RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Piscinas Municipais I_vote_lcapPiscinas Municipais I_voting_barPiscinas Municipais I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Piscinas Municipais I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Piscinas Municipais I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Piscinas Municipais I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Piscinas Municipais I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Piscinas Municipais I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Piscinas Municipais I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Piscinas Municipais I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Piscinas Municipais I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Piscinas Municipais I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Piscinas Municipais

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 11:29 pm

Piscinas Municipais
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 11:43 pm

Sai da piscina, pegando só na toalha para secar um pouco a pele dos braços, olhando em volta para o ritmo calmo que as águas tomavam até abrandarem o suficiente após as minhas braçadas todas lá dentro. Suspirei um pouco, tentando manter-me concentrada. Tinha a perfeita consciência de que precisava de melhorar os meus tempos se queria sair ganhar por uma boa margem, desta vez. As adversárias eram cada vez melhores, treinavam cada vez mais. E ter talento natural, por si só, algumas vezes não era bem o suficiente.
O Campeonato seria dali a apenas 5 dias. Menos de uma semana para melhorar a minha velocidade, a qual eu chegara à conclusão não ser tão boa após ver os vídeos da última semi-final para estudar as atletas contra quem iria competir. Menos de uma semana para lutar de novo para manter o meu título, para levar mais uma medalha olímpica para casa, para dar um motivo de orgulho ao meu pai. O único, sejamos sinceros.
Soltei mais um suspiro, pousando a toalha novamente no mesmo sítio para retomar o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 11:54 pm

Saí da zona dos balneários, ainda a ajeitar a touca, fixando logo os olhos no placar de registos masculinos. O nome estava em todas as pistas, mas isso não me chegava. Todos os dias eu tinha apenas uma missão: quebrar o recorde do dia anterior. Deixei os chinelos junto ao bloco de partida, subindo depois para este, ajeitando os óculos ao mesmo tempo, enquanto via a luz ao fundo da raia se acender, sinal de que o cronómetro estava pronto para me registar.
"Apenas melhor que o dia de ontem", parecia fácil até.
Quando ouvi o sinal de partida atirei-me logo à água.
Tudo desapareceu à minha volta
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQua Jun 25, 2014 12:04 am

Olhei para o rapaz que entrou em seguida, ficando apenas a observá-lo enquanto nadava. Existia qualquer coisa nele... Parecia ser daqueles que trabalhava imenso, que se esforçava sempre ao máximo, que nadava com uma fúria e uma ânsia incríveis, à medida que o cronómetro assinalava cada segundo. E pelo ritmo furioso das suas braçadas, parecia ser tudo menos atreito a gostar de perder no que quer que fosse. Parei só no mesmo sítio sem parar de observá-lo, olhando o placar nos poucos momentos em que conseguia desviar os olhos da sua figura. Talvez por ele ser demasiado... Não sei... Bom eu não conseguisse fazê-lo durante muito tempo. Porque ele era. Muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQua Jun 25, 2014 12:17 am

Nadei com a minha fúria do costume, o mais rápido que podia, com o ar a parecer queimar-me os pulmões a cada fôlego, os músculos a parecerem rasgar a cada braçada. Dei a volta rapidamente, ganhando ainda mais velocidade no próximo, vendo a meta dos 100m chegar rapidamente.
Quase!!!
Inspirei logo fundo assim que toquei no bloco de partida, com o barulho da buzina a soar nos ouvidos. Levantei a cabeça. 2s mais rápido que ontem...!!!
- Isso!!! - Bati na água, salpicando tudo quanto era local, antes de subir para a borda da piscina

Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQua Jun 25, 2014 12:23 am

Continuei a olhá-lo apenas. Tirei a touca depois, pousando-a no banquinho e começando a secar os cabelos, tentando agir normalmente. Não me parecia que ele fosse o tipo de rapaz que iria gostar de ter uma miúda que não conhecia de lado nenhum a olhar para ele tipo "super espantada, de boca aberta", como quem nunca viu -.-' De facto, ele parecia-me ser sério demais para gostar desse tipo de coisas. Além de que eu queria tudo menos parecer interessada e... Aff... Já não estava a dizer coisa com coisa nem sequer nos meus devaneios.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQua Jun 25, 2014 12:29 am

Ia subir novamente para o bloco de partida, reparando depois em mais alguém naquele espaço. Fiquei principalmente admirado por ser uma rapariga, não era habitual os dois géneros treinarem exactamente à mesma hora... Apesar de eu ter vindo bastante mais adiantado.
Fitei-a um pouco, talvez até de mais, mas ela havia-me despertado a atenção...
- Boa noite... Desculpa não ter dito nada antes... Não te vi. - Disse, tentando estabelecer um diálogo coerente
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:26 pm

- Tudo bem - limitei-me a dizer, acenando e continuando a passar a toalha pelos cabelos, tentando parecer totalmente anónima. Em dois olhares rápidos ao equipamento dele, pude perceber que ele era competidor. Talvez até estivesse a preparar-se para o Campeonato, tal como eu. Mas não estava nos meus planos deixar que ele percebesse quem eu era assim, logo na primeira oportunidade. Valia a pena manter o mistério, verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:03 pm

Acenei só, um pouco interessado de mais nela do que o que era habitual em mim. Tinha a sensação de que a conhecia de algum lado, mas não tinha a certeza de onde. E a deixa "a gente conhece-se-se de algum lado" era cliché de mais para mim.
- Também estás a treinar para o campeonato?
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:14 pm

Olhei-o um pouco, antes de desviar de novo os olhos, abanando a cabeça negativamente.
- Não, de todo - disse apenas, encolhendo os ombros - Vim só dar umas braçadas. Nada de extraordinário...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:16 pm

- Hmm... - Fiz só como quem concorda, tentando não dar muito nas vistas com os olhares. Eu sabia que a conhecia de algum lado, mas parecia que não era da natação... Seria da escola?
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:19 pm

Suspirei apenas, olhando depois de novo na direcção dele mal ele desviou os olhos da minha. Notava-se tão bem que ele praticava desporto... Só pelo corpo dele via-se e... Ahh, raios, que mania a minha...
Desviei os olhos novamente, sentindo o rosto ferver um pouco. Engoli apenas em seco pegando depois na toalha, preparando-me para sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:23 pm

Eu queria pará-la... Queria-lhe perguntar afinal de onde a conhecia, onde a podia ver novamente... Ainda buscava em todas as minhas memórias de onde lhe conhecia o rosto...
Mas não tinha jeito nenhum eu fazer qualquer uma daquelas coisas. Afinal... Eu cruzava-me com tantas pessoas que me pareciam familiares e nunca ligara a isso. Porquê agora?
Subi só novamente para o bloco de partida, vendo a luz ao fundo da raia acender novamente, enquanto eu preparava o placar para a prova, ainda procurando-a com o canto dos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:27 pm

Segurei só a maçaneta da porta, travando-me a mim mesma por uns segundos. Eu... Queria ficar. Inconscientemente, só queria poder ficar ali ao pé dele. Buscando nas minhas memórias, apercebia-me de que já o vira por ali antes. Talvez ele nunca me tivesse visto a mim mas... Eu lembrava-me vagamente dele. Talvez ele nunca me houvesse chamado a atenção porque eu não tinha a noção de que ele pudesse competir também e só agora eu o tivesse, de facto, percebido mas... O facto é que ele acabara por captar-me. Olhei-o pelo canto do olho só, detendo-me um pouco quando a curiosidade de o ver nadar foi mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:31 pm

Olhei-a até a ver voltar-se de novo para mim. Nessa altura senti o corpo reagir por instinto ao sinal sonoro de partida e atirar-se à água. Seriam aos 400m mais longos da minha vida certamente. Bem... Só tinha de nadar ainda mais rápido para quebrar o recorde e por vê-la de novo... Em ordem inversa, mas só tinha de nadar mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:35 pm

Fiquei só a olhá-lo, engolindo em seco de novo, sentindo os braços e as pernas tremerem. Não que fizesse algum sentido eu ficar naquele estado só por vê-lo nadar mas... Ele... Mexia um bocado comigo, não mexia? Só um bocado... Eu... Eu conseguia bem controlar aquilo. Até porque... Não era nada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:45 pm

Nadei o mais violentamente que conseguia, batendo depois com a mão contra a parede com uma força que não era a mais aconselhável, levantando só a cabeça à procura dela, primeiro que qualquer outra coisa. Tive de me controlar para não respirar de alívio, mas dado que estava praticamente sem fôlego duvido que ela sequer notasse isso. Olhei depois para o placar, abrindo depois um enorme sorriso. Era o meu melhor tempo de sempre... E o daquele pavilhão também. Vi as letras e os números do tempo mais rápido ali registado mudarem para o meu nome e recorde.
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:50 pm

Olhei para o placar depois também, ao vê-lo sorrir na direcção do local. Instintivamente, sorri ao de leve, antes de me quedar um pouco. Se ele era o melhor, então queria dizer que... Raios... Eu ia ter de treinar o quadruplo para ultrapassar aquele record... Porque raio é que ele tinha de competir também? Isso não ia... Fazer com que eu me tornasse na segunda melhor? E isso não era mau? Eu não treinava todos os dias para ser melhor até mesmo em relação aos rapazes? Kuso...


Última edição por Izumi Akazawa em Qui Jul 03, 2014 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:57 pm

Reparei que ela também fitava o placar, aproximando-me um pouco mais dela para ir buscar a minha toalha.
- E assim se conseguem records. - Ri-me um pouco, com o meu convencimento habitual. - É pena não competires... A emoção de veres a placa mudar o melhor tempo para o teu nome... É algo mesmo indescritível. - Parei um pouco depois. Porque raio é que eu parecia o Haru, quando falava de nadar?
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:07 pm

Acenei apenas, virando costas depois. Era uma pena eu afinal competir. Porque eu estava a odiar que ele me tivesse, de facto, ultrapassado daquela maneira. Talvez eu não soubesse perder, talvez eu fosse igual ao papa... Talvez aqueles genes fossem a minha ruína, um dia mais tarde. Mas eu ia trabalhar e ia ser capaz de superar aquele e todos os records que ele conseguisse estabelecer ali. Ohh, se ia!
Quando se competia, era pouco importante se o adversário nos fazia tremer como ele me fazia a mim. Pouco interessava se, na verdade, ele mexia demais connosco. Era competição, nada mais. E eu ia certificar-me de que a vencia, para não variar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:20 pm

Acenei de novo quando ela me virou costas. Claro, ninguém gostava de um gabarolas, eu já me devia ter habituado a isso. Porque é que eu deixava que ela desse cabo das minhas convicções daquela maneira? Porque é que ela me... Estava a começar a conseguir controlar a minha maneira de ser após tão poucas palavras trocadas?!
Eu já a conhecia, só podia ser isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:24 pm

Saí dali fechado a porta atrás de mim, encostando-me à parede depois no corredor, olhando para o tecto. Levei a mão ao peito... O meu coração estava a mil, por uma razão que eu queria, de todo, negar naquele momento. Ele era um adversário. Mesmo sendo de outro género nas competições, isso não o fazia menos inocente no que tocava a ser um alvo, no meu ponto de vista. Kuso... Porque é que ele tinha de me fazer sentir daquela maneira? Porque é que... Eu me sentia tão otária por pensar nele de cada vez que os meus olhos se fechavam agora? Kuso, kuso, kuso...!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:32 pm

Suspirei só deixando-me cair para dentro de água de novo, deixando-me depois ficar a boiar quando vim à tona, fixando somente a cobertura do pavilhão... Porque é que eu me sentia assim? Fazia lembrar a Gou quando se punha com as parvoíces dela sempre que via um par de músculos... Suspirei de novo, fechando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:36 pm

Suspirei de novo, desencostando-me da parede. Aquela ideia martelava na minha cabeça mas as batidas descompassadas no meu peito não me deixavam sossegar e assimilá-la direito. Era só o que me faltava... A sério... Tudo o que eu mais precisava antes da 'competição da minha vida' era apaixonar-me por um dos participantes. Kuso...!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:42 pm

Decidi sair da piscina. Não me ia conseguir concentrar nos treinos, conhecia-me minimamente para o saber. Peguei na toalha pondo a sobre a cabeça, empurrando as portadas que davam para o mesmo local onde ela se havia dirigido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscinas Municipais Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscinas Municipais
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo-
Ir para: