RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_lcapErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_voting_barErza "Titania" Scarlet - Página 3 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Erza "Titania" Scarlet

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 8:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dormitório da
Erza Scarlet
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 7:52 pm

- Tudo. Do género... Todos os minutos da minha vida desde que me tornei consciente dela. - Fugi ao olhar dela. Sabia que agora... Agora ela ia considerar que me podia julgar por tudo o que eu cometera no passado. Por todos os gritos, todas as noites a chorar, todas as mortes... E eu queria ser julgado. Queria ser alvo da raiva dela. Porque sentia que, enquando não fosse nunca poderia verdadeiramente estar com ela. Nunca poderia tentar me redimir. - Lembro-me de toda a minha infância. Do ataque à minha vila. Da torre. De ti, da Millianna, do Wally, do Shou, do Simon... E tantos outros. Das nossas tentativas de fuga. Dos castigos que se seguiam. Daquele dia.. Em que eles tentaram que albergasses dentro de ti o que eu contive durante anos... Magia negra... Lembro-me de matar os dois que haviam te feito mal. De tentar que... Alinhasses naquela loucura... De te expulsar, de te... De te bater... - Suspirei, passando as mãos pelo rosto. - Dos anos que se seguiram, de mentiras e mortes para acabar a torre. Da tua missão de me parar, junto com os teus amigos. Da minha tentativa de tu... Usar como sacrificio. Do Natsu me ter morto... Da Wendy me ter trazido de volta... - Olhei para ela, a meio. - Posso continuar se quiseres...
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:01 pm

Engoli em seco, abanando a cabeça, pondo a mão sobre os lábios dele para impedi-lo de continuar. Durante anos eu procurara uma confissão. Que ele admitisse todo o mal que nos havia feito, que me havia feito, a mim, aos outros, a ele mesmo, a todos nós. Que ele reconhecesse cada acção desprezível, cada palavra cruel, cada coisa vil que fizera. Mas agora... Tudo o que queria era calá-lo. Queria que os meus lábios o impedissem de dizer qualquer outra palavra além daquelas, como procuravam fazer. Não queria ouvir mais nada. Mais nada referente àquela conversa. Já me chegava. Já tinha passado. E... Ouvir tudo aquilo de novo iria, ao contrário do que eu julgara antes mesmo de perguntar, fazer com que eu quisesse novamente afastá-lo de mim. Por isso... Eu preferia não ouvir mais. Não saber o que ele recordava mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:06 pm

Só lhe beijei as pontas dos dedos muito devagar, passando-lhe de novo a mão pelo cabelo.
- Eu... Eu percebo se... achares que isto foi um erro porque.. Neste momento só deves querer que eu pague por tudo o que fiz... - Disse baixinho, olhando para todo o lado menos para os olhos dela. Os olhos que me haviam afogado a noite inteira... Eu agora não era digno de os fixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:12 pm

Raios ele... Ele não entendia? Não entendia mesmo quando eu afastara a minha mão para me deixar procurar os lábios dele com os meus? Nem mesmo quando eu só o queria manter perto de mim? Era assim tão estranho eu querer que ele ficasse?
- Schhh...
Não queria que ele dissesse mais nada. Só... Queria aproveitar aquele tempo porque não sabia quanto mais duraria. Queria apenas... Que ele parasse de se culpar quando foi a minha fraqueza quem fez mal a toda a gente e não ele, cuja cabeça tinha sido completamente invadida, pelo que me dissera e eu conseguia mesmo acreditar. Tinha... Sido eu... Não ele. Se eu não os tivesse abandonado, se tivesse ficado e lutado por eles, para libertar o Jellal, as coisas não teriam acontecido assim. Era só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:20 pm

- Amo-te... Por favor, não me odeies... - Disse baixinho contra os lábios dela, antes de a beijar de forma desesperada para tentar que ela percebesse o meu medo. Podia aguentar tudo... Tudo... Menos que ela me fosse tirada de novo. Que ela se afastasse. Que me mandasse embora. Qualquer coisa menos ficar longe dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:24 pm

- Nunca... - sosseguei-o apenas em voz baixa, beijando-o da mesma forma, deixando que os meus braços lhe rodeassem o pescoço de um modo quase desesperado, enquanto nos juntava mais um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:29 pm

Só a puxei mais para mim, as minhas mãos descendo pela pele macia das costas dela, enquanto tudo à nossa volta parecia voltar a desaparecer. Naquele momento eramos só nos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scarlet
Mago Classe S
Mago Classe S
Erza Scarlet


Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:46 pm

Correspondi imediatamente da mesma forma, abraçando-o mais e juntando os nossos corpos por completo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jellal Fernandes
Mago Santo
Mago Santo
Jellal Fernandes


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/12/2012

Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 25, 2014 9:07 pm

Puxei-a só mais para mim, sentindo-me encaixar nela totalmente, enquanto a beijava com uma vontade que ate agora não mostrara. Agora sabia quem era. E quem ela era. Ela era tudo para mim. E eu ia-lhe exatamente dar isso a perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erza "Titania" Scarlet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Erza "Titania" Scarlet   Erza "Titania" Scarlet - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erza "Titania" Scarlet
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Vilas :: Fiore :: Guilda 'Fairy Tail' :: Dormitórios-
Ir para: