muito mais que o meu bem estar físico, passei-lhe a mão pelo cabelo, aquele cabelo tão escarlate... Parei durante um bocado...
- Escarlate... Scarlet... - Murmurei só baixinho. - É a cor do teu cabelo... Eu nunca me... Iria esquecer disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeTer maio 20, 2014 12:47 am

Parei de repente, olhando-o meio indefesa ao escutar aquelas últimas palavras. Ele dizia não se recordar... Fazia questão de agir como se não soubesse nada, como se não se lembrasse do que quer que fosse sobre as coisas, as pessoas, ou sequer ele mesmo. Mencionava várias vezes só recordar o meu nome. Mas a forma como, por vezes, falava comigo ou olhava somente para mim, me chegava a fazer pensar que talvez a cabeça dele não estivesse assim tão em branco como ele dizia, frequentemente.
- O que é que...? - tentei fazer-me de desentendida, limpando os vestígios das lágrimas do rosto, tentando retomar ao mesmo tempo a minha postura impenetrável e dura de soldado, que tanto me esforçava por envergar quando estava perto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 7:52 pm

Olhei-a muito, quase assustado comigo mesmo.
- Eu... Eu não sei eu... Foi como um flash eu... Fui eu... Fui eu que te dei o nome Scarlet, não fui? - Perguntei olhando-a muito perto. - Fui eu que te dei porque... Tu dizeste... Que eras "Só Erza. Sou só Erza" e... Eu achei que era um nome tão solitário que... E depois... - Olhei para as madeixas dela que ainda repousavam na minha mão. - Escarlate... Scarlet... Assim eu nunca me vou esquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erza "Titania" Scarlet Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erza "Titania" Scarlet
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Vilas :: Fiore :: Guilda 'Fairy Tail' :: Dormitórios-
Ir para: