RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Piscinas Municipais - Página 2 I_vote_lcapPiscinas Municipais - Página 2 I_voting_barPiscinas Municipais - Página 2 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Piscinas Municipais

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sakura Haruno
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Ninja da Vila Oculta de Konoha
Sakura Haruno


Mensagens : 512
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 34
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Anime: Naruto
Partner: Tottaly In Love [Sasuke Uchiha]
Player: Lizandra

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 24, 2014 11:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Piscinas Municipais
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:47 pm

Quase cambaleei quando o vi ali de novo, bem à minha frente. Olhei-o apenas. A minha boca queria dizer algo, mas a garganta tapava-se para não deixar sair as palavras que ela desejava mencionar. A minha razão dizia-me para desviar os olhos da direção dele, mas eles recusavam-se a fazê-lo, a mudar de direcção. Eu estava decididamente a sentir algo por aquele rapaz. Algo que não devia, para piorar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:35 pm

Parei, estupidamente de boca aberta como um tubarão fora de água, a olhar para ela.
- Eu... Pensei que... - Cala-te, pensavas o quê? Que ela já tinha ido embora? E se ela fosse mesmo quando dissesses isso? Está caladinho, está caladinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:40 pm

Abri a boca mesmo a querer falar mas baixando logo a cabeça em seguida. Não. Eu não ia dizer nada. Além disso, se tentasse falar, ia-me sair o quê? Eu não era o tipo de rapariga que se atirava assim de cabeça para ninguém, ainda mais quando se tratava de uma pessoa que eu devia ignorar, naquele momento. Eu nem mesmo era o género de miúda que tinha quedinhas daquelas por rapaz nenhum, porque "o romance desviava-nos a cabeça dos nossos verdadeiros objectivos". Eu nem sequer devia deixar que aquele tipo de coisas me passasse pela ideia, quanto mais! Eu devia era estar louca, isso sim.
Optei por ficar calada, limitando-me a encarar o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:43 pm

Pois... Ela continuava sem grande vontade de me fitar... Suspirei só voltando a secar o cabelo com a toalha.
- Hmm... Queres... Esperar um pouco enquanto eu me visto e... Vamos embora os dois depois? Eu tenho a chave portanto... - Sugeri, totalmente sem implicar o que quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:52 pm

Olhei-o simplesmente depois, confusa. Ele... Estava a sugerir, de facto, alguma coisa, certo? Esperar por ele e depois sairmos dali os dois? Os dois?? Tipo... Tipo, juntos ou...? Senti as bochechas avermelharem, desviando os olhos dos dele logo em seguida. Não. De todo. Ele... Devia ser confusão minha. Ou isso ou ele era do género de se atirar à primeira miúda que lhe aparecesse e não me parecia ser esse o caso. Não. Seguramente, eu é que estava a ver coisas onde elas não existiam, de todo.
Suspirei. De qualquer forma... Eu queria saber o que ele tencionava dizer com aquilo, não queria? Sim, eu queria, mesmo. Mas... E se eu descobrisse que não estava lá muito preparada para a resposta dele?? Ohh, céus, eu não me ia armar em convencida naquele momento, pois não? Isso nem sequer combinava comigo. "O romance é para as raparigas tolas, a Izumi tem um futuro brilhante com que se preocupar, nesta etapa da sua juventude." O papa dizia sempre isto... Era isso mesmo que eu tinha de fazer, verdade? Era no Campeonato no qual eu ia participar que eu tinha que me concentrar, certo? Mas... Eu queria mesmo saber...
- C-Como assim?
... O que ele queria dizer com aquela sugestão. Embora me soasse que os meus membros não o desejavam assim tanto, a julgar pela forma como tremelicavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:58 pm

- Aa... Bem... - Engoli muito em seco. Eu não queria que ela interpretasse mal as minhas palavras. Não queria que ela pensasse que me estava a fazer a ela, até porque estava... Não, não estava! Eu não me estava a fazer a ela e também não queria que ela pensasse que eu me dirigia assim a qualquer rapariga que acabasse de conhecer, eu não queria que ela pensasse que eu era um mulherengo ou assim. Até porque estava bem longe disso. Apenas... Merda... Eu era tão mau com as palavras... Por alguma razão eu normalmente só soltava "hmms" a falar com raparigas, principalmente se o nome da dita começasse por Gou.
Cocei a cabeça de novo, fingindo estar ainda de roda do cabelo.
- Eu não... Consigo tirar da cabeça que nos conhece-mos de algum lado e não, não digo isto para ser uma tentativa de engate foleira. Eu tenho mesmo a impressão de que te conheço, embora não saiba bem de onde. E pensei que... Se a gente fosse dar uma volta e conversar ou assim eu poderia lembrar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 04, 2014 12:09 am

Engoli em seco, olhando depois para o chão. Fugir também não fazia parte da minha personalidade mas... Kuso... Eu devia, obviamente, fugir daquela ideia estapafúrdia dele de passarmos nem que fossem apenas mais 2 minutos na companhia um do outro. Seguramente, eu não me lembrava de o ver a nadar sem ser naquele dia. No entanto, já me apercebera de que o conhecia de vista, das vezes em que costumava ir até ali, ao certo devíamos ter-nos cruzado nos corredores ali do Pavilhão, ou alguma coisa do género. Mas... E se ele, de facto, me conhecesse das competições? E se, ao contrário daquilo que eu queria, ele se lembrasse de ter visto alguma prova minha, ou algo assim? Isso não deitaria por terra as minhas convicções de manter a minha identidade em segredo?
- Deves... - suspirei, pegando na mesma história fictícia que iniciara para explicar a minha estadia na piscina, da primeira vez que ele me havia questionado sobre tal - ... Ter-me visto durante alguma corrida do meu irmão ou assim... Eu... Costumo estar nas bancadas a assistir quando ele nada.
Vá... Vá, morde a isca... Caramba, ele não podia perceber que eu era a Campeã Feminina! Não podia! Ele não ia ver-me da mesma forma! Não que isso me devesse interessar assim tanto mas... Eu não queria que ele olhasse para mim de outra forma que não aquela. Não... Não queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 3:46 pm

Pensei durante longos minutos. Sim talvez fosse, se bem que eu tinha a certeza que já a tinha visto nadar, nem que fosse por lazer... Eu não era bom com rostos isso era um facto mas parecia que o dela me chamava a atenção. Bem... Não era só o rosto, mas não havia necessidade de eu me lembrar de tal precisamente naquela altura.
- Hm... Sim é capaz de ser isso sim... O teu irmão vai entrar no campeonato de amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 3:52 pm

- S-Sim... - disse simplesmente, olhando sempre em outra direcção que não fossem os olhos dele, tentando abstrair-me ao máximo e fugir ao contacto com eles o mais possível, tentando manter a farsa. Eu não podia mostrar qualquer tipo de interesse. Aliás... Eu não tinha, seguramente, qualquer tipo de interesse nele. Eu? Nele? Porque é que deveria? Nós nem mesmo nos conhecíamos, logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:00 pm

- Diz a ele para ter cuidado com o tipo da raia 1... Ouvi dizer que esse gajo era um tubarão a nadar... - Disse só como quem não queria a coisa. E também para a manter um pouco mais ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:07 pm

Suspirei, cruzando os braços, olhando-o um bocado, confusa.
- Que tipo? - perguntei, simplesmente, sem dar muito mais confianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:11 pm

Apontei para mim mesmo, sorrindo depois convencido, antes de por a toalha ao ombro.
- Os nacionais deste ano não me escapam... O teu irmão que tenha cuidado se nadar no mesmo set que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Izumi Akazawa
No Tecnics
No Tecnics
Izumi Akazawa


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/03/2013

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:20 pm

Virei-lhe simplesmente as costas, abanando a cabeça, mantendo o ar mais arrogante que consegui no rosto, antes de ir em direção aos balneários. De facto... Ele não devia muito ao convencimento. Rapazes daqueles deviam ser abolidos. Idiota. Ele achava-se um bocadinho de mais, não? E pensar que... Que eu quase me tinha posto com ideias por causa daquele narcisista de meia tigela... Santo Kami-Sama dos desportistas...

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsuoka
No Tecnics
No Tecnics
Rin Matsuoka


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Samezuka Academy

Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:57 pm

Só sorri um pouco vendo-a sair, antes de entrar para o balneário

::Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscinas Municipais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscinas Municipais   Piscinas Municipais - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscinas Municipais
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Espaços RPG :: Cidades :: Tokyo-
Ir para: