RPG Anime-Axx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG onde podes tornar-te uma personagem do teu anime favorito. Inscreve-te!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Personagens
Equipe Boss


Equipe de Inspecção

Membros
Top dos mais postadores
Sakura Haruno (512)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (335)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Shino Aburame (279)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Mina Tepes (275)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Alexandra Garcia (235)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Taiga Kagami (229)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Ino Yamanaka (166)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Satsuki Momoi (161)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Daiki Aomine (159)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Layla Serizawa (139)
Quarto - Página 6 I_vote_lcapQuarto - Página 6 I_voting_barQuarto - Página 6 I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Lista de Personagens Registados (Masculinas)
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:48 pm por Sakura Haruno

» Lista de Personagens Registados (Femininas)
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 5:45 pm por Sakura Haruno

» Sala de Estar
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:29 am por Tatsuya Himuro

» Quarto Casal
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 11:11 pm por Alexandra Garcia

» Florista Yamanaka
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 18, 2015 9:43 pm por Sakura Haruno

» Quarto do Levi
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Jan 11, 2015 8:15 pm por Levi Ackerman

» Residência Hyuuga
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:45 pm por Sakura Haruno

» Residência Haruno
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno

» Residência Uzumaki
Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 7:44 pm por Sakura Haruno


 

 Quarto

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:29 pm

Sorri contra os lábios dela, indo atrás, salvando o tabuleiro de cair mesmo a tempo. Passei uma das mãos pelo cabelo dela e a outra pela cintura. Ao contrário de mim, ela ainda estava sem roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:33 pm

Peguei numa das mãos dele e fi-la brincar com um dos meus seios nús, enquanto levava a outra na direção do meio das minhas pernas. Ele... Perceberia que eu queria aquilo. Eu nunca fora propriamente santa e... Ele sempre me despertara aquele tipo de vontades, de impulsos sexuais. Ele sabia muito bem disso.
Hmm...
Cheguei a cabeça para trás, ficando logo imensamente excitada assim que os dedos dele alcançaram a área do meu clitóris.
T...aa...aakumiii...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:38 pm

Eu percebia o que ela queria. E sabia como lhe dar o que ela queria. Mexia mais os dedos, apertando o seio dela com a outra mão. Os meus lábios encontraram o pescoço e cravaram um trilho de saliva pela pele dela a baixo até ao outro seio livre dela
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:45 pm

Ahhhhh!
Ainda não estava a acontecer propriamente nada.. Mas, mesmo com essa ausência do membro dele em mim, só apenas sentindo os seus dedos brincarem comigo como ele fazia, conseguia sentir-me louca, doida, completamente vidrada na parte dele que mais prazer me dava e que eu sempre sonhara ter em mim todas as noites, a qualquer hora. Fundo... Com toda a força... Deixando-me completamente rebentada, completamente dorida e espancada por dentro.
Talvez eu fosse uma espécie de ninfomaníaca incurável no que lhe dizia respeito. Mas, na verdade, nunca me preocupara em controlar estes impulsos que ele despertava em mim. Sempre deixara que eles me comandassem, no escuro do meu quarto, sozinha, quando sabia que ele estaria com outras mulheres, fazendo com elas aquilo que eu sempre desejara que ele fizesse comigo. Nunca me importara, na verdade. Não tinha vergonha de o querer como queria, de ansiar por ele a qualquer momento. E agora... Muito menos agora... Eu nunca esconderia estes impulsos dele. Nunca.
T..akumii... D...á-mooo... P...por favor, e... im...plor...o-teeee!!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:52 pm

Desde quando é que eu lhe negava alguma coisa? Nunca fora capaz, e agora seria ainda menos. O desejo que eu via nos olhos dela certamente tão ardia nos meus. Mas eu queria ser mauzinho, queria puxar por ela ao máximo, quase a fazendo ir ao céu antes de entrar nela. E queria ver até onde ela conseguiria aguentar... Ou até quando eu conseguia aguentar.
So aumentei mais o ritmo dos dedos, brincando com a língua no mamilo dela
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:57 pm

Mordi mais o lábio, totalmente descontrolada, gemendo aos berros até sentir a garganta arder devido ao volume com que eu o fazia. Ele não iria parar assim... Iria pôr-me à prova. Fazer-me aguentar até não poder mais de tanta vontade. E eu estava prestes a rebentar de loucura.
Desci a mão até a colocar sobre a dele, ainda a massajar a zona mais sensível dos meus genitais. Procurei fazer com que os seus dedos se cravassem mais selvagens, grosseiros, de modo mais frenético em mim, inundando-me por inteiro. Eu queria mais. E iria obrigá-lo a dar-me o que eu queria... Nem que tivesse de ser eu a dar as ordens, para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:04 pm

- Sh sh... - disse baixinho contra a pele dela, subindo depois a boca para o ouvido dela. - Aí em baixo mando eu. Que queres daí? Hm? - Perguntei baixinho, passando depois a língua pela orelha dela, como se estivesse a simular, somente para a provocar. Provoca-me Reira... Tens de me provocar o suficiente para eu ceder...
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:10 pm

Tirei a mão de cima da dele e alcancei o volume visível das suas calças, puxando-o para mim por elas. Não perguntei nada, não disse nada, simplesmente me limitei a rebentar aquele fecho e colocar a mão lá dentro, mexendo na ereção dele para a fazer erguer-se mais.
A...Anda c...comer-me, Takumi... An...da...
Passei a língua pelos lábios, parando com a mão ali e deitando-me só para trás, colocando-me bem à mercê dele, do que ele desejasse fazer comigo. Eu iria provocá-lo com todas as minhas forças. E agora que percebera o quão excitado ele estava, só me restava virar o jogo a meu favor. Quem manda afinal, Takumi?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:20 pm

Olhei para ela, mordendo o lábio. Aquela mulher... Era um demóniozinho na cama. Tentava-me a cada segundo, envolvendo-me numa teia de desejo da qual era difícil eu escapar.
Fechei os olhos depois só a sentir a mão dela sobre a minha erecção, tentando sempre controlar-me... Em vão. Eu queria-a... Mas ia aguentar, queria ver até onde ela ia para me provocar
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:24 pm

Larguei-o, deixando-me só ficar a olhá-lo. Coloquei as mãos sobre os ferros da cama, pondo-me bem à vista dele ao abrir as pernas na sua direção. Se ele não ficasse louco assim... Eu não saberia bem o que fazer mais para que ele vacilasse.
T...akumi... C...come-a toda... Vem... P...Por fav...or...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:30 pm

Só cerrei os dentes mas não aguentei-me mais.
Deitei-me sobre ela, beijando-a na boca que nem um desalmado, enquanto as minhas mãos lhe percorriam cada centímetro de corpo dela, apertando-a contra mim.
Ao sentir as pernas dela fecharem-se em torno da minha cintura, coloquei-me aos poucos dentro dela, desfrutando mais uma vez daquela sensação quente que só ela me transmitia
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:32 pm

Gritei bem alto mal o senti em mim, inundando-me com aquele objeto de pura luxúria. Colei-me o mais que podia ao seu corpo, a sua pele queimando a minha enquanto ele possuía cada centímetro dela e me fazia sua... Uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:35 pm

Ela tinha-me provocado bem do jeitinho que eu gostava... Eu é que tinha desistido e cedido a ela cedo de mais. Mordi-a pela pele como forma de castigo, indo bem fundo nela e com força
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:38 pm

Deixei-o fazer o que quisesse, sem nunca reclamar de coisa alguma. Eu gostava de tudo vindo dele, até quando ele me mordia e me atacava com toda a força, tal como fazia naquele momento, implacável a tomar-me para ele.
Só gritei mais, sem parar de me mexer ao seu ritmo desenfreado e sem nos descolar um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:02 pm

O corpo dela deixava-me assim... Louco por o ter e por a fazer minha daquela maneira. Com a boca ia procurando todos os pedaços da pele dela onde podia beijar, morder ou chupar. Com as mãos, segurava a com força nos meus braços, fazendo-a ir ao mesmo ritmo que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:12 pm

Deixei-me mexer com ele, sentindo-o bater no mais fundo de mim, à medida que as suas investidas se iam tornando mais fortes. Gemi mais alto, perto do orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:14 pm

Sentia-a perto, por isso fui ainda um pouco mais depressa, fechando os olhos e sentindo-a a contrair-se em volta de mim. Não demorei a chegar ao auge, naquela situação
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:45 pm

Gemi alto, abraçando-o mais, cravando as unhas nas suas costas e ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:47 pm

- Reira... Au... - Disse baixinho, só a sentir as unhas dela. Mordi o lábio depois. Eu gostava quando ela fazia aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:31 pm

Cravei mais as unhas, em pleno orgasmo. Aquilo era bom demais e eu não era capaz de resistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:30 pm

Arqueei as costas quando ela me espetou as unhas, mordendo-a na orelha em retaliação. Kami-sama... Aquela mulher ia-me por louco
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:32 pm

Só o prendi mais ao meu corpo com as pernas em volta da cintura dele. Céus... Ele punha-me tão louca... Mas fazia-me sentir tão bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:34 pm

Passei as mãos pelas pernas dela, descansando um pouco só a beijá-la pelo pescoço com desejo
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Serizawa
No Tecnics
No Tecnics
Layla Serizawa


Mensagens : 139
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 35

Ficha do personagem
Anime: Nana.
Partner: Single.
Player: Lizandra.

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:38 pm

Fiquei só a sentir, sem fazer nada. Ia só soltando pequenos gemidos de satisfação.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Ichinose
No Tecnics
No Tecnics
Takumi Ichinose


Mensagens : 122
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 36
Localização : Tokyo

Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:42 pm

Sorri contra a pele dela. Os pequenos gemidos dela incentivavam-me a continuar a beija-la pelo pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto   Quarto - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ino
» Quarto
» Quarto Pai e Mãe
» Quarto Da Ako
» Quarto 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime-Axx :: Habitação :: Casas :: Serizawa-
Ir para: